CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Lurgee

Citação de: Messi87 em 06 de Novembro de 2016, 15:57


Que imagem brutal. O senhor estava a vender cachecóis? :)

Para quem não conhece, isto é numa zona de podridão, e desdentados.


Trapattoni


Faroleiro

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:24
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.

Quis humilhar.

Saiu humilhado.
Provavelmente quis chutar a bola para as bolas do Eliseu. Em vez disso fez uma das melhores colheitas de melão do ano.

Que grande pateta! ;D

Machoman

Estou no tempo onde conseguimos bons resultados em casa dos porcos na compensação.
WHAT?? isto é a sério?

Sobre o jogo, não vale a pena dizer muito. Jogo absolutamente miserável, nojento, mediocre da nossa parte. Tudo isso fortemente catapultado pelo facto de termos 5 titularissimos de fora, para mim os 5 melhores jogadores do Benfica.
Mas não desculpa tudo. Já no ano passado foi assim, exibições/resultados miseráveis nestes jogos. Algo tem de mudar obviamente.

Depois, mais uma lesão. Pa já nem comento. 15min ou lá o que foi. Isto não é aceitável. Estamos claramente em risco de perder um titulo inédito que seria FACIL se as coisas continuarem assim.

Agora vamos ao que importa.
Empatamos mas sabe a vitória. Tal como o golo do jardel em alvalade há 2 anos. Essa treta do "no Benfica não festejamos empates, bla bla" ou são tapadinhos ou simplesmente não entendem de matemática ou futebol.
É um resultado que todos assinavam antes do jogo, ou deviam. Mais ainda depois dum jogo absolutamente ao lado da nossa parte.
Mas eu não vou em cantigas, acreditamos e fizemos o que tinhamos de fazer (lisandro principlamente) mas este empate é 95% oferecido pelo porto na pessoa do NES e do herrera. Não tenho problema nenhum em dizer, e até fico mais contente. Prova que com um treinador assim o porto não é candidato a MERDA NENHUMA.

A CS como sempre anda a fazer broches ao porto.
O que eu vi hoje foi um porto feito touro que marra em tudo que é vermelho. Muito mais raça e vontade que nós, verdade. Mas e jogar à bola? pa isso não vi grande coisa. O jogo deles era mais vontade que outra coisa.
Uma equipa do porto a dominar o jogo em cima do Benfica, marca o golo e a seguir...mete-se à defesa?? AHAHAHAHAHAHAH ridiculo o NES.
Noutros anos e tinhamos levado um amasso que ficavamos sem ver bola 3 meses. E este pateta vai-me meter médios defensivos  :2funny:

E depois o herrera. Já tudo foi dito aqui. Riso e mais riso.

Chupem porcos.
Falta muito, falta muitissimo. Mas matematicamente e futebolisticamente, o tetra ficou mais perto.


Schuldiner

O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.

Slbsuporter

Do êxtase do golo e carinha linda dos portistas a comer carne da beiça...até à preocupação da equipa a jogar com medo e a repetir os mesmos erros na 2 parte que já tinha feito na primeira. O jogo do porto foi sempre pelo mesmo lado. Fui só eu que vi isso!!!!???? Tivemos sorte, que como espero, dela fazem-se os campeões. Outro dia podemos não ter a mesma sorte e já agora a melhor aquisição da janela de transferências era no departamento médico e não sei se não também na preparação física. Já chateia tanta incompetência, vejam qual o problema e resolvam. Não gosto de ver a equipa a jogar assim, ou melhor a não jogar. :slb2:

Faroleiro

Alguém me pode arranjar o link ou gif para o lance em que o tripa tenta chutar para o Eliseu e oferece o canto que dá o empate do Maior?

Preciso de mostrar a uma pessoa que está com a cabeça bem inchada!

barrospt

Pessoal quem quiser rever vai começar agora o resumo alargado do jogo na sporttv+

Godescalco

Citação de: Lurgee em 06 de Novembro de 2016, 23:26
Citação de: Messi87 em 06 de Novembro de 2016, 15:57


Que imagem brutal. O senhor estava a vender cachecóis? :)

Para quem não conhece, isto é numa zona de podridão, e desdentados.

É um senhor do Benfica que aparece sempre a saudar o cortejo dos nossos adeptos sempre que vão ao Dragão, antes e depois do jogo.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:21
Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:17
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:03
Lisandro a comer o Felipe, Danilo e Marcano no lance do golo.

Lavou o chão com eles. Puta de elevação e cabeceamento.
É curioso, porque antes do jogo eu jurava que íamos sofrer um golo em bola parada, visto que não andamos bem nas bolas paradas defensivas e por acaso é um dos aspetos mais fortes do Porto, a bola parada ofensiva.

Ironia.

Um golo para a imortalidade.

Nem acreditei quando a vi lá dentro. De salientar que desde o mítico golo do Geovanni no clássico de 04/05 que o Porto não consegue mais de duas vitórias seguidas em casa para o campeonato contra nós. Temos reequilibrado a balança aos poucos.

O registo no Dragão nada tem a ver com as Antas.

04/05: 1-1
05/06: 0-2
06/07: 3-2
07/08: 2-0
08/09: 1-1
09/10: 3-1
10/11: 5-0
10/11 TP: 0-2
11/12: 2-2
12/13: 2-1
13/14: 2-1 (jogo a feijões)
13/14 TP: 1-0
13/14 TL: 0-0 (3-4 g.p.)
14/15: 0-2
15/16: 1-0
16/17: 1-1



Mesmo assim, poucas vitórias.

dfernandes


danny82

Citação de: ptmam em 06 de Novembro de 2016, 22:13
Olhar para o Carrillo é uma delicia, o gajo deve estar tão feliz pela troca que fez, mesmo não sendo titular!

é o sonho dele desde criança, principalmente depois do prémio de assinatura que lhe deram.

Machoman

Citação de: heart_slb em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Cá esta a cospidela... Reparem no final do video que ASD consegue ver bem o que se passou, de frente para o lançe!

https://www.facebook.com/hugogil07/posts/1295844533780250

o árbitro não sancionou por isso o Benfica pode pedir sumaríssimo. E deve.
Espalhem esta merda ao máximo