Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

RDBravo

Citação de: A.C. em 04 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 12:39
Quem mandou ao LFV tentar que se fizesse justiça neste futebol podre e  que os mafiosos fossem julgados? Agora que se aguente, os tentáculos do polvo são cada vez mais longos, que até nas claques do SLB se infiltram destabilizadores... tristeza de quem se deixa manipular desta maneira!  :bah2:

Infiltrados nas claques do Benfica??? Tens mesmo convicção naquilo que estás a escrever???

Sei-o de fonte segura... e eu que fiz parte dos No Name há muitos anos atrás, aquando do seu início, neste momento sinto-me envergonhado por certas atitudes dos seus membros, são tão manipuláveis que até metem dó! Acordem, o "inimigo" está do outro lado, quem mais se deliciará com a "queda" do LFV? Quem irá brindar com champagne, e com um sorriso nos lábios se isso acontecer? É tão fácil de perceber, que simplesmente não entendo como há benfiquistas que não chegam lá...
Mais valia ao LFV, fazer como o Soares Franco, ficar caladinho, e sem represálias dentro e fora dos relvados, ficar contente em ser o 2º.

carlosasvs

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Julho de 2008, 12:59
Podem fazer-me um resumo do que se passou ontem? Obrigado!

um grupo de portistas,(canalha) foi para o pavilhão onde decorria uma assembleia do benfica, fazer vergonhas. devem ter sido mandados por aqueles que recebem o porco da bosta,. todos os anos, no paralamento para um almoço pocilgado.

tcondeco

era explusar essas pessoas de sócios...

quando nao têm o mínimo de educação ou mesmo civilização....

BENFICA1975

Já deu para perceber que não se consegue saber o que realmente se passou ontem.

Quer seja porque existe quem defenda esta direcção ou quem esteja contra ela.

Registo as declaraçãoes de Wampyro que, sendo alguém que contesta a direcção, tem uma opinião diferente de outros que tb a criticam.

Para bem deste espaço (SERBENFIQUISTA), e esta é a minha opinião, achava de muito bom tom que os elementos do site, staff, moderação, se pronunciassem sobre o que realmente se passou ontem. Desde que 1º lá estivessem estado 2º façam a exposição de forma imparcial.

Os que não poderam estar presentes, como eu, agradeciam essa clarificação.

Passem bem e lembrem-se que hoje não se fala, por más razões, só do LFV, tb se fala, e acima de tudo, do BENFICA

Vieri

Citação de: A.C. em 04 de Julho de 2008, 11:48
É sempre lamentável uma AG do Benfica acabar assim, mas também acho que esta nova filosofia do Vieira de manter a boca calada se bem que tenha sido muito ansiada pelos adeptos está a cair no exagero, não dirigir uma palavra aos sócios em duas AG seguidas não é aceitável para quem ocupa o cargo de presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Eu concordaria se ele não tivesse sido insultado da última vez que tentou falar. É que o clima das AG parece que não mudou nada desde aí...

Oliveira1

Citação de: Heretic_ em 04 de Julho de 2008, 12:50
CitaçãoMas defendem alguma coisa??

Gostava dos ter visto era tão interventivos quando a FPF prejudicou gravemente o Benfica e o futebol português nas informações que prestou á UEFA. Mas aí ninguém os viu, são uns cordeirinhos, por isso é que são comidos pelos superdragays, esses se as decisões tivessem sido contra os porcos tinham invadido aquela m***a.

hum...ok. então conta-nos o que fizeste TU contra a FPF.

Também não andei a tentar agredir o presidente do meu clube, mas isso provavelmente alguns dos que lá estiveram ontem, também não...

DD

Citação de: tcondeco em 04 de Julho de 2008, 13:06
era explusar essas pessoas de sócios...

quando nao têm o mínimo de educação ou mesmo civilização....

Isso é que era de nivel

RDBravo

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: Freire em 04 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 11:50
Bem como ontem não conseguia entrar, hoje fui ler tudo o que se tinha escrito, muita mentira se diz, mas vou falar das modalidades, 2 ou 3 socios foram falar e disseram mentiras, vou repetir, O DONNER E O BETO ARANHA NÃO FORAM DESPEDIDOS, ACABAVAM CONTRATOS E NÃO VIRAM OS SEUS VINCULOS SEREM RENOVADOS.

