Benfica Futebol Campus, no Seixal

Adrian

Deve ter sido a porta fechada por causa da comunicaçao das dispensas...e do naming tb...

marcosantos

Citação de: red_label em 17 de Julho de 2006, 18:01
A um eurito a entrada e ainda facturavam :knuppel2:

O hotel é só para uso do clube, ou alugam quartos? ainda passo lá as férias.... ou não!!!!

Se tiver uma piscina exterior não é nada mal pensado. HOTEL SLB, as suas férias de sonho

kneissl

Vim de lá agora, cheguei as 5 e tal e n vi os jogadores a entrarem mas pelo q sei foram nos carros particulares, como ja tava á espera n abriram os portões e la tivemos q ir para o Monte, ainda ficámos lá uns 30 minutos dps veio a segurança e correu com o pessoal  :crazy2:

Ainda tivemos oportunidade de ver esses 30 mins d treino, e o Beto n sabe fazer um passe a 10 metros do colega, e  o Alcides só fez corrida, e foi o unico q acenou tabem q foi o unico q passou la ao pe do ppl.

"Vai buscar a chave alcides!! " eheh

andre_04_SLB

Mais uma vez desiludiram-nos! Távamos tão longe que nem fotos deu para tirar. Vou escrever um texto e já vos mostro!

fmb

como disse no outro topico..o que nos fizeram hoje foi uma autentica palhaçada!! talvez, quando houver um placard da cgd nos deixem entrar..lol!!!

PALHAÇADA!!!

andre_04_SLB

Mais uma vez, ficámos à porta! 16:27, saio do carro, dou umas voltas, e fico à entrada do portão principal à espera dos jogadores. Movimentações ao fim da rua, vinha um BMW dos mais potentes. Era um russo, Karyaka! Parou e satisfez a maioria das pessoas que iam pedindo autógrafos. Cheguei ao pé dele e sem saber que ele falava português soltei: "Good Luck Karyaka", ao que ele respondeu: "Obrigado!".

Mais 15 minutos de espera e vem um Porsche descapotável ao fim da rua. Aproximava-se a grande velocidade. A multidão quase parava o carro mas ele seguia. Era Rui Costa que apenas assinou um caderno e seguiu para dentro do Centro de Estágio. A malta desesperava, queriamos entrar, mas tal direito não nos era concedido. Passado 10 minutos, vem um conjunto de jogadores ao que todos iam dizendo: "Olha o Mantorras, Olha o Rui Costa" ... Mas não, eram os Juniores que estavam a treinar e que contam com o reforço 'Carlitos', ex-Vitória de Setúbal, ex-Amora.

Por volta das 17:20, os jogadores entraram em campo e começaram a treinar. A multidão queria entrar, muitos saltaram a vedação, outros ficaram à porta a gritar para os jogadores: "Moretto abre a porta ... Alcides vai buscar a chave!" e nada. A segurança correu com o pessoal que saltou a vedação e todos ficaram por ali. Até que um segurança para gozar com a malta, diz que deixava entrar quem lhe desse 6 euros. Muitos acreditaram, e começaram a falar para as televisões a dizer que era uma vergonha pedirem 6 euros para verem os craques. Até que um adepto solta: "Isto são 6 euros para se ver o treino todos os dias."

Algumas pessoas exaltaram-se, e queriam defacto entrar. Muitos soltaram: "Só nos querem cá para lhes comprármos os kits ou outra coisa qualquer. Somos um instrumento que apenas serve para lhes dar dinheiro. Não há direito!"

Os seguranças explicaram às pessoas que não sabiam de nada, não sabiam quando inaugurava, e para as pessoas não criarem falsas esperanças pois ninguém iria entrar.

Subi a rua, fiquei à conversa e vim embora. Amanhã há mais, mas desta vez já esperamos que seja à porta aberta.

fmb

andre amanha vais er a porta fechada tambem!! pelo menos é o k diz o maisfutebol!!! tao cedo nao deveremos poder la entrar!! a inauguraçao pelos vistos nem ta marcada...

Manuel Costa

O Centro de Estágio do Seixal começa assim a ganhar vida. Esta noite já pernoitaram no complexo alguns jovens da formação do clube encarnado, que vão ter agora a companhia dos juniores, que hoje se apresentaram. Quando as infra-estruturas estiverem a funcionar em pleno serão cerca de 60 a 70 jovens a residir no local.


Mais Futebol

red label

Estou desalentado, mas consegui ver o aquecimento pelas grades.

Tb gostei de ver o parque com as bombas dos atletas. Porsches, BMW, Mercedes, 55 AMG, Land Rovers, Cabrios, Porsche Cyanne etc.

INFORMO - amanha os dois(2) treinos são à porta fechada.

Não vale a pena ir ver enquanto não for inaugurado pela CGD e Câmara do Seixal.

Vou preparar as fotos, já volto.

Darkboy

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Julho de 2006, 19:26
Mais uma vez, ficámos à porta! 16:27, saio do carro, dou umas voltas, e fico à entrada do portão principal à espera dos jogadores. Movimentações ao fim da rua, vinha um BMW dos mais potentes. Era um russo, Karyaka! Parou e satisfez a maioria das pessoas que iam pedindo autógrafos. Cheguei ao pé dele e sem saber que ele falava português soltei: "Good Luck Karyaka", ao que ele respondeu: "Obrigado!".

