Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

krak

Quando estava no Basileia chegou a ser falado para o Barcelona...
Confesso que esperava que tivesse outro impacto na Fiore mas gosto muito e parece me ter o perfil certo para nós.

Oxalá se confirme.

Sea_Shepherd

Citação de: Eliseu do Azeite em 07 de Agosto de 2023, 16:36
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 16:23Esperemos que se acabe com os avançados flops.

RdT, Castillo, Ferreyra, Yaremchuk  :-X
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 16:23Esperemos que se acabe com os avançados flops.

RdT, Castillo, Ferreyra, Yaremchuk  :-X
Yaremchuk n foi flop, teve pressão da guerra

Espero que estejas no gozo.

Marcos dos Santos

O substituto do Lima chegou 8 anos depois.

Excelente contratação em teoria. Dos que financeiramente estavam ao nosso alcance é dos que se encaixa melhor no perfil que se quer para este sistema.

Sparrow

Ninguém presta quando parece estar para vir.
Não consigo perceber. Não consigo retirar nada daqui.

Kinkolas

Fizeram o Shoky uma criança feliz.

Tá feito o dia.

jjlope00

Ate o Mbappe era recusado por alguns users do SB..

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...
ora...ele devia era ir logo para o porto.

E passava a ser o Ronaldo fenómeno.

Johnny7

QUE TRUTA!

QUE DIA!!

RUI PEDRO BRAZ CASA COMIGO!!!!

JPSilva

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 16:37Como é possível ex jogadores dizerem tanta merda em programas de televisão? Este Diogo Luís minha nossa! É que revelam um desconhecimento total de quem é este Arthur Cabral...

Acabou de ser falado pela primeira vez, logo nenhum destes paineleiros sabe quem é

+1benfiquista

Citação de: Wizardpt em 07 de Agosto de 2023, 16:37Um erro enorme , preferia o beltran a este ou até mesmo o gajo do AZ.

Isto é um downgrade para o gajo ( o Benfica é muito maior que a Fiorentina ) mas o campeonato italiano é muito melhor , flopou lá e para ser sincero prefiro gajos que queiram vir para o Benfica 1 ano e depois sairem ( porque vão dar tudo em todos os jogos ) que gajos " acomodados " que floparam em campeonatos mais fortes .

Não é a toa que eles vão buscar o Beltran para o susbtituir.

Isto é uma contratação muito arriscada...

Eu também preferia o Beltran mas convém relembrar que o Jonas também tinha sido corrido do Valência...

watt338

abar85

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.

Essa conversa já cansa... haverá quem ache bom, mau, ótimo, melhor do planeta e cepo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 16:37Não conheço. Tudo aponta para que não seja este.
O Fabrizio já o confirmou .

sattva

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 16:37Pedi este gajo aqui no início de Julho para substituir o Ramos em caso de saída. De todos os nomes falados, é o meu preferido. Tem as características ideais para ser ídolo aqui.

Sem duvida, para mim também é o melhor - ou ele ou o Pavlidis. É muito forte fisicamente, joga melhor de cabeça que o Musa, tem técnica e bom remate.. É um avançado muito completo, aqui no tugão é bem capaz de jogar aos números que teve no Basileia. Se o conseguirmos comprar, é truta..

Bedsy

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 16:35os adeptos são sempre um excelente sinal, eles é que veem o jogador todos os fds

Para mim isso é muito mau sinal, espero que tenham razão
O adepto médio (no qual eu me incluo) não percebe um real caralho de futebol.

Manda-se umas larachas e tal mas fica-se por ai.