Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

nandao

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:23
Lá está, as pessoas não se sabem respeitar entre Benfiquistas!

Nem todas as pessoas são de Lisboa, não podem ir ao estádio, mas quando vão, fazem mais sacríficios do que aqueles que são de Lisboa.

Muitos de vocês não sabe o que é chegar a casa às 3h e 4h da manhã e ter de acordar às 7h para ir trabalhar.
Mas os bons são vocês, que vivem perto do Estádio e que vão sempre!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Não é assobiar para o lado, é a realidade.

É de mau gosto o que se diz aqui sobre os adeptos e SÓCIOS BEFNIQUSITAS que vivem longe de Lisboa.

tiagoalvin

Citação
PALHAÇO es tu ,que moras perto, e falas aki ,mas nao apareces nas AG.
devias ter vergonha.
vai la ver sportv com o rabo no sofa!

Obrigado pelo elogio.
Não apareço na AG, por razões q n tenho q te justificar.
Aparecer na AG para ver um grupinho de drogados e bebados mancharem o nome do meu clube?!
VERGONHA!!!!!

UMA VERGONHA!
VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!
UMA VERGONHAAAAAAA!
VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!!

pteixeira

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:25
Muita conversa, mas para quando os que ficam aqui a criticar vão ao estadio, pavilhão ou a ag ?

Quando é que o clube me recompensa pelo facto de eu pagar 100 euros anuais a partir dos Açores? Acho que respondi a muitas das tuas perguntas.

Ronald1nh0

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:27

Nem todas as pessoas são de Lisboa, não podem ir ao estádio, mas quando vão, fazem mais sacríficios do que aqueles que são de Lisboa.

Muitos de vocês não sabe o que é chegar a casa às 3h e 4h da manhã e ter de acordar às 7h para ir trabalhar.

É de mau gosto o que se diz aqui sobre os adeptos e SÓCIOS BEFNIQUSITAS que vivem longe de Lisboa.

Não tava a assobiar para o lado, concordo a 100% contigo. Foi uma maneira de o "dizer".

VitorTeixeira

Muita conversa, mas para quando os que ficam aqui a criticar vão ao estadio, pavilhão ou a ag ?

Como é o presidente que dizem que foi agredido (mentira mas pronto) mas quando são adeptos que vão de norte a sul apoiar o Benfica e levam porrada já não ficam assim:whistle2: :whistle2: :whistle2:

E levam porrada pq?

Pq são educados ou pq são arruaceiros?

Diz a verdade.

Por algum motivo o Benfica foi o clube mais penalizado pela atitude dos adeptos. Deve ser por serem educados.

Apoiem a falta de educação e a violência :metal:

Depois a culpa é da direcção e da Policia.

Enfim

nandao

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:21
Citação de: tiagoalvin em 04 de Julho de 2008, 13:18
Cambada de palhaços.
Tenho vergonha que sejam do Benfica!

devias ter vergonha.

Não generalizes,que eu falei directamente para uma pessoa e nao para todos.

agora se é de lisboa,e depois apenas falam pelo que vem na CS ou vêm em 20s na TV,por favor,apareçam no sitio certo e comprovem as coisas com os proprios olhos para entao tirarem as suas proprias conclusoes e nao atraves de outros.

adeus vou trabalhar,porque ainda ha gente que trabalha,que mora fora de lisboa e ainda vai a AG.
cumps

Falaste numa pessoa e eu digo-te que isso é injusto para todos os Benfiquistas que vivem longe de Lisboa, só isso.

Seichinha

Como Benfiquista, só tenho 2 reparos a fazer a Luis Filipe Vieira:

- Não percebe nada de Futebol.
- Terá que entender que o sucesso financeiro alcançado, não terá futuro, caso não se procure conciliar com o sucesso desportivo. Portanto, há que investir mais e melhor, para uma equipa capaz de mover a massa enorme de sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.

De resto, estou imensamente grato por todo o bom trabalho que realizou nestes 5 anos, pois nessa altura, via a meu Benfica à beira do Abismo. Hoje não o vejo assim.

Saudações Benfiquistas

andre_04_SLB

Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 13:17
André, respeito a tua opinião e concordo que os No Name são uma claque exepcional no apoio às diversas equipas do SLB, sempre foram... Não discuto sequer o benfiquismo dos seus líderes oficiais, mas é tão fácil "infiltrar" membros em claques, é tão fácil destabilizar um grupo de adolescentes que vivem aqueles momentos com o coração. Basta uma voz lá dentro, num certo momento, e são vários os que inconscientemente e de forma algo ingénua a seguem. Sabes tão bem quanto eu, que muitos desses membros nessas situações se encontram "alterados" pelo alcool e drogas ( o que é normal e nem censuro, são jovens e faz parte), e é tão fácil levá-los a situações vergonhosas como a de ontem.

Não falo de serem uma claque, porque não o são! São sócios do Benfica, tal como eu e tu. Não discutes o benfiquismo dos seus líderes oficiais? Os No Name não têm lideres, muito menos oficiais. Ninguém entra nos NN para desestabilizar seja o que for. Os NN continuam com a mesma mentalidade de sempre, mas com uma diferença: O Benfica aos Benfiquistas e o Benfica aos títulos. E infelizmente, não é isso que acontece. Se tiver de ser um grupo de sócios do Benfica a lutar contra o que se instalou no nosso clube, esses sim os infiltrados, como os tripeiros e os lagartos que o nosso presidente mete em altos cargos da direcção, então assim será.