Mais 15 minutos de espera e vem um Porsche descapotável ao fim da rua. Aproximava-se a grande velocidade. A multidão quase parava o carro mas ele seguia. Era Rui Costa que apenas assinou um caderno e seguiu para dentro do Centro de Estágio. A malta desesperava, queriamos entrar, mas tal direito não nos era concedido. Passado 10 minutos, vem um conjunto de jogadores ao que todos iam dizendo: "Olha o Mantorras, Olha o Rui Costa" ... Mas não, eram os Juniores que estavam a treinar e que contam com o reforço 'Carlitos', ex-Vitória de Setúbal, ex-Amora.

Por volta das 17:20, os jogadores entraram em campo e começaram a treinar. A multidão queria entrar, muitos saltaram a vedação, outros ficaram à porta a gritar para os jogadores: "Moretto abre a porta ... Alcides vai buscar a chave!" e nada. A segurança correu com o pessoal que saltou a vedação e todos ficaram por ali. Até que um segurança para gozar com a malta, diz que deixava entrar quem lhe desse 6 euros. Muitos acreditaram, e começaram a falar para as televisões a dizer que era uma vergonha pedirem 6 euros para verem os craques. Até que um adepto solta: "Isto são 6 euros para se ver o treino todos os dias."

Algumas pessoas exaltaram-se, e queriam defacto entrar. Muitos soltaram: "Só nos querem cá para lhes comprármos os kits ou outra coisa qualquer. Somos um instrumento que apenas serve para lhes dar dinheiro. Não há direito!"

Os seguranças explicaram às pessoas que não sabiam de nada, não sabiam quando inaugurava, e para as pessoas não criarem falsas esperanças pois ninguém iria entrar.

Subi a rua, fiquei à conversa e vim embora. Amanhã há mais, mas desta vez já esperamos que seja à porta aberta.


obrigado pelo texto... ;)

SirKaz

#835
Citação de: ajagostinho em 02 de Janeiro de 2006, 18:49
Malta, falta pouco mais de um mês para nos mudarmos de armas e bagagens para o Seixal...

Alguem tem fotos mais recentes (tipo Dezembro)????

Estou curiossimo. Na estrada principal sei que ha tabuletas a dizer "Centro de Estágio SL Benfica".

Citação de: tigerwoodss em 02 de Janeiro de 2006, 18:52
excelente tema! também estou curioso. Agora em Janeiro vai ser apresentada a parceria para o naming do centro de estágio, e espero que divulguem também o plano de suporte de custos operacionais do centro de estágio.

e VENHAM AS FOTOS!

cumprimentos

ai essas contas.... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :crazy2:

Righteous

#836
Penso que será crucial uma declaração de alguem da direcção a explicar este negócio... tipo valores ou contrapartidas. Demorou tanto tempo, que mesmo que tenham aceite a melhor proposta em cima da mesa, não sei até que ponto essa será uma proposta próxima do que o clube inicialmente pretendia.

Acredito que o Benfica tenha sido pressionado, pois construir o CE e não usá-lo não faria sentido, e ao usá-lo, teria de ter um naming no máximo até começarem os jogos dos putos lá, porque aí não dá para fechar as portas.

Edit: eu digo que o lim máximo são os jogos dos putos, pois parece que os pais trataram das transferências para escolas da zona, logo ao fazerem isso e as camadas continuarem espalhadas pos Odivelas, Loures, Luz, etc, não faria sentido... era mais um tiro no pé. As entidades ao saberem disto podem ter-se aproveitado...

red label

O CUSTO DE MANUTENÇÃO DO CENTRO DE ESTÁGIO É DE 1,8M€ ANUAL.

ISTO É: 40% DO CLUBE E 60% DA SAD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora eu pergunto, como é possível a CGD ser o naming e dar 1,5M€ anual!!! claro 15M€ em 10 anos.

Ainda não foi inaugurado e não tem data!!!   

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo de estranho se passa com este assunto!!!!

Adrian

#838
Citação de: red label em 17 de Julho de 2006, 19:43
O CUSTO DE MANUTENÇÃO DO CENTRO DE ESTÁGIO É DE 1,8M€ ANUAL.

ISTO É: 40% DO CLUBE E 60% DA SAD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora eu pergunto, como é possível a CGD ser o naming e dar 1,5M€ anual!!! claro 15M€ em 10 anos.

Ainda não foi inaugurado e não tem data!!!   

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo de estranho se passa com este assunto!!!!

Nao percebi????

que é estranho??? irá ser anunciado o patrocinador oficial quando inaugurado oficialmente....

querias q a CGD pagasse q 1,8 milhoes? mais 1.5 milhoes da construçao??

ate pq 1,5 milhoes é bueda pouco...para ter o nome la...coisa q nao custa nada ao SLB

Righteous

É bom não confundir custo de construção com custo de manutenção... o estádio também custou praí uns 150M€ (que o LFV na RTP N disse estarem virtualmente pagos com acordos) mas dps o Benfica tem de entrar com o guito para manter aquilo a funcionar... tenho lido aqui e ali que o CE estava orçamentado em 15M€, resta saber afinal quanto custou mesmo (há sempre derrapagem), pois acho que isso da manutenção vamos pagar tudo por enquanto...