Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2008, 13:14
as atitudes k vejo agora na rtp são uma vergonha...

há adeptos k pura e simplesmente não se sabem comportar de forma civilizada.

Por mais k não goste do vieira, estas atitudes são lamentaveis...

ameaças, agressões a jornalistas...mas quem é k nós somos???os porcos???

O BENFICA só perde com estas situações.

Nem mais.

Elvis the Pelvis

Só agora vi as imagens na TV, e só posso lamentar.
Por muita razão que se tenha nas críticas a Vieira e à sua Direcção, nada justifica estes actos.

nandao

Há quem não entenda isso e se julgue no pleno direito de fazer o que quer para lhes darem razão!
Enfim.

JustBenfica

Citação de: tiagoalvin em 04 de Julho de 2008, 13:18
Cambada de palhaços.
Tenho vergonha que sejam do Benfica!

PALHAÇO es tu ,que moras perto, e falas aki ,mas nao apareces nas AG.
devias ter vergonha.
vai la ver sportv com o rabo no sofa!

KidLambreta

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2008, 13:09
Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: A.C. em 04 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 12:39
Quem mandou ao LFV tentar que se fizesse justiça neste futebol podre e  que os mafiosos fossem julgados? Agora que se aguente, os tentáculos do polvo são cada vez mais longos, que até nas claques do SLB se infiltram destabilizadores... tristeza de quem se deixa manipular desta maneira!  :bah2:

Infiltrados nas claques do Benfica??? Tens mesmo convicção naquilo que estás a escrever???

Sei-o de fonte segura... e eu que fiz parte dos No Name há muitos anos atrás, aquando do seu início, neste momento sinto-me envergonhado por certas atitudes dos seus membros, são tão manipuláveis que até metem dó! Acordem, o "inimigo" está do outro lado, quem mais se deliciará com a "queda" do LFV? Quem irá brindar com champagne, e com um sorriso nos lábios se isso acontecer? É tão fácil de perceber, que simplesmente não entendo como há benfiquistas que não chegam lá...
Mais valia ao LFV, fazer como o Soares Franco, ficar caladinho, e sem represálias dentro e fora dos relvados, ficar contente em ser o 2º.

Não me façam rir.

A diferença é que os NN não se vendem. Infiltrados? Esta é a melhor de sempre e alguns de vocês deviam responder por isso, mas era longe da Internet e no terreno.

E digo mais. Os NN não se vendem, e vocês devem-se estar a esquecer o "pedido" que foi feito aos seus elementos para evitar uma manifestação para recolher assinaturas pedindo eleições antecipadas. Negaram-no. Resultado, ou melhor, castigo, ninguém com bilhete para o Dragão. Os que lá foram, os bilhetes foram cedidos pelos Diabos.

Mas vocês têm a mínima noção do que são os NN Boys actualmente? Talvez o melhor do clube, os que ainda lutam, os que nunca desistem e os que sentem e vivem realmente o Sport Lisboa e Benfica.
André, e isso de que falas dá-lhes autoridade moral para agirem da forma que o fizeram? Aquilo que aconteceu foi uma atitude sensata e que ajudou o Benfica?

Spooner®

so uma palavra: VERGONHOSO!!!!!

mais uma vez nao é com este benfica que me identifico....aquelas pessoas de ontem tanto querem ajudar o benfica que cada vez o destroem mais...

atenção eu nao gosto do vieira, mas se ele sai, neste momento, o BENFICA vai ao Fundo!!!

nandao

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:21
Cambada de palhaços.

devias ter vergonha.

Lá está, as pessoas não se sabem respeitar entre Benfiquistas!

Nem todas as pessoas são de Lisboa, não podem ir ao estádio, mas quando vão, fazem mais sacríficios do que aqueles que são de Lisboa.

Muitos de vocês não sabe o que é chegar a casa às 3h e 4h da manhã e ter de acordar às 7h para ir trabalhar.
Mas os bons são vocês, que vivem perto do Estádio e que vão sempre!

VitorTeixeira

Apenas vou dar a minha opinião sobre algumas coisas, e todas vão dar no mesmo.

1º Violência e falta de educação não são solução.

2º Se todas as pessoas (arruaceiro) tivessem um mínimo de educação não existiriam cargas policiais, nem era necessário policia nos jogos.

Mas não se pode pedir mais a quem não tem o mínimo de respeito, mas isso já vem de trás, os pais não souberam educa-los, e os filhos seguirão o mesmo caminho.

Em minha casa nunca se falou calão, em casa dos meus pais nunca se prenunciou um "palavrão".

Por algum motivo deixei de ir ao futebol.

Violência e falta de Educação não são solução.

Acho que o Benfica deveria estar de luto, devido às atitudes baixas de certos indivíduos mal educados.

Spooner®

Cambada de palhaços.

devias ter vergonha.

Pk? entao agora as AG's sao para ir bater no Presidente e insultar o RUI COSTA???

enquanto forem assim, nao ponho la os pes, pois com essa gente la, nem vale a pena!

Imperador04

Muita conversa, mas para quando os que ficam aqui a criticar vão ao estadio, pavilhão ou a ag ?

Como é o presidente que dizem que foi agredido (mentira mas pronto) mas quando são adeptos que vão de norte a sul apoiar o Benfica e levam porrada já não ficam assim.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:23

Nem todas as pessoas são de Lisboa, não podem ir ao estádio, mas quando vão, fazem mais sacríficios do que aqueles que são de Lisboa.

Muitos de vocês não sabe o que é chegar a casa às 3h e 4h da manhã e ter de acordar às 7h para ir trabalhar.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bola69

JustBenfica

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:23
Cambada de palhaços.

devias ter vergonha.

Não generalizes,que eu falei directamente para uma pessoa e nao para todos.

agora se é de lisboa,e depois apenas falam pelo que vem na CS ou vêm em 20s na TV,por favor,apareçam no sitio certo e comprovem as coisas com os proprios olhos para entao tirarem as suas proprias conclusoes e nao atraves de outros.

adeus vou trabalhar,porque ainda ha gente que trabalha,que mora fora de lisboa e ainda vai a AG.
cumps

Spooner®

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:25
Muita conversa, mas para quando os que ficam aqui a criticar vão ao estadio, pavilhão ou a ag ?

Como é o presidente que dizem que foi agredido (mentira mas pronto) mas quando são adeptos que vão de norte a sul apoiar o Benfica e levam porrada já não ficam assim.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Leandro, fdx... Achas digno para o benfica o que aconteceu ontem na AG???

Podem ter razao as claques, mas estao a perde-la dia apos dia com a merda destas atitudes!