CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Faroleiro

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:29
Citação de: Lurgee em 06 de Novembro de 2016, 23:26
Citação de: Messi87 em 06 de Novembro de 2016, 15:57


Que imagem brutal. O senhor estava a vender cachecóis? :)

Para quem não conhece, isto é numa zona de podridão, e desdentados.

É um senhor do Benfica que aparece sempre a saudar o cortejo dos nossos adeptos sempre que vão ao Dragão, antes e depois do jogo.
Espero que nunca tenha recebido uma "visita"... :-X

VitorFernando

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:28
O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.
Está muito forte no índice Fucinho.

LR1904

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:28
O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.

Bruno Alves, Janko, Fucile, ... quantos queres?

Ginkgo

Citação de: Lurgee em 06 de Novembro de 2016, 23:26
Citação de: Messi87 em 06 de Novembro de 2016, 15:57


Que imagem brutal. O senhor estava a vender cachecóis? :)

Para quem não conhece, isto é numa zona de podridão, e desdentados.
Mais respeito. É uma zona pobre e popular do Porto, perto da Bonjoia, onde em como todo o lado na cidade do Porto há Benfiquistas.

Torgeir Bryn

A atitude do Alex Telles no golo do Benfica é uma miséria. O Lisandro a deixar-se ficar para trás para entrar no momento certo e o Telles limita-se a tocar-lhe com a mão e fica a olhar tipo zombie.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:24
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.

Quis humilhar.

Saiu humilhado.

Acho que o Eliseu lhe faz uma vénia no golo...

gabbana

Citação de: cipri_slb em 06 de Novembro de 2016, 19:58
A sporttv em 90 minutos de jogo, não filmou os nossos nem 1 vez, nem 1. Parece que não há adeptos do Benfica no estádio.
Esses cabrões são sempre assim!! Com as lagartixas e os morcões estão sempre a filmar...


sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:28
O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.
Andaste a dormir no tempo do Fucile?

AlmaEncarnada

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 23:13



Golo do Lisandro aos 92 minutos com a banda sonora do costume.  :smokin:

http://tune.pk/video/6757385/
dfernandes uma pergunta , pretendes fazer vídeos sobre as melhores campanhas das provas europeias do Benfica ?

Godescalco

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2016, 23:27
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:24
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:22
Imaginem se fosse ao contrário...um jogador nosso a fazer esta brincadeira:



De cortar os pulsos.

Quis humilhar.

Saiu humilhado.
Provavelmente quis chutar a bola para as bolas do Eliseu. Em vez disso fez uma das melhores colheitas de melão do ano.

Que grande pateta! ;D

Quis acertar com uma bojarda no Eliseu e ganhar o lançamento numa óptica de humilhação. Tinha outras linhas de passe mas quis vergar o adversário, torná-lo impotente. Já o Felipe uns minutos antes andava a urrar como um macaco ao fazer um corte sobre o Horta que quase que lhe arrancou a perna.

Era um Porto à procura do seu ADN.

Riesk

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Novembro de 2016, 23:19
Ainda quanto ao festejo do NES, até nem surpreende muito aquele festejo muito efusivo, ele é aquele gajo que nos jogos particulares quando há golo festeja como se de um golo de campeonato se tratasse

Este por acaso, por acaso, foi contra o Benfica quando ainda estava no Valência.



Eh homem, calma lá a passarinha

Tadinho ainda tao tristinho e ressabiado por nao ter vindo pra nós. O teu padrinho essa nao conseguiu e tu bem tentaste. ate na flash da final da TP passaste sabonete.

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Novembro de 2016, 23:31
Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:28
O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.
Andaste a dormir no tempo do Fucile?
Mete mais nojo que o Fucile de longe, mas isto é a minha opinião. Já no Guimarães só dava vontade de ver alguém lhe desse uma patada nos dentes.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:28
O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.

Concordo, de zero a mossóró é um 9.

Churchill

Uma nota também para os festejos dos jogadores após o golo. Do Pizzi ao Raúl, passando pelo Samaris até ao Ederson.

O tempo de sermos uns anjinhos já lá vai. É olhar para eles sem medo e mostrar quem é o campeão. Lembrar-me que há uns anos algo assim era impensável, cabeça baixa sempre.