CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Manuel_apt

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:43
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:33
Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2021, 16:30
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:27
Esta newsletter, para além de ser mais uma cuspidela na mística do Benfica, é a prova provada da nossa inferioridade em termos de mentalidade perante os porcos.


estão todos borrados e é o que os porcos querem para nos cagarem em cima

A comunicação do Benfica na newsletter de hoje protagonizou um indigno e ultrajante número de bajulação aos porcos.
Enquanto que do outro lado, só lhes faltou chamar-nos com todas as letras todos os insultos possíveis e imaginários.

É isto. Conice de sabão ao mais alto nível.
Fartinho desta conice!!
Estes porkalheiros NÃO MERECEM RESPEITO NENHUM.

Que se fodam todos.

Cães de caça
lagartos e fruteiros é tudo a mesma raça

MaFd_R@_SLB

"Não é decisivo" LOL

"Perder ou ganhar é desporto"

"O importante é que ninguém se aleije"

É nisto que está transformado o nosso Benfica meus amigos. E nós adeptos não fazemos nada para mudar isto. É triste 

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.

Porque muitos daqui sabem que este não e o Benfica que nos habituamos a amar

fpie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:48
"Não é decisivo" LOL

"Perder ou ganhar é desporto"

"O importante é que ninguém se aleije"

É nisto que está transformado o nosso Benfica meus amigos. E nós adeptos não fazemos nada para mudar isto. É triste


alguns tentaram, mas não contaram os votos

JustMe

"Os corruptos da capital".
Isto já nem me devia afectar, mas... a puta da lata.

Mais logo, já sabem: é fazer pelo menos um remate no sentido da baliza, ajudar os jogadores do muy nobre clube da Invicta a levantarem-se do relvado, aceitar a derrota como algo natural, cumprimentar os colegas de selecção no final e pensar em que jogo streamar no Twitch.

jv88

Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2021, 16:34
Vamos ganhar sem espinhas.

Depois venho buscar.

vamos perder e sem casos de maior.

Depois podem vir buscar.

oliveira de penalty, Taremi e Marega!

otamenti comente penalty e 1º amarelo; ficaremos com 10 pelos 67-68 minutos num contra-ataque

Baron_Davis

A questão está mais que identificada, é necessário superar, ou pelo menos igualar, a vontade do adversário

Honrem o símbolo

Cosmic


joaotoy10

Já em estágio. Sexta-feira já não consigo fazer mais nada.

Hoje tem de ser À Benfica.

Difícil mas possível. Gabriel está há 1 mês em laboratório para este jogo  :2funny:


Mathayus

O