Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

komytis

Por mim titular e jogar até estourar, nao se admite que fique sentado a descansar, lá para dentro até ter cãibras!

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2023, 15:07Por mim titular e jogar até estourar, nao se admite que fique sentado a descansar, lá para dentro até ter cãibras!

Lá por quereres apertar com ele... é desnecessário fazeres sofrermos nós...

komytis

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 15:10
Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2023, 15:07Por mim titular e jogar até estourar, nao se admite que fique sentado a descansar, lá para dentro até ter cãibras!

Lá por quereres apertar com ele... é desnecessário fazeres sofrermos nós...
Havia de estar na mesma equipa, atirava-lhe sempre bolas em profundidade para correr e se nao o fizesse ia lá fuder-lhe o juízo, nao é sentado no banco que ele irá perceber a importancia deste grupo e estes gajos nao podem ter apenas dois neuronios, o proprio ira perceber que tera de fazer mais!
E isto de sofrer, sofremos o mesmo com cabral e com o musa!

Archie Bunker

Se não melhorar os índices físicos tem de abandonar o futebol.

JopoSumba

Faz-me confusão se dar aval a contratações de 20 Milhões para cima em jogadores que vinham nestas condições físicas

ISO

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2023, 15:33Se não melhorar os índices físicos tem de abandonar o futebol.

Acho que ele já abandonou o futebol há muito tempo...

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2023, 12:40O Roger tem de lhe dar a titularidade contra o Estoril. Não é a jogar 5 ou 10 m que ele vai carburar.
se em 10 min ja nao se mexe...imagino em 90...deve levar uma cadeira para se sentar

VelhaGuarda

Está aqui um caso bicudo.

RAFL

Citação de: Godescalco em 05 de Outubro de 2023, 12:52Não nos podemos dar ao luxo de estoirar 20M por um suplente.

Mal ou bem, o Arthur tem de pegar de estaca. Considerando a carreira que já fez na Europa, não pode ser um cepo.

Precisa de tempo e, sobretudo, de confiança por parte do treinador e dos colegas.
qual carreira? suplente de uma equipa mediana de italia?

tempo? f....ve lá o tempo que a lagartixa precisou

Riverwalk

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2023, 15:33Se não melhorar os índices físicos tem de abandonar o futebol.
e pagar indemnização ao Benfica

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: Godescalco em 05 de Outubro de 2023, 12:52Não nos podemos dar ao luxo de estoirar 20M por um suplente.

indo um pouco atrás, é preciso perceber como se paga esse valor por um suplente da Fiore, 20+5 aliás
terás de perguntar a um ex jogador da fiorentina....esse é que assinou o cheque....bem...mas nesse caso...será que sabe o que assinou? fica a questão

RAFL

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Outubro de 2023, 18:10Está aqui um caso bicudo.
acho que é mais um caso....redondo....e a crescer a olhos vistos

Paulojdsc

No Transfermarkt está valorizado por esse valor mesmo.

Red_Fraction

Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2023, 18:11

Mal ou bem, o Arthur tem de pegar de estaca. Considerando a carreira que já fez na Europa, não pode ser um cepo.

Precisa de tempo e, sobretudo, de confiança por parte do treinador e dos colegas.
qual carreira? suplente de uma equipa mediana de italia?

tempo? f....ve lá o tempo que a lagartixa precisou
E mesmo assim marcou 17 golos...

Tinha quase uma media de 1 golo por jogo no Basel, e chegou a ser chamado a Selecção.

Só tem 25 anos, tem de ser muito melhor do que mostrou até agora, alias já o vi fazer muito melhor.

Ainda na época passada amassou o Braga na Conference com 2 golos na Pedreira.

VelhaGuarda

Veio para jogar e isso que tem que fazer.