Benfica Futebol Campus, no Seixal

Serdeira23


SlbNeptus

Citação de: Jarnac em 17 de Julho de 2006, 14:11
Não consigo lá ir...quem poder tire umas fotos e ponha aqui.

nao tenho maquina fotografica digital so no telemovel :(



kneissl

tem q ir tudo entao pra lá caso n deixem entrar se formos poucos ainda correm com o pessoal de lá  ;D

marcosantos


red label

Vamos todos para a porta principal, e eles têm que abrir o portão para o pessoal.

17H30 todos juntos a gritar slb, slb, glorioso slb....

Jon

Portas fechadas

Desalento no Seixal

É a desilusão generalizada. Muitas centenas de apaniguados benfiquistas estão à porta do Centro de Estágio do Seixal, contudo, estão impedidos de entrar, porque o Benfica decidiu fazer o seu primeiro treino da história do Centro de Estágio encarnado... à porta fechada.

Os muitos adeptos, ansiosos por verem a infraestrutura, estão visivelmente desalentados com esta desfeita. Deambulam para cima e para baixo, procuram um ponto mais alto para ver o treino ou os jogadores passarem, mas não mais do que isso.

Munidos de telemóveis e máquinas fotográficas digitais, os adeptos do clube da Luz tentam, por todos os meios, uma recordação que os impeça de ficar com este dia registado pelas piores razões.

Alguns adeptos já começam a abandonar as imediações do Centro de Estágio, pois nada conseguem ver para o seu interior, outros concentram-se junto à porta principal e outros ainda, finda a hora expediente, vão-se aproximando para observarem tudo menos o interior do Centro de Estágio.

Os parques de estacionamento estão repletos, estacionamento é coisa rara, neste preciso momento, no Seixal.

Os adeptos, muito atentos, já repararam que existem cinco mastros e apenas quatro bandeiras - Benfica, Portugal, UEFA e Câmara Municipal do Seixal. A bandeira em falta pode ser a da Caixa Geral de Depósitos, entidade que vai patrocinar o Centro de Estágio, podendo residir aqui a razão pela qual os sócios (e os jornalistas) estão impedidos de entrar, muito embora ainda haja a esperança de os portões serem franqueados.

red_label

A um eurito a entrada e ainda facturavam :knuppel2:

O hotel é só para uso do clube, ou alugam quartos? ainda passo lá as férias.... ou não!!!!

vitor7


Jone

acho muito bem!
treinos á porta fechada sempre. aquilo não é um circo.

Espada21

Pelos vistos ficou tudo á porta!!!!!! E eu ainda pensei em ir la ver o primeiro treino.
Inda bem k fikei quieto

Cado

Epah eu fui dos muitos que la apareçeu na esperança de conseguir ver o treino... so tenho a dizer que é triste isto...

Jon

Citação de: Cado em 17 de Julho de 2006, 18:09
Epah eu fui dos muitos que la apareçeu na esperança de conseguir ver o treino... so tenho a dizer que é triste isto...

Não sei a razão pela qual foi à porta fechada... provavelmente por algum motivo relacionado com o naming como vem na notícia, não sei, não interessa...

Mas se já sabiam antecipadamente que seria à porta fechada.. porque raio reclamam que foram em vão e que foram lá e foi uma tristeza que não conseguiram ver nada?

Se já sabiam que era à porta fechada, não fossem. Ou então vão na desportiva dar um passeio...

rag

Na Bola branca, disseram que é efectivamente por causa do naming que as portas não se briram... Mas quanto a mim, isso não faz sentido!!! Não vejo o que uma coisa tem a ver com outra...