Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

No Banco faz pior que o ferro em campo e este ultimo tem a possivel desculpa de poder estar lesionado.

E vergonhosa a oranizacao defensiva, as bolas paradas e a pressao Alta, aka, baratas tontas a correr.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 16 de Fevereiro de 2020, 01:13
O Vieira gosta deste tipo de treinadores marioneta.
Mas não me venham com pavões como o Jesus, será que não merecemos melhor que isso.

que grande treinador aceita ser um fantoche nas maos do parça e do luzinhas?

o treinador deve ser um investimento alto e crucial num clube de futebol, mas quem manda prefere fantoches

Josh

Quem é conivente com negociatas de merda tem o que merece.

Infelizmente vamos definhar.

zizou

Um treinador estrangeiro e de qualidade e com estatuto.

Chepo

A ideia de por 3 pontas é mesmo a de bombear, tentar um paio num ressalto ou 2ª bola. Ele ornamentou as palavras mas foi isto que disse. É sinónimo de duas coisas, não confia na fase de construção ofensiva ou quando esta é bloqueada não sabe mais, nem tem capacidade para explorar as fraquezas que o oponente tem.

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 16 de Fevereiro de 2020, 01:15
O Benfica precisa urgentemente de treino com qualidade e não de treinadores em formação como é o Lage.

Agradeço muito por 2018/19 mas esta época tem sido quase sempre a descer em termos de futebol jogado. E com esta saga dos três avançados a 20 minutos do fim foi a gota de água. Já nem falo da relação amorosa com o suíço - só encontro esta razão para ele ser primeira opção.

Mesmo que ganhe o campeonato (eu sei que sou brincalhão!) Lage deve sair; senão acaba como Rui Vitória que teve de ser humilhado por toda a gente até o Vieira dar um pontapé no rabo.

para não se tornar ainda mais no Bombo2 teriam de lhe arranjar um cérebro
a insistência dele em Ferros e Seferovics revela altas probabilidades de não ter um!

P.S: suspeito que o lobotomizado aqui do fórum seja ele ;D

nwpt

A dizerem que tem o que merece e não sei quê...
Para isso era preciso o tipo preocupar-se com isso. Desde que receba o dele ao fim do mês e possa ver os super wings em casa, está tudo bem!

Aposto que a esta hora já está a bater soninho, enquanto nós ainda estamos aqui a sofrer sem conseguir dormir.

ricardoslb1988

Fraude. Obrigado pela prenda de anos. Equipa completamente partida e sem saber o que fazer em campo.

imightbewrong

S.L.B Stars

Digam o que disserem eu tenho imenso respeito por este Sr JJ fez o Benfica jogar o melhor futebol que já vi até hoje enquanto vivo , foi o treinador que me fez sentir orgulhoso pelo que o Benfica fazia em campo mesmo quando os resultados fossem derrotas , fez-me acreditar com o Benfica na Europa , fez-me vibrar feito louco , fez-me saltar de alegrias e tristezas , mas , tristezas essas de cabeça erguida porque dava-nos força para o que viesse a seguir e voltar acreditar com o que ele e a equipa faziam em campo com toda aquela raça e garra de um verdadeiro Benfica , mesmo quando terminava um jogo entre alegrias ou tristezas saia sempre com um brilho no olhar de dever cumprido mesmo quando o resultado não retrata-se esse sentimento ..o Benfica do JJ era um Benfica Europeu e não esta desgraça que vemos em 2020 que nem nos faz acreditar , nem  nos faz sonhar , nem nos faz orgulhar , e a Europa parece um abismo para nos lançar-mos e passar as maiores vergonhas de todos tempos , mesmo que muitos tenham ganho raiva ou ódio dele continua a ser o treinador de um Benfica Europeu , quando perdia-mos se sofria demais porque sabia-mos que a equipa merecia mais por tudo que fazia e conseguia fazer mais e melhor mesmo jogando bem , mais , mais , mais sempre mais , agora com o que temos parece que andamos para trás , menos , menos e menos , ricos por fora e pobres por dentro no futebol praticado e nas ambições de quem nos lidera ...quem viu e se lembra destes momentos Europeus sabe muito bem como foi .

