Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:35Isto deu só vergonha alheia. E muita.
Voz trémula, frases feitas, a pseudo cartada da emoção, a cena dos jornalistas. Até a cor da gravata escolhida.

Isto que vimos é um fiel retrato do estado a que isto chegou.
penso igual, deu mesmo vergonha alheia! Eu gosto do Lage pessoa, é benfiquista nota-se que é boa pessoa!
Mas o perfil de treinador que precisamos não é este, pode conseguir ter os jogadores com ele e haver uma surpresa... mas tem tudo para dar merda.

Renato Ferreira

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
como é que chove críticas a este Homem depois da injustiça que lhe foi feita no Benfica.

Se preferia outro? Sim
Se acredito que ele vou ser campeão? Sim.

Milagre? Ele está a 5 pontos á 4 jornada😂

Androico

Quando há quem critique o facto do Lage se ter emocionado quando falou dos filhos, então acho que já é motivo para a malta reflectir na pessoa em que se está a tornar.

Marc:slb

Já tou a ver o filme...
Este ano corre mal por falta de qualidade dele ( como bem mostrou nos últimos projetos)... e no final do ano :
« Ah mas os jogadores não foram escolhidos por ele »
Rui Costa: « Mantenho inteira confiança no Mister Lage »

onda vermelha

Fiquei com uma sensação estranha entre esses dois (Lage e o Rui Costa)...
Pareciam os dois ums derrotados.


Red Bullet

Citação de: brazio em 05 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

É isso que muitos não atingem ser benfiquista não chega é preciso capacidade para os cargos.





Estás a pedir demasiado raciocinio para os pipoqueiros.

Esquece lá isso.

Vermelho Infinito

Nada está perdido.
Ele que faça um discurso como fez no Botafogo e tudo irá melhorar.
Confia.

jjlope00

Ao fim de quantos jogos é despedido?

Mpap

Embora esteja convencido que vai correr mal, espero e desejo que o futuro me venha a mostrar que estou redondamento enganado.
Boa sorte

crodrigues

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Não está nada pior. Eu fui um dos maluquinhos que esteve nos 7 de Vigo e hoje voltava a estar, mas dizer que se está pior é demencial. Agora o que se tem feito com os recursos disponiveis é que nem no Vietnam existia este desperdicio até porque não haviam grandes recursos.
E a trajetória do Benfica neste momento não é animadora. O Benfica tem recursos para ganhar pelo menos 3 campeonatos em 5 no tugão e ganhamos menos do que os rivais.
Fds. Em termos de sentimento, de paixão e de apego pelo clube não se está pior?

Eu nessa altura era louco pelo Benfica. Até golos do merdas do Tote era capaz de festejar e ficava maluco.
Hoje é me indiferente. Podemos estar a dar 20 ao nacional que me é igual ao litro.

O Benfica neste momento é uma empresa de import & export. Um clube de vaidades e plástico

Nesse aspecto tens razão. O Vieirismo/Costismo conseguiu matar muito daquele sentimento de Benfiquismo, não ajuda que os Benfiquistas sejam tratados como meros clientes por quem manda.

!N$4N3_J7

Os objetivos são sempre claros e óbvios, mas nunca ninguém tem tomates de admitir e de se comprometer em querer ser campeão.

Red Bullet

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2024, 19:40Nada está perdido.
Ele que faça um discurso como fez no Botafogo e tudo irá melhorar.
Confia.

 :rir:

vermelhoftw

Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Não está nada pior. Eu fui um dos maluquinhos que esteve nos 7 de Vigo e hoje voltava a estar, mas dizer que se está pior é demencial. Agora o que se tem feito com os recursos disponiveis é que nem no Vietnam existia este desperdicio até porque não haviam grandes recursos.
E a trajetória do Benfica neste momento não é animadora. O Benfica tem recursos para ganhar pelo menos 3 campeonatos em 5 no tugão e ganhamos menos do que os rivais.

muito pior, antigamente havia paixao pelo Benfica, hoje em dia nao ha nada disso, mesmo que nao houveesse dinheiro, havia amor pela ideia e VALORES REAIS, antigamente o banana ja tinha levado nos cornos ou perto disso, hoje em dia ninguem quer saber...a evolucao da comunicação tambem veio dar armas a estes merdas todos

Aka

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

O Rui deitou umas lágrimas na camisola e o Bruno foi assoar-se?