Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08
Adel fica sem um dente como resultado de uma agressão = Agressividade Positiva

Já fui ver e ele também não disse isso. Ele disse que há dois tipos de agressividade, e elogiou a do Porto, e disse o que quer.
E depois mencionou a outra que passa, e isso... "estão lá os árbitros para analisar" ;D. Sempre o mesmo.

Não sei é se isso foi numa pergunta sobre arbitragem... É que se foi (como dá ideia), é ridículo.
Foi aos quantos minutos da CI?

cerqueira13

Citação de: Tyast em 10 de Fevereiro de 2020, 22:12
Foda-se, que surreal. Joga à cagão num jogo que os metia a 10 pontos, mete  3 pinheiros lá na frente nos últimos 10 min em claro sinal de desespero, vem com risinhos para a CI e pensa que tá tudo bem. Só perdemos 6 pontos mas esses pontos foram contra aqueles filhos da puta.

Fazem de nós o que querem. Ano após ano, sempre a mesma merda. Neste clima hostil não podemos ter um treinador tão manso! O problema é que a maioria dos adeptos ainda são mais conas que ele. Depois é a desculpa do "somos diferentes".  Diferentes o caralho, é fazer pior do q eles nos fazem a nós.

Conas por todo o lado, enquanto a puta da mentalidade não mudar não perdemos o COMPLEXO que temos com aqueles gajos.

Exatamente! Por muito tempo achei que isto não tinha nada a ver com a mentalidade do norte compa rada com a dos outros locais do país, até porque todos sabemos q o Benfica é um clube do povo, temos adeptos em todo o país e não só.
Porém cada vez mais acredito um pouco nessa merda. Somos sempre comidos de cebolada, os nossos jogadores parecem apáticos quando há decisões ridículas contra nós. Quando é com eles, só falta mandarem porrada nos árbitros. é esta merda que nos falta. Nos adeptos é a mesma merda, quer voces queiram quer não. Guimarães é a mm merda até trememos... Enquanto não mudar esta mentalidade de coninhas no nosso clube não iremos perder o complexo que temos para o porto. Foda-se o "somos diferentes", é fazer o triplo do que eles nos fazem. Polémico ou não, é um facto.

Dalone

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:31
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Fiquei cego a olhar para aquela merda...

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.

Mascarar as lacunas deste plantel sem reforços, não é para qualquer um... não vejo mal nessas declarações a respeito tático.

As agressões procurou não mexer mais no loudo, embora não concorde com este tipo de discurso, não disse mentira nenhuma... o jogo do Porto resume-se ao jogo físico simplesmente, é jogo arcaico e a combinar com uma arbitragem sem limites, é Wrestling.

Já a questão dos árbitros, o papel dele é treinar e não andar a lamentar-se por uma arbitragem... Ele foi roubado inclusive logo no inicio em que assume o lugar, na famosa Taça da Liga, ele não vai meter essa carroça à frente dos bois, a missão dele é virar o boi do avesso e se o fizer, perfeito. Se não, cá estaremos para avaliar o seu trabalho.

Pior está o LFV que nem se pronuncia, nem age. Já o lage, compete-lhe ganha amanhã e dar uma resposta digna.

JPE

Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:26
Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08
Adel fica sem um dente como resultado de uma agressão = Agressividade Positiva

Já fui ver e ele também não disse isso. Ele disse que há dois tipos de agressividade, e elogiou a do Porto, e disse o que quer.
E depois mencionou a outra que passa e isso e... "estão lá os árbitros para analisar" ;D. Sempre o mesmo.

Não sei é se isso foi numa pergunta sobre arbitragem... É que se foi (como dá ideia), é ridículo.
Foi aos quantos minutos da CI?
Obviamente que ele não disse isso, mas elogiar a agressividade do FCP quando essa mesma agressividade resultou numa agressão com fractura de um dente é no mínimo incompreensível.

