CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

daniel.gomes


Mjölnir

Gostei bastante das imagens sonoras que sport tv passou, ao longo do jogo, dos nossos incansáveis adeptos!


Godescalco

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:17
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:03
Lisandro a comer o Felipe, Danilo e Marcano no lance do golo.

Lavou o chão com eles. Puta de elevação e cabeceamento.
É curioso, porque antes do jogo eu jurava que íamos sofrer um golo em bola parada, visto que não andamos bem nas bolas paradas defensivas e por acaso é um dos aspetos mais fortes do Porto, a bola parada ofensiva.

Ironia.

Um golo para a imortalidade.

Nem acreditei quando a vi lá dentro. De salientar que desde o mítico golo do Geovanni no clássico de 04/05 que o Porto não consegue mais de duas vitórias seguidas em casa para o campeonato contra nós. Temos reequilibrado a balança aos poucos.

Rakitic10

É inegavel que o resultado foi excelente para aquilo que se passou em campo.

Rui Vitória demorou muito tempo a ler o jogo e a equipa mostrou alguma incapacidade, de certa forma preocupante, em alguns momentos do jogo. Porém o que realmente interessa foi o bom resultado obtido.

FuzioN

Citação de: Rosicky em 06 de Novembro de 2016, 23:19
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14



E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

O gajo que aparece aí ao centro está a festejar ou a aziar? Não consigo perceber.

Aziar !  :cry2:

Shoky

Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.

heart_slb

Cá esta a cospidela... Reparem no final do video que ASD consegue ver bem o que se passou, de frente para o lançe!

https://www.facebook.com/hugogil07/posts/1295844533780250

hertz


Karel Alinho

Citação de: bruno cardoso em 06 de Novembro de 2016, 20:17


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

A imagem mostra a cabeça do Danilo bastante inclinada para trás, sendo que os ombros e coluna vão no mesmo sentido. Assim, é visível que, ao mesmo tempo que Lisandro cabeceava a bola, espetava o seu pau enorme na zona das nalgas de Danilo, obrigando a esse arquear substancial e à expressão de dor na face deste.

Um movimento técnico de grande dificuldade por parte de Lisandro. Nota 9,2.

rubenobrega

Hoje estava com uma calma anormal para dia de jogo no antro...principalmente tendo em conta a lesão de dois pilares da equipa.Pelo sim pelo não ponho o jantar a cozer, uma vez que a mulher estava a trabalhar e nao queria que desse um sermão quando chegasse do trabalho a dizer que nao faço nada quando joga o Benfica.  O jogo começou e fiquei de repente numa pilha de nervos! Ao intervalo depois daquela primrira parte fraca eu estava mais perto de um AVC...lembro-me do jantar, vou à pressa para a cozinha, já estava td queimado...La tenho eu que começar de novo à pressa antes que começasse a segunda parte. Venho para a sal com td mais controlado e pimba... golo do porto...Azia monumental! Ainda por cima estava a ver o jogo com o meu filho de 7 meses que estou a tentar incutir a paixão benfiquista... Nisto chega a mulher (a qual tem como maior defeito ser portista) a casa e vê o porto a ganhar começa-me a martelar o juízo a cantar porto e para me chatear mais ainda pega no muido e começa e põe-se a meter nojo vom um "Portoooo". Completamente aziado ainda mandei um "voces pode até dar 10 que o primeiro lugar é do maior!" Para nao me atasanar mais vou pa cozinha ver esta tudo ok e volto apressadamente para vrr o jogo. O tempo vai passando e nada...Até que no meio do silêncio Goloooooooooooo!Que ganda berro que eu dei...Pego no miudo e começo a cantar benfica benfica! A minha mulher com ganda melão nem piou... E eu com a moral toda até deixei um "amor vai servir o jantar que estou com o miúdo no colo a ver o glorioso" Já passaram algumas horas do jogo mas o nível de adrenalina está ainda bem alto. Nas tristezas e alegrias Obrigado Benfica. A maior alegria será o dia em que poderei levar o meu pai e o meu filho...tds juntos à catedral!Viva ao benfica!

Karel_Poborský

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.

O artista tentou chutar contra o Eliseu e fodeu-se.

Ca burro  :2funny:

Godescalco

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.

Quis humilhar.

Saiu humilhado.

zema

o guedes so pode ser deficiente, afinal ha penaltis clarissimos por marcar no jogo e aumenta a contabilidade...

Schuldiner

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.
Cortar os pulsos? Perfeito!