Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

kyza

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Valor? Custou 15,5 há um ano.
E não se pode dizer, que tenha sido um indiscutível, para valorizar.

Teve grandes numeros...na Conference League.

Interessante, eu vejo alguns a tentar rebaixar o facto do Cabral golear na conférence League mas depois anda tudo com os paus ao alto por ter contratado o meio campo do feyennord que chegou a uma final desta mesma conférence League lol

Conference league, competição em que as equipas do 5º para baixo do tugão nem em sonhos conseguem chegar.

Vinha dizer isso. 😂

PudimDanone

Não conheço, tem cara de cepo. Espero que seja só cara :tomates:

Alcafache123

Curioso para ver o que vai dar.

Parece ter qualidades interessantes para o nosso estilo de jogo.

Diogo20

Citação de: Dicaprio10 em 07 de Agosto de 2023, 16:46

:D
Do que vi do vídeo, é um jogador muito interessante. Remate fortíssimo, possante, vai ganhar muitas bolas com o corpo, tem boa técnica, parece bem melhor que o Ramos nesse aspecto.

É um jogador com um perfil de Ramos do que todos os outros avançados noticiados. Obviamente que a minha análise é de um vídeo mas eu gostei do que vi, esperemos que tenha sucesso.

TFFS

Se o Porto tivesse o nosso plantel fazia 102 pontos na liga, com o andor arbitral.

Lateral direito e 6. É o que falta. Ou só o 6, caso o João Victor convença.

Se os nossos rivais fossem buscar o Trubin e o Arthur Cabral no mesmo dia, por aqui até se borravam. Mesmo com os plantéis atuais

Sexta-Feira

Acho que esta escolha é acertada tendo em conta o campeonato onde vai jogar.

Avançados deste tipo quando bem adaptados às equipas fazem golos neste campeonato contra defesas deste tipo.

Ele é um jogador móvel e dá presença na área.
O caudal ofensivo do Benfica vai criar imensas oportunidades para ele finalizar.

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Valor? Custou 15,5 há um ano.
E não se pode dizer, que tenha sido um indiscutível, para valorizar.

Teve grandes numeros...na Conference League.

Interessante, eu vejo alguns a tentar rebaixar o facto do Cabral golear na conférence League mas depois anda tudo com os paus ao alto por ter contratado o meio campo do feyennord que chegou a uma final desta mesma conférence League lol

Curioso.

Eu não me lembro de ter andado com o pau ao alto, por se ter contratado o Kokçu...

Se é que isso te interessa para alguma coisa, no teu argumento.

dmc

Citação de: joaoss_05 em 07 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: Maestro.10 em 07 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Piada era o nosso PL titular ter 1,77m
O Falcão ainda se está a rir.

Deste um grande exemplo.

Registei-me no fórum quando andávamos atrás do Falcao e lembro-me perfeitamente do que se dizia. Era um jogador "medianamente bom" e que não valia a pena entrar em loucuras.

O resto é história.

MLM

Citação de: AG em 07 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AG em 07 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2023, 16:4720 anos - 24 golos Brasileirão
21 anos - 18 golos Suição
22 anos - 20 golos Suição
23 anos - 29 golos Suição e Italão
24 anos - 17 golos Italão

Todo ele é golo!
Já o vi jogar algumas vezes e é muito interessante!

Quantos marcaria no Tugão?
Tem tudo para continuar nessa senda neste campeonato miserável.

Se este e o Trubin para a baliza realmente vierem não há nada a apontar à direcção. Procurou-se reforçar cirurgicamente o plantel e colmatar saídas de titulares (Grimaldo e Gonçalo Ramos). Fica a faltar um lateral direito mas tomara que nos últimos 20 anos tivesse sido sempre assim.

Claro que há muito a apontar a direcção.
A primeira coisa será se perdermos a supertaça depois deste filme todo.
A segunda coisa será se perdermos o campeonato depois de venderem o ponta de lança que ajudou a ganhar.

E já agora, quanto ganha este menino em Itália? Não me digam que vem ganhar menos.
O que eu disse são factos e o que disseste são suposições ou previsões.

Veremos se tens razão ou não.
Eu não quero ter razão. Mas que o planeamento é mau, tens centenas de posts nos últimos dias a dizer te o mesmo.
Será que a Florentina só vendia este se tivesse assegurado o Beltran? Sendo o caso nos devíamos ter garantido o Ramos na ST e mais importante de tudo, o silêncio sobre a operação.

FelipeVazTé1904

Merkel

Só não percebo como um jogador tem uma valorização de quase 70% depois de ano e meio sem nunca ser um titular indiscutível.

Até aprecio o jogador, mas o valor tinha que ser mais baixo

Slbttotosalvio

agradecer e mandar para la o meite para os adeptos ficarem mais contentes

jp23

Mika21PA

Perguntei ao Jorge Fernando sobre este jogador, ele que bem conhece tudo que é zuca e respondeu-me isto.

https://youtu.be/w_mEIBQPbJo?t=17

Chilimili

Se é verdade que vem, pelo menos fomos imediatamente trazer alguém mal o Ramos saiu.

Melhor do que ficar a ver navios e rezar pelo Musa e pelo Tengstedt.