Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

nandao

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:33
Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:29
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:21
Citação de: tiagoalvin em 04 de Julho de 2008, 13:18
Cambada de palhaços.
Tenho vergonha que sejam do Benfica!

PALHAÇO es tu ,que moras perto, e falas aki ,mas nao apareces nas AG.
devias ter vergonha.
vai la ver sportv com o rabo no sofa!

Lá está, as pessoas não se sabem respeitar entre Benfiquistas!

Nem todas as pessoas são de Lisboa, não podem ir ao estádio, mas quando vão, fazem mais sacríficios do que aqueles que são de Lisboa.

Muitos de vocês não sabe o que é chegar a casa às 3h e 4h da manhã e ter de acordar às 7h para ir trabalhar.
Mas os bons são vocês, que vivem perto do Estádio e que vão sempre!

Não generalizes,que eu falei directamente para uma pessoa e nao para todos.

agora se é de lisboa,e depois apenas falam pelo que vem na CS ou vêm em 20s na TV,por favor,apareçam no sitio certo e comprovem as coisas com os proprios olhos para entao tirarem as suas proprias conclusoes e nao atraves de outros.

adeus vou trabalhar,porque ainda ha gente que trabalha,que mora fora de lisboa e ainda vai a AG.
cumps

Falaste numa pessoa e eu digo-te que isso é injusto para todos os Benfiquistas que vivem longe de Lisboa, só isso.

ñ vale a pena, se eu falei de uma pessoa!!!!!!!

nao falei para os benfiquistas que vivem longe,mas eu sei ................ tens razao............adeus.

Ok, tudo bem  :drunk:

Bom trabalho  O0

Imperador04

Citação de: VitorTeixeira em 04 de Julho de 2008, 13:29
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:25
Muita conversa, mas para quando os que ficam aqui a criticar vão ao estadio, pavilhão ou a ag ?

Como é o presidente que dizem que foi agredido (mentira mas pronto) mas quando são adeptos que vão de norte a sul apoiar o Benfica e levam porrada já não ficam assim:whistle2: :whistle2: :whistle2:
E levam porrada pq? Pq são educados ou pq são arruaceiros? Diz a verdade.
Por algum motivo o Benfica foi o clube mais penalizado pela atitude dos adeptos. Deve ser por serem educados.
Apoiem a falta de educação e a violência :metal: Depois a culpa é da direcção e da Policia. Enfim
Amigo, acho que posso chamar-te assim, somos todos benfiquista, em 2 jogos de hoquei eu vi, não me contaram, mulheres, homens e ate crianças levarem porrada da policia, e posso garantir que ninguem provocou ninguem.

You'll Never Drink Alone

Vergonha é ter no Benfica lambe botas e chulos tudo para proveito próprio.
Vergonha é ter um presidente que não sabe falar para os sócios numa assembleia geral.
Vergonha é ver sócios do Sport Lisboa e Benfica serem agredidos pelas forças policiais com a conivência da direcção.
Vergonha é acreditarem sempre na merda da comunicação social que está sempre a enxovalhar as nossas claques e depois a maioria de nós (sócios não membros de claques) continua o enxovalhamento e esquecerem-se do que fazem eles toda a época pelo Benfica. Pena que seja apenas na Internet. Deslocarem-se á Luz para manifestar a vossa ira com eles? 'Tá quieto!

Por isso é que o nosso Benfica nunca irá para a frente. Com a quantidade de sócios tapadinhos que anda ai.

Imperador04

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:28
Muita conversa, mas para quando os que ficam aqui a criticar vão ao estadio, pavilhão ou a ag ?

Quando é que o clube me recompensa pelo facto de eu pagar 100 euros anuais a partir dos Açores? Acho que respondi a muitas das tuas perguntas.
Estou a falar para a malta de Lisboa.  O0

Tens de ver uma coisa Leandro,nem toda a gente tem capacidade financeira para pagar 100euros de quota anuais, mais para modalidades, mais viagens, mais lugares cativos, etc...

