Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Helder1977

Precisa de mais tempo.
Conhecer melhor os companheiros e as rotinas.
Também de jogar.
Ainda é prematuro fazer uma avaliação mais detalhada.

Luisão_Rei

Quando os adeptos da Fiorentina festejaram a saída dele da mesma forma que nós festejamos a saída do T-Rex... Fiquei logo assustado.

É esperar que o Guedes recupere e o Roger invente ali um ataque móvel com Guedes e Rafa.

O problema são os 20M.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2023, 13:19Penso que as 4 hipóteses que houve foram:
Gimenez,supostamente demasiado caro
Castellanos, perdemos o Timing da contratação e ele foi para a Lazio
Beltran, tivemos receio em arriscar num jogador que é visto de potencial futuro
Acabamos por ficar com o Arthur,pagando um valor inflacionado, mas que pensámos que era o mais seguro, com provas dadas no futebol europeu.
Mais ou menos, é o Basel...

Android1974

Citação de: Alcool Gelson em 03 de Setembro de 2023, 11:57Com o resultado que estava bem podia ter entrado ao intervalo.
Não ganha rotinas sentado no banco ou quando a equipa já está a descomprimir
Isso não fazia sentido. Então o Musa não merecia mais tempo? Não dá para gerir assim um balneário.

slbenfica_croft

Esta paragem tem que ser aproveitada para algumas coisas.

Uma delas é preparar o Cabral e o Bernat

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Setembro de 2023, 17:05
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:37Um PL ao estilo "matador", tipo Jonas ou Cardozo, é bem vindo.

O Jonas não tinha nada a ver com o Cardozo excepto na posição em campo e fazerem golos

Eu não comparei nada, somente fiz uma sugestão ("ou"), a comparação é tua.

Caixadeoculos

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 19:09
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 14:37Um PL ao estilo "matador", tipo Jonas ou Cardozo, é bem vindo.

O Jonas não tinha nada a ver com o Cardozo excepto na posição em campo e fazerem golos

Sim, eu percebi.

Não te estava a corrigir, apenas a referir um facto.

Até porque, pela (muito pequena) amostra, o Cabral é mais Cardozo do que Jonas (no que trás ao jogo, não eu qualidade.. isso é outra conversa).

Pessoalmente gosto mais de avançados que constroem e finalizam dos que os puros finalizadores.

RAFL

a probabilidade do suplente da fiorentina resultar era baixa...mas a malta gosta de acreditar em milagres.

agora começam com as desculpas....a mais engraçada é que não tem ritmo...como se ele não tivesse feito a pre epoca na fiorentina.
por acaso até tem mais jogos já que o tengsted...

depois veem que precisa mais tempo

depois é porque está a chover

depois marca um golo, e voltam aqui todos contentes, até parece que se marcar meia duzia de golos no Benfica com um ataque com di maria, rafa e neres....é uma coisa do outro mundo.

depois volta à realidade e a realidade é que o jogador não tem categoria para um Benfica europeu e foi comprado por mais do dobro do que vale na realidade.

subLiminar

Fez a formação toda no Ceará é só provou regularidade exibicional no Basel.

Investimento arriscadíssimo. Se não engata, vamos penar!

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Setembro de 2023, 19:15

Sim, eu percebi.

Até porque, pela (muito pequena) amostra, o Cabral é mais Cardozo do que Jonas (no que trás ao jogo, não eu qualidade.. isso é outra conversa).

Pessoalmente gosto mais de avançados que constroem e finalizam dos que os puros finalizadores.

Ontem, para não variar, falharam bastantes golos, já "meios feitos". Depois vemos os adversários que, numa oprtunidade ou duas, marcam. Quando se ganha, desvaloriza-se, é mais golo menos golo.
Mas, quando se perdem pontos, como no Boavista-Benfica, se não tivessem sido perdulários, teriamos ganho o jogo.
É essa minha preocupação e, algo terá que ser corrigido, nem que seja com alguém, na área, que não desperdice assim tanto.

NSC

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Setembro de 2023, 19:15

Sim, eu percebi.

Ontem, para não variar, falharam bastantes golos, já "meios feitos". Depois vemos os adversários que, numa oprtunidade ou duas, marcam. Quando se ganha, desvaloriza-se, é mais golo menos golo.
Mas, quando se perdem pontos, como no Boavista-Benfica, se não tivessem sido perdulários, teriamos ganho o jogo.
É essa minha preocupação e, algo terá que ser corrigido, nem que seja com alguém, na área, que não desperdice assim tanto.

Enquanto andarmos a brincar aos guarda-redes, aquilo na nossa área é uma roleta russa.
O T-rex era o que era e o Samuel ainda não está preparado (se é que alguma vez estará, e digo isso porque não conheço bem o jogador).

Espero que o Trubin, sendo ucraniano, acabe com essa roleta russa.

aguia1

Citação de: RAFL em 03 de Setembro de 2023, 19:19a probabilidade do suplente da fiorentina resultar era baixa...mas a malta gosta de acreditar em milagres.

agora começam com as desculpas....a mais engraçada é que não tem ritmo...como se ele não tivesse feito a pre epoca na fiorentina.
por acaso até tem mais jogos já que o tengsted...

depois veem que precisa mais tempo

depois é porque está a chover

depois marca um golo, e voltam aqui todos contentes, até parece que se marcar meia duzia de golos no Benfica com um ataque com di maria, rafa e neres....é uma coisa do outro mundo.

depois volta à realidade e a realidade é que o jogador não tem categoria para um Benfica europeu e foi comprado por mais do dobro do que vale na realidade.
E depois há aqueles que têm de meter a viola no saco.

botafogo1904

Em forma ou fora dela, tem de entrar com mais fome de bola. Parece-me com pouca vontade. Espero, mesmo, estar enganado.

Rørikus

Espero que não saia outro Raúl de Tomás...

slbenfever

Até agora ainda não se viu nada, mas com o jogo resolvido podia ter entrado mais cedo.