Cor_rubrum

A equipa terá que dar uma resposta convincente já amanhã, senão entramos numa espiral negativa.
Temos um campeonato e uma taça para ganhar e uma reabilitação Europeia de permeio, que não é menos importante.
Esses são os objectivos da época.
Mas no Benfica já nada me surpreende. Até perdermos tudo, o Sérgio e a sua "extraordinária equipa" receberem mais um elogio do Lage, este um voto de confiança do Vieira e por fim o rei dos pneumáticos ser reeleito com 96% dos votos.

JPE

Citação de: Dalone em 10 de Fevereiro de 2020, 22:27
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.

Mascarar as lacunas deste plantel sem reforços, não é para qualquer um... não vejo mal nessas declarações a respeito tático.

As agressões procurou não mexer mais no loudo, embora não concorde com este tipo de discurso, não disse mentira nenhuma... o jogo do Porto resume-se ao jogo físico simplesmente, é jogo arcaico e a combinar com uma arbitragem sem limites, é Wrestling.

Já a questão dos árbitros, o papel dele é treinar e não andar a lamentar-se por uma arbitragem... Ele foi roubado inclusive logo no inicio em que assume o lugar, na famosa Taça da Liga, ele não vai meter essa carroça à frente dos bois, a missão dele é virar o boi do avesso e se o fizer, perfeito. Se não, cá estaremos para avaliar o seu trabalho.

Pior está o LFV que nem se pronuncia, nem age. Já o lage, compete-lhe ganha amanhã e dar uma resposta digna.
Falou hoje em directo para as TVs...mas está em modo Calimero.

ricardoslb1988

Deixa de ser conas Lage. Foda-se.

Carminati

Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:25
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 18:09
Pá, não é por nada, mas agora vamos ter todos os dias os boys do Marinho e do Guerra a provocar em tudo o que é tópico e a sugerir que os benfiquistas que estão fodidos da vida por termos levado mais uma vez no lombo contra o Porto estão aziados por estarmos em 1º lugar?

Não há rédea nisto? Já é demais.

Estou a denotar uma certa discórdia nesse teu post..

Quem me garante que não és um boy de alguém para escreveres o que aqui escreves também ?

Essa postura um bocado de superioridade moral injustificada do "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" é um bocado desajustada para quem quer participar num fórum.

Iríamos entrar num debate sem fim.

Daí o staff amarelar, e bem, acusações gratuitas desse tipo, sejam de um lado sejam de outro.

Se não conseguem argumentar sem insultos.... mudem-se de facto.

Falas do mau exemplo do Pedro Guerra e do Marinho, mas queres impor num fórum o mesmo estilo de argumentação: baseado em insultos/suspeitas gratuitas e do quem fala mais alto e fala por último é quem tem razão. "Olhem para o que eu digo e não para o que eu faço."

É o que está nas regras.
Insultos gratuitos são amarelos.

Em vez de passarem a vida a comentarem-se uns aos outros e não assuntos em concreto...

... olhem para os membros que foram nomeados para membros prestáveis e achem um assunto de interesse e contribuam para a comunidade com algo palpável.

Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.

Este era o melhor forum da net, se não se falasse de futebol eheheh

Sério, explorem os outros assuntos, já tive dicas de informatica, carros, ginasio, finanças, bato umas com as deusas, têm tudo aqui.

Rubicundo

Nós, benfiquistas, somos uns meninos do coro!

Não metemos medo a ninguém!

Já devíamos ter dado um aperto nestes gajos para a coisa entrar nos eixos. Tantos roubos descarados, sem uma pinga de vergonha, não vai lá com falinhas!

minimix

Citação de: slb2me em 10 de Fevereiro de 2020, 22:11
Citação de: minimix em 10 de Fevereiro de 2020, 22:04
O final da época passada inebriou-nos um pouco tal como aconteceu ao princípio com o Rui Vitória, espero que não esteja aqui um deja vu.
Não esquecer que estamos perante os mais fracos porto e sporting dos últimos 40 anos (para trás já não tenho memória).