Mais, os sócios do clube estão cada vez mais saturados deste presidente e dos seus comportamentos. Ontem recusou-se a responder aos sócios. Eram 30 minutos de questões livres e ele simplesmente sentou-se e mandou responder o Silvio Cervan. Mas ele julga que somos quem? Ele bem disse que se estava a lixar para se os "Nem Boys", como ele carinhosamente apelidou, eram agredidos ou não. Mas isto é de mais. As pessoas estão ali como sócios do Benfica e não como elementos de grupos. Ali, estavam sócios, o Vieira tinha obrigação de responder aos sócios e não o fez, quis fugir das perguntas, quis ir embora. Estas atitudes não são toleradas no Benfica, porque o Benfica somos nós, os seus sócios, os seus adeptos e simpatizantes, O POVO!

Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:18
André, li todo o teu post, mas preocupa-me este tipo de atitude. Terei eu percebido mal o que está subentendido ou é a confirmação do que muitos dizem, ou seja, existe falta de razoabilidade em muitas atitudes das claques?

A partir do momento que se fazem acusações graves, para denegrir a imagem daqueles, talvez os únicos, que ainda lutam pelo Benfica, então essas acusações devem deixar a net e deixar nos seus sítios próprios, talvez mesmo à procura desses infiltrados que os "seguidores", "vieiristas", afirmam. E digo mais. Curioso ou não, é a nova campanha de propaganda dos "lambe botas", é dizer que os grupos do Benfica têm infiltrados, enviados do Norte, para denegrir a imagem do presidente.

Não me façam rir. Denegrir a imagem? Ele é que arruina a sua imagem perante os sócios e perante o país. Sempre, em todos os momentos. Desde quando se admite ter uma pessoa no clube de nome João Alves que não acrescenta nada, pelo contrário, destrói todo o trabalho feito na formação com incompetência extrema e, sobretudo, jogadas para colocar em campo jogadores dos seus amigos empresários, e o presidente, sabendo disso, não toma atitudes, porquê? "Então eu ponho lá o Mister passado um ano e depois mando-o embora? Como fica a minha imagem?";

Assim vai este Benfica, sobretudo, com sócios e adeptos que são uma vergonha, tristes, incapazes de pensar por si próprios e seguidores do que realmente tem destruído o Benfica. Continuem. Continuem a ir ao Estádio fazer vénias ao presidente. Continuem a apelidar quem luta contra a incapacidade de chegar a títulos de infiltrados. Continuem a ir aos jogos das modalidades assobiar os jogadores e defender a ideia de extinguir algumas delas. Continuem a ir aos jogos da formação assobiar os miúdos e defender as apostas pessoais (ridículas) do senhor presidente. Estes, são a vergonha do Benfica!

Imperador04

Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:28

Quando é que o clube me recompensa pelo facto de eu pagar 100 euros anuais a partir dos Açores? Acho que respondi a muitas das tuas perguntas.
Estou a falar para a malta de Lisboa e arredores.  O0

nandao

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 13:28

É de mau gosto o que se diz aqui sobre os adeptos e SÓCIOS BENFIQUISTAS que vivem longe de Lisboa.

Não tava a assobiar para o lado, concordo a 100% contigo. Foi uma maneira de o "dizer".

Peço desculpa se interpretei mal, mas pensei que estavas a concordar, como um user daqui do fórum.

Imperador04

Citação de: Spooner em 04 de Julho de 2008, 13:27

Como é o presidente que dizem que foi agredido (mentira mas pronto) mas quando são adeptos que vão de norte a sul apoiar o Benfica e levam porrada já não ficam assim.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Leandro, fdx... Achas digno para o benfica o que aconteceu ontem na AG???

Podem ter razao as claques, mas estao a perde-la dia apos dia com a merda destas atitudes!
Não, mas é revoltante o presidente em 2 ag´s seguidas não falar aos socios.

Ronald1nh0

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 13:28

É de mau gosto o que se diz aqui sobre os adeptos e SÓCIOS BENFIQUISTAS que vivem longe de Lisboa.

Peço desculpa se interpretei mal, mas pensei que estavas a concordar, como um user daqui do fórum.

Não tens que te desculpar, estas coisas acontecem. Não lemos os pensamentos uns dos outros. O0

JustBenfica

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 13:29
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 13:21
Citação de: tiagoalvin em 04 de Julho de 2008, 13:18
Cambada de palhaços.
Tenho vergonha que sejam do Benfica!

devias ter vergonha.

Não generalizes,que eu falei directamente para uma pessoa e nao para todos.

agora se é de lisboa,e depois apenas falam pelo que vem na CS ou vêm em 20s na TV,por favor,apareçam no sitio certo e comprovem as coisas com os proprios olhos para entao tirarem as suas proprias conclusoes e nao atraves de outros.

adeus vou trabalhar,porque ainda ha gente que trabalha,que mora fora de lisboa e ainda vai a AG.
cumps

Falaste numa pessoa e eu digo-te que isso é injusto para todos os Benfiquistas que vivem longe de Lisboa, só isso.

ñ vale a pena, se eu falei de uma pessoa!!!!!!!

nao falei para os benfiquistas que vivem longe,mas eu sei ................ tens razao............adeus.

nandao

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:28

Estou a falar para a malta de Lisboa.  O0

Tens de ver uma coisa Leandro,nem toda a gente tem capacidade financeira para pagar 100euros de quota anuais, mais para modalidades, mais viagens, mais lugares cativos, etc...

A crise financeira é mundial, não te admires se por ventura começares a ver o estádio mais vazio.
Ou se baixam os preços dos bilhetes, ou corre-se o risco de ser o pior ano de sempre em bilheteira, a nível nacional.

Mas só te estou a dizer que uma pessoa pode criticar e não é por ir ao Estádio que tem mais valor a sua opinião.