Benfica Futebol Campus, no Seixal

Elvis the Pelvis

Gostando-se ou não da Direcção, há que tirar o chapéu ao trabalho realizado no Seixal.

Black Panther

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 17:07


Lindo.

360S (exterior)



esta ideia de englobarem além do 360S no mesmo edifício, um campo sintético coberto para os atletas puderem treinar no inverno, sem levar com a chuva foi mto bem pensado :)  era algo que nos faltava, está excelente! :clap1:

Mjölnir

Citação de: Black Panther em 04 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 17:07


Lindo.

360S (exterior)



esta ideia de englobarem além do 360S no mesmo edifício, um campo sintético coberto para os atletas puderem treinar no inverno, sem levar com a chuva foi mto bem pensado :)  era algo que nos faltava, está excelente! :clap1:
Esse campo coberto não é demasiado pequeno??... :confused:

Holmesreis

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Dezembro de 2014, 18:08
Gostando-se ou não da Direcção, há que tirar o chapéu ao trabalho realizado no Seixal.
É graças ao Seixal que não embarco na onda de crítica gratuita a LFV.

Theroux

Esse sintético já lá estava, simplesmente dividiram-no para não o arrancar. Metade para a máquina e metade no exterior onde quem está à espera pode ir aquecendo. No fundo serve o mesmo propósito que a sala para aquecimento da Luz, nada mais que isso.

kneissl


klik

#3516
Citação de: Dias13 em 04 de Dezembro de 2014, 17:15
Não percebo o fascínio por esta máquina

a maquina serve para que os miudos cada vez aperfeiçoem desde cedo os gestos tecnicos, precisão, velocidade de raciocínio. Cria Habitos de exigencia,que depois têm que ser transportados para o jogo em si.

Claro que isto só pode ser averiguado com anos de trabalho. Mas teoricamente, se tiver o efeito pretendido,fará com que os miudos cada vez estejam mais preparados,e cada vez mais a frente do escalão que representam,em relação ao nivel praticado em Portugal,mesmo nos rivais.

slbenfica_croft

haver investimento sério no seixal é bom sinal.

e mais dia menos dia o BENFICA terá que procurar dividendos desportivos desse mesmo investimento.

Chegará o dia em que deixará de ser uma convicção e passará a ser uma necessidade.

sergio19azb

Para o ano se Guedes, Teixeira, Bernardo e Cancelo estiverem na equipa A definitivamente, já será um grande passo!

Zlatan

É melhor não fechar já isto, parece que para o ano é que é.

Cloughie

Eu quero mais aposta e menos betão.
Já temos mais do que condições para apostar nos miúdos.

Holmesreis

#3521
Citação de: sergio19azb em 04 de Dezembro de 2014, 21:16
Para o ano se Guedes, Teixeira, Bernardo e Cancelo estiverem na equipa A definitivamente, já será um grande passo!
O Cancelo deverá ser adquirido pelo Lim.

Black Panther

Citação de: Mjolnir em 04 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: Black Panther em 04 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 17:07


Lindo.

360S (exterior)



esta ideia de englobarem além do 360S no mesmo edifício, um campo sintético coberto para os atletas puderem treinar no inverno, sem levar com a chuva foi mto bem pensado :)  era algo que nos faltava, está excelente! :clap1:
Esse campo coberto não é demasiado pequeno??... :confused:

é maior do que parece, tendo as duas balizas dá perfeitamente para os dias de chuva, não sei se o sintético é o mesmo que estava ou não, o que sei é que uma parte dele, do antigo, está agora mesmo atrás das balizas do campo 1, a tapar a terra batida até ao gradeamento que sempre se via nos jogos da equipa B e Juniores ( um amigo meu teve o "árduo" trabalho de o transportar pra lá)

Jack Sparrow

Neste aspecto não posso criticar a direcção do Benfica.

Até me arrepia a obra maravilhosa que está a ser construída de raiz no Seixal.

flsb

O nosso Centro de Estágios é excelente .