Europa League  2009/2010
Benfica 4-0 Vorskla   
Benfica 2-0 B.Borisov
Benfica 5-0 Everton
Everton 0-2 Benfica
B.Borisov 1-2 Benfica
Benfica 2-1 AEK
Hertha BSC 0-4 Benfica   
Benfica 2-1 Marseille
Benfica 2-1 Liverpool

Liga dos Campeões 2010/2011
Benfica 4-3 Lyon
Benfica 2-0 Hapoel Tel Aviv

Europa League 2010/2011
Benfica 2-1 Stuttgart      
Benfica 2-0 Stuttgart
Benfica 2-1 Paris SG   
Benfica 4-1 PSV
Benfica 2-1 SC Braga

Liga dos Campeões 2011/2012
Benfica 2-0 Trabzonspor
FC Twente 1-3 Benfica
FC Otelul 0-1 Benfica   
FC Basel 0-2 Benfica   
Benfica 1-0 FC Otelul   
Benfica 1-1 Manchester United   
Manchester United 2-2 Benfica
Zenit 0-2 Benfica

Liga dos Campeões 2012/2013
Benfica 2-0 Spartak Moskva   
Benfica 2-1 Celtic
Barcelona 0-0 Benfica

Europa League 2012/2013
Bayer Leverkusen 1-2 Benfica
Bayer Leverkusen 0-1 Benfica
Benfica 1-0 Bordeaux
Benfica 3-2 Bordeaux
Benfica 3-1 Newcastle
Fenerbahçe 1-3 Benfica   

Liga dos Campeões 2013/2014
Benfica 2-0 Anderlecht
Anderlecht 2-3 Benfica
Benfica 2-1 Paris SG   

Europa League 2013/2014
PAOK 0-1 Benfica      
PAOK 0-3 Benfica
Tottenham 1-3 Benfica
AZ Alkmaar 0-1 Benfica   
AZ Alkmaar 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Juventus
Sevilla 0-0 Benfica   

Liga dos Campeões 2014/2015
Benfica 1-0 Monaco

JJ estás perdoado por mim já era para ontem

Baron_Davis

Citação de: Kwarne em 16 de Fevereiro de 2020, 01:13
É um treinador banalíssimo que joga com um sistema de jogo super rígido e previsível. Para piorar as coisas tinha a tendência em demorar muito tempo a fazer substituições impossibilitando que alguns jogadores descansassem/ganhassem ritmo, mas agora percebe-se o porquê de não "gostar" de fazer substituições: é absolutamente horrível nesse aspecto. O Benfica e até este plantel merecia um treinador muito melhor.

emuldurar

vermelhao_33

Citação de: Chepo em 16 de Fevereiro de 2020, 01:18
A ideia de por 3 pontas é mesmo a de bombear, tentar um paio num ressalto ou 2ª bola. Ele ornamentou as palavras mas foi isto que disse. É sinónimo de duas coisas, não confia na fase de construção ofensiva ou quando esta é bloqueada não sabe mais, nem tem capacidade para explorar as fraquezas que o oponente tem.

O pior é que nem uma Bola foi bombeada, ficaram os 3 muito juntinhos a espera de nada.

nwpt

Citação de: Chepo em 16 de Fevereiro de 2020, 01:18
Pior que isso e demonstrativo de que o fulano não sabe o que está a fazer, é que com os ,3 pontas lá na molhada, nem chegou lá nenhum bombo  ;D

BENFIKA

Sempre tive alguma estima por ele, pela forma de estar e até pelas ideias que diz querer implementar no Benfica.

O que é verdade é que as palavras são uma coisa e a realidade é algo muito diferente.
Desde a época passada acho que pioramos em todos os aspetos do jogo, evolução zero.

Está completamente perdido consigo próprio e tal como tinha dito há uns tempos, se perdêssemos com Porto e Braga ia ser sempre a descer.

Makumbino

Para a semana , jogo fora de casa, depois de uma deslocação europeia na Ucrânia

Cheira a desastre por todo o lado ...

Um campeonato que podia ter sido praticamente selado na semana passada