O oporto do bitó era pior.
O do bitó não acho, o do Paulo Fonseca talvez

Godescalco

Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:25
Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.

Estás bem?

j.j.

Lage, este jogo é demais importante para tornares a inventar, por isso cá vai a táctica:
4-1-2-3

Odysseias
Tavares        Ruben               Samaris      Grimaldo
                            Florentino
              Weigl                        Taarabt
Rafa                                                    Cervi
                              Vinicius

Com Tino a fechar o flanco esquerdo/centro quando Grimaldo sobe;
Weigl a fechar o flanco direito e a ajudar Tavares. Quando Taarabt sobe com a bola, equilibra o meio campo porque uma bola perdida pode dar um contra ataque fatal.
Rafa a entrar pelo flanco esquerdo e/ou a fazer diagonais para o centro; Cervi a fazer o mesmo do lado direito.
Esta seria a minha equipa e teria treinado este esquema durante a semana.

Pontapés de canto a favor: Colocava Samaris, Ruben, Vinicius, Taarabt e Weigl sobre a linha lateral da pequena área, do lado onde o canto é marcado e, antes da marcação do canto por parte do Grimaldo, cada um correria para uma localização pré determinada, de forma a desorientar a marcação da equipa adversária. Rafa sobre a meia lua, Cervi no apoio a Grimaldo, Tavares e Tino a meio do meio campo adversário, um deles marcando um possivel adversário que não esteja na área.
Livres a favor: Do lado direito/centro marcados por Grimaldo; do lado esquerdo marcados por Weigl.

Muita atenção às movimentações do Pedro e do Diogo, matando à nascença as suas progressões.Muito cuidado com as bolas metidas nas costas dos centrais para explorara a velocidade do Martinez.

Duas questões fundamentais: Pressão sobre os adversários logo à entrada do meio campo defensivo, não os deixando receber a bola "à vontade" com tempo e espaço para pensar e desenvolver jogadas e explicar ao Taarabt que entradas "à maluca" serão logo reprimidas pelo Jorge Sousa.

Rumo ao Jamor.

BENFIKA

Sem querer comparar os dois, o Lage nesta altura está na corda bamda entre tornar-se um "Rui Vitória" ou mostrar o seu valor.

Está naquela fase em que os adeptos já não acham que tudo o que diz é ótimo e já começa a irritar alguns. A nível de futebol muita gente começa a não gostar e a desconfiar...está na fase em que mais um ou dois resultados menos bons e a malta cai-lhe em cima e é o descrédito total.

Enquanto vão havendo estatísticas para ajudar, tudo passa em claro, e como ele próprio disse andou muita coisa escondida, mas quando os maus resultados aparecem...

Vamos ver como corre, esta semana tem dois jogos fundamentais para o resto da época.

Kyoto

E ainda nos nos queixavamos das frases feitas do Roy

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 10 de Fevereiro de 2020, 22:39
Sem querer comparar os dois, o Lage nesta altura está na corda bamda entre tornar-se um "Rui Vitória" ou mostrar o seu valor.

Está naquela fase em que os adeptos já não acham que tudo o que diz é ótimo e já começa a irritar alguns. A nível de futebol muita gente começa a não gostar e a desconfiar...está na fase em que mais um ou dois resultados menos bons e a malta cai-lhe em cima e é o descrédito total.

Enquanto vão havendo estatísticas para ajudar, tudo passa em claro, e como ele próprio disse andou muita coisa escondida, mas quando os maus resultados aparecem...

Vamos ver como corre, esta semana tem dois jogos fundamentais para o resto da época.
Quais estatísticas?

Ser rabiado pelo porto do marega 2 vezes?
Ser eliminado da taça da liga nos grupos?
Apresentar os 11s mais idiotas de sempre na maior prova mundial de clubes?

É o maior pq ganha ao gil vicente e ao paços de ferreira sem espinhas. Sendo que ate na champions rodou para poupar para esses jogos. Que herói!