Beto Aranha tem contrato, +2 anos ao que se le.
isso diz ele, grande mentiroso

Tanto a saída do Donner, como a do Aranha se deveu à vontade dos jogadores.. se esses se reuniram e comunicaram à Direcção que não estavam satisfeitos com quem os liderava, e se esta se decidiu por tomar o partido de quem luta dentro do campo pela nossa camisola, não os posso censurar. Agora resta a esses atletas, "recompensarem" quem os ouviu e na próxima época, fazerem ainda mais do que fizeram na época que findou!

andre_04_SLB

Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 13:04
Quem mandou ao LFV tentar que se fizesse justiça neste futebol podre e  que os mafiosos fossem julgados? Agora que se aguente, os tentáculos do polvo são cada vez mais longos, que até nas claques do SLB se infiltram destabilizadores... tristeza de quem se deixa manipular desta maneira!  :bah2:

Infiltrados nas claques do Benfica??? Tens mesmo convicção naquilo que estás a escrever???

Sei-o de fonte segura... e eu que fiz parte dos No Name há muitos anos atrás, aquando do seu início, neste momento sinto-me envergonhado por certas atitudes dos seus membros, são tão manipuláveis que até metem dó! Acordem, o "inimigo" está do outro lado, quem mais se deliciará com a "queda" do LFV? Quem irá brindar com champagne, e com um sorriso nos lábios se isso acontecer? É tão fácil de perceber, que simplesmente não entendo como há benfiquistas que não chegam lá...
Mais valia ao LFV, fazer como o Soares Franco, ficar caladinho, e sem represálias dentro e fora dos relvados, ficar contente em ser o 2º.

Não me façam rir.

A diferença é que os NN não se vendem. Infiltrados? Esta é a melhor de sempre e alguns de vocês deviam responder por isso, mas era longe da Internet e no terreno.

E digo mais. Os NN não se vendem, e vocês devem-se estar a esquecer o "pedido" que foi feito aos seus elementos para evitar uma manifestação para recolher assinaturas pedindo eleições antecipadas. Negaram-no. Resultado, ou melhor, castigo, ninguém com bilhete para o Dragão. Os que lá foram, os bilhetes foram cedidos pelos Diabos.

Mas vocês têm a mínima noção do que são os NN Boys actualmente? Talvez o melhor do clube, os que ainda lutam, os que nunca desistem e os que sentem e vivem realmente o Sport Lisboa e Benfica.

kat.SLB

Citação de: jotaplx em 04 de Julho de 2008, 12:01
ALTO E PÁRA O BAILE!!!!ESTÁ TUDO MALUCO???Não podemos falar de claques do Benfica porque NÃO EXISTEM CLAQUES NO BENFICA!!!TODOS OS QUE ESTIVERAM NA ASSEMBLEIA SÃO SOCIOS!!Por isso estamos a falar de grupos de socios que pagam bilhetes (quando não são alegadamente oferecidos em troco de seviços que obviamente não aceites e depois sofre-se as consequencias...)PAGAM COTAS TEM CATIVOS  E ESTÃO SEMPRE PRESENTES!!Tudo começa de alguma maneira e esta confusão não é de agora já vem de há MUITO TEMPO QUE SE VIVEM MOMENTOS DE VIOLENCIA PARA OS SOCIOS E ADEPTOS NOMEADAMENTE PARA OS RAPAZES SEM NOME!!!POR EXEMPLO EM MAIS NENHUM ESTADIO E PAVILHÃO DE PORTUGAL SÓ POR ALGUEM NO MEIO DE CENTENAS DE SOCIOS E ADEPTOS ACENDER 1 TOCHA OS ROBOCOPS DO CORPO DE INTERVENÇÃO RECEBEM LOGO ORDENS PARA CARREGAR COM TODA A FORÇA REPITO NOS SOCIOS QUE AINDA POR CIMA PAGARAM LUGAR CATIVO!!É 1 VERGONHA O QUE SE PASSOU ONTEM NA ASSEMBLEIA MAS NÃO É POR FALTA DE AVISO.....
PORQUE A AUSENCIA DO PRESIDENTE NO PAVILHAO PARA VER FUTSAL HOQUEI...???
PORQUE NEM 1 PALAVRA SOBRE AS CONSTANTES CARGAS POLICIAIS?
PORQUE NINGUEM PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE AS PALAVRAS DO PRESIDENTE DO FC PORTO QUANDO DISSE QUE "O PRESIDENTE DO BENFICA JA FOI VISITA DE MINHA CASA E JÁ FESTEJOU GOLOS DO FC PORTO CONTRA O BENFICA??