A crise financeira é mundial, não te admires se por ventura começares a ver o estádio mais vazio.
Ou se baixam os preços dos bilhetes, ou corre-se o risco de ser o pior ano de sempre em bilheteira, a nível nacional.

Mas só te estou a dizer que uma pessoa pode criticar e não é por ir ao Estádio que tem mais valor a sua opinião.
Sim claro Nandão, e vão baixar de certeza, mas amigo ontem era importante termos mais gente para discutir o futuro do Benfica.  O0

crodrigues

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:28

Quando é que o clube me recompensa pelo facto de eu pagar 100 euros anuais a partir dos Açores? Acho que respondi a muitas das tuas perguntas.
Estou a falar para a malta de Lisboa.  O0

Tens de ver uma coisa Leandro,nem toda a gente tem capacidade financeira para pagar 100euros de quota anuais, mais para modalidades, mais viagens, mais lugares cativos, etc...

A crise financeira é mundial, não te admires se por ventura começares a ver o estádio mais vazio.
Ou se baixam os preços dos bilhetes, ou corre-se o risco de ser o pior ano de sempre em bilheteira, a nível nacional.

Mas só te estou a dizer que uma pessoa pode criticar e não é por ir ao Estádio que tem mais valor a sua opinião.

É pá eu com o preço dos bilhetes ainda vou conseguindo, agora juntando ao preço do combustivel e visto eu ter de fazer 808Km, na ida e na volta, ja se torna complicado....  :ashamed:

Imperador04

crodrigues claro não da para vires sempre ver o Benfica, moras muito longe, eu quando falo é mais para a malta de Lisboa.

VitorTeixeira

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:35
Citação de: VitorTeixeira em 04 de Julho de 2008, 13:29

Como é o presidente que dizem que foi agredido (mentira mas pronto) mas quando são adeptos que vão de norte a sul apoiar o Benfica e levam porrada já não ficam assim:whistle2: :whistle2: :whistle2:
E levam porrada pq? Pq são educados ou pq são arruaceiros? Diz a verdade.
Por algum motivo o Benfica foi o clube mais penalizado pela atitude dos adeptos. Deve ser por serem educados.
Apoiem a falta de educação e a violência :metal: Depois a culpa é da direcção e da Policia. Enfim
Amigo, acho que posso chamar-te assim, somos todos benfiquista, em 2 jogos de hoquei eu vi, não me contaram, mulheres, homens e ate crianças levarem porrada da policia, e posso garantir que ninguem provocou ninguem.

Podes tratar por amigo em problema.

Não acredito, peço desculpa mas não acredito que a policia olhe para a bancada e pense: "vamos bater no pessoal".

Sei que muita gente leva sem culpa nenhuma, isso é certo, mas se a policia lá foi, é pq foram dados motivos para isso.

Eu já presenciei isso enumeras vezes, e sei que muitas vezes basta um desordeiro para estragar tudo.

cumprimentos

casual_1904

Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: A.C. em 04 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 12:39
Quem mandou ao LFV tentar que se fizesse justiça neste futebol podre e  que os mafiosos fossem julgados? Agora que se aguente, os tentáculos do polvo são cada vez mais longos, que até nas claques do SLB se infiltram destabilizadores... tristeza de quem se deixa manipular desta maneira!  :bah2:

Infiltrados nas claques do Benfica??? Tens mesmo convicção naquilo que estás a escrever???

Sei-o de fonte segura... e eu que fiz parte dos No Name há muitos anos atrás, aquando do seu início, neste momento sinto-me envergonhado por certas atitudes dos seus membros, são tão manipuláveis que até metem dó! Acordem, o "inimigo" está do outro lado, quem mais se deliciará com a "queda" do LFV? Quem irá brindar com champagne, e com um sorriso nos lábios se isso acontecer? É tão fácil de perceber, que simplesmente não entendo como há benfiquistas que não chegam lá...
Mais valia ao LFV, fazer como o Soares Franco, ficar caladinho, e sem represálias dentro e fora dos relvados, ficar contente em ser o 2º.

