Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:19
Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

Os lagartos acertaram. O gyokeres é muito bom jogador.

O Cabral, se quisesse, podia ser muito melhor.

Não conhecia o Cabral (o que jogava) nem o gyokeres.

Até ver, a diferença entre os dois é muito grande.

Não percebo bem o que queres dizer, mas a disponibilidade física, a atitude, a dinâmica, o espírito, a garra, a coragem não é só questão de vontade são também características inatas e difíceis de mudar/treinar.

Roy Kent

Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

É melhor que o Paulinho, mas também não é isso tudo que fazem dele. E em bola corrida não tem muito golo.

Caixadeoculos

Citação de: Roy Kent em 05 de Outubro de 2023, 21:54

É melhor que o Paulinho, mas também não é isso tudo que fazem dele. E em bola corrida não tem muito golo.

Não sei o que fazem dele, não acompanho a lagartagem (só vejo jogos de todos).

Na minha opinião, dos jogos que vi, muito bom jogador.

Roy Kent

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: Roy Kent em 05 de Outubro de 2023, 21:54

Não sei o que fazem dele, não acompanho a lagartagem (só vejo jogos de todos).

Na minha opinião, dos jogos que vi, muito bom jogador.

Bom jogador para os parâmetros aqui do Tugão atenção. Mas por exemplo o emprestado ramos, era melhor.

_JonasThern_

Eu vou ser muito sincero, ainda não vi nada do Gyokeres. Tenho visto muito poucos jogos dos lagartos, mas ele é assim tão bom? Quase só marca de penalty...

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/jogador/darwin-nunez/606157/jogos?tpstats=club&epoca_id=150&equipa_id=4

Vejam o caso do Darwin no Benfica na primeira época ...mas eu sei que falar mal de tudo e todos é que dá likes aqui no fórum ...dito isto , é preciso paciência . Mias cedo ou mais tarde vai começar a marcar.

Kurt Cobain 10

O Outro alvo do Benfica também está a ter uma vida díficil na fiorentina.

slb_always

Cabral tem 7 jogos mas muitos poucos minutos, e quase sempre em condições adversas. Também queria ver mais, mas é cedo para tirar conclusões e dar sentenças. Técnica ele tem, veremos o resto.

Widowmaker1

O Pringle ja teria marcado.

pedro16

Citação de: slb_always em 05 de Outubro de 2023, 23:14Cabral tem 7 jogos mas muitos poucos minutos, e quase sempre em condições adversas. Também queria ver mais, mas é cedo para tirar conclusões e dar sentenças. Técnica ele tem, veremos o resto.
o problema não é não estar a marcar golos pke isso acontece a todos os pontas de lança o problema é tudo o resto !! parece que mal se arrasta mesmo tendo entrado em campo á 10 minutos os domínios de bola muito fracos deixando a bola fugir uns metros para a frente perdendo o lance remates com enquadramento fácil á baliza e a bola vai para a "vinha" a falta de entendimento com os colegas é gritante também mas o pior de tudo é a falta de atitude de luta para mostrar que embora as coisas lhe estejam a sair mal vai dar om litro e nem isso demonstra não pressiona não impõe o físico para tentar recuperar uma bola enfim tem sido um desilusão tremenda!!! sinceramente não vejo nada que me diga que vai dar a volta pke nem a atitude é a correta e quando assim é fica muito complicado

piratas15

Ele nem correr sabe , parece a geringonça do costa , fodasse!!!

No Name2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2023, 23:06

O Outro alvo do Benfica também está a ter uma vida díficil na fiorentina.
Qual dos dois o pior

dsdsds44

A questão dos golos é uma questão acessória neste momento.

O preocupante é incompatibilidade entre a forma como queremos jogar e o que ele tem para oferecer ao jogo coletivo.

É natural que marque alguns golos, mas não é só isso que esperamos e que precisamos.

Smballs

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2023, 23:00Eu vou ser muito sincero, ainda não vi nada do Gyokeres. Tenho visto muito poucos jogos dos lagartos, mas ele é assim tão bom? Quase só marca de penalty...

Não tem a ver com golos
É um monstro fisicamente
Varre a frente toda de ataque...a defesa com ele está sempre em sobressaltos...

Custa me dizer isto, mas os lags fizeram jackpot...é mto bom jogador

Já disse anteriormente e tive alguns comentários em torno de critica, mas mantenho....1 época a jogar assim na champs, e é logo vendido

JSilva28

Citação de: piratas15 em 05 de Outubro de 2023, 23:22Ele nem correr sabe , parece a geringonça do costa , fodasse!!!
Isso é o que mais me assusta, a forma pouco ortodoxa como corre, o peso que parece ter na aceleração, correr com a barriga espetada...

Tudo isso faz com que ainda pareça mais lento do que realmente é.

Como disse na altura do seu primeiro jogo é minha primeira análise, cheira imenso a flopada!

Quero muito estar enganado mas ele também tem de mostrar algo, e nem me refiro somente a golos.