Já chega de bater na mesma tecla................................... já não há pachorra, o Vieira isto, o Vieira aquilo e porque tem orelhas grandes!!!!!!!!!!!!! A verdade é que é um bom presidente já deu provas disso, é verdade que também cometeu erros e isso custou a LC e ficamos em 4 Lugar, mas quem nunca errou? Quem aqui é perfeito e sábio a todos os pontos???!!!!!! Meu Deus mas será que temos que ser pisados para sempre por 1 ou 2 erros?? Sejam coerentes!!!!! Em relação aos NN só posso dizer que não é assim que se leva a água ao moinho e sobretudo não é assim que se DIGNIFICA O NOME DO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!! Apoiar sempre, cantar sempre e gritar pelo nosso clube sempre mas cenas tristes como essas NÃO!!!!!!!!!!!!! o LEMA dos NN NÃO É O QUE FOI REPRESENTADO HOJE, com isso não vou compactuar. Lutamos por direitos com força e determinação, até que a Direcção ouviu e deu crédito e até apoio, tanto que somos o único clube nesta situação com a Direcção do nosso lado........... Estragar tudo para quê?? Agora é tempo de UNIÃO e de LUTA contra os nossos Inimigos Externos, que nos querem mandar abaixo de todas as maneiras, que nos quer ridiculizar a todo o custo!!!!!!!!!!! Com estas atitudes só ajudamos os merdas a mandarem abaixo o nosso amado clube, o NOSSO BENFICA, sim porque o BENFICA É NOSSO E ADE SER PORQUE O BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER, por isso preservar o nosso clube é o nosso lema e o nosso destino..........isso sim é amor puro!!!

Saudações :slb2:

carlosasvs

o nosso presidente leva com insultos, o porco mór é recebido em braços!!
só mesmo em lisboa!! :crazy2:

slbenfica_croft

as atitudes k vejo agora na rtp são uma vergonha...

há adeptos k pura e simplesmente não se sabem comportar de forma civilizada.

Por mais k não goste do vieira, estas atitudes são lamentaveis...

ameaças, agressões a jornalistas...mas quem é k nós somos???os porcos???

O BENFICA só perde com estas situações.

RDBravo

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2008, 13:09
Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 13:04

Não me façam rir.

A diferença é que os NN não se vendem. Infiltrados? Esta é a melhor de sempre e alguns de vocês deviam responder por isso, mas era longe da Internet e no terreno.

E digo mais. Os NN não se vendem, e vocês devem-se estar a esquecer o "pedido" que foi feito aos seus elementos para evitar uma manifestação para recolher assinaturas pedindo eleições antecipadas. Mas vocês têm a mínima noção do que são os NN Boys actualmente? Talvez o melhor do clube, os que ainda lutam, os que nunca desistem e os que sentem e vivem realmente o Sport Lisboa e Benfica.

André, respeito a tua opinião e concordo que os No Name são uma claque exepcional no apoio às diversas equipas do SLB, sempre foram... Não discuto sequer o benfiquismo dos seus líderes oficiais, mas é tão fácil "infiltrar" membros em claques, é tão fácil destabilizar um grupo de adolescentes que vivem aqueles momentos com o coração. Basta uma voz lá dentro, num certo momento, e são vários os que inconscientemente e de forma algo ingénua a seguem. Sabes tão bem quanto eu, que muitos desses membros nessas situações se encontram "alterados" pelo alcool e drogas ( o que é normal e nem censuro, são jovens e faz parte), e é tão fácil levá-los a situações vergonhosas como a de ontem.

tiagoalvin

Cambada de palhaços.
Tenho vergonha que sejam do Benfica!

pteixeira

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2008, 13:09

André, li todo o teu post, mas preocupa-me este tipo de atitude. Terei eu percebido mal o que está subentendido ou é a confirmação do que muitos dizem, ou seja, existe falta de razoabilidade em muitas atitudes das claques?