"Sei-o de fonte segura..." ... se sabes de fonte segura partilha onde estão esses infiltrados.

Manipulados???Está mais que provado o contrário...ao contrário das claques dos otros clubes...no Benfica não há carneiros.

Há muitos anos atrás a realidade era muito diferente,não sabes do que falas e revelas desconhecer na totalidade a realidade dos grupos benfiquistas.

Não dizes nada de jeito...

VitorTeixeira

Citação de: red_warrior em 04 de Julho de 2008, 13:35
Vergonha é ter no Benfica lambe botas e chulos tudo para proveito próprio.
Vergonha é ter um presidente que não sabe falar para os sócios numa assembleia geral.
Vergonha é ver sócios do Sport Lisboa e Benfica serem agredidos pelas forças policiais com a conivência da direcção.
Vergonha é acreditarem sempre na merda da comunicação social que está sempre a enxovalhar as nossas claques e depois a maioria de nós (sócios não membros de claques) continua o enxovalhamento e esquecerem-se do que fazem eles toda a época pelo Benfica. Pena que seja apenas na Internet. Deslocarem-se á Luz para manifestar a vossa ira com eles? 'Tá quieto!

Por isso é que o nosso Benfica nunca irá para a frente. Com a quantidade de sócios tapadinhos que anda ai.

Quem foi que lá o colocou?

É com violência e falta de educação que o clube vai para a frente.

Andy

Vitor , nao acreditas mas tens q acredita porque é verdade.
tudo o que mexia levou porrada, e inda houve espera ca fora , era ver os reformados a levarem com os cacetetes enquanto pediam a identificaçao aos bofias.

odistraido

o padrinho está mortinho para que a voz incoveniente se afaste de vez.
este circo na assembleia geral so nos desfavorece.

Vieri

Mas afinal o que é que os sócios que ontem insultaram mais uma vez o LFV querem ?
Quais são as questões tão graves que levam ao insulto, arruaça e confronto físico ?
O Alves, o Toumany, ficarmos em 4º na Liga? O quê?
ÀS pessoas que insultaram ou que estavam lá e concordaram com os insultos  ao LFV lanço o desafio de exporem aqui os motivos dos insultos.
É que se for só por causa dele delegar as respostas, só digo: eu - depois de ser insultado à 1ª frase como aconteceu há uns meses - faria o mesmo.
E acrescento (mesmo sendo seu crítico em mtos aspectos) muita paciência tem tido ele ...

redmaster

Nem vale a pena comentar quando existem certas pessoas que concordam em usar todos os meios para atingirem os seus fins. Eu sou sócio do Benfica, pago quotas das modalidades, tenho cativo e se hoje fosse o dia das eleições votava contra Luís Filipe Vieira. Agora bater no presidente do meu clube nunca o farei, seja ele quem for. Temos meios para accionar, fazemos parte de uma sociedade supostamente democrática e civilizada logo todo e qualquer tipo de violência é demonstrativa da falta de capacidade para raciocinar e resolver problemas. Quer dizer quando foi o movimento das assinaturas  muitos criticaram e agora para bater no presidente aqui del rei que está tudo bem. Não entendo!
Foi vergonhoso e quem ama o clube não pode sentir o que se passou ontem de outra forma.

Andy

o padrinho tem um passado comum com ele.
mas qnd se zangam as comadres...

VitorTeixeira

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 13:42
Vitor , nao acreditas mas tens q acredita porque é verdade.
tudo o que mexia levou porrada, e inda houve espera ca fora , era ver os reformados a levarem com os cacetetes enquanto pediam a identificaçao aos bofias.

Isso são duas coisas diferentes Andy.

1º se a policia lá foi é pq existiam motivos para lá ir, certo?

2º É claro que no meio da confusão leva tudo (infelizmente é a verdade), eu já estive nessa situação algumas vezes, mas sabes muito bem e se calhar até melhor do que eu, que basta apenas uma pessoa para incendiar o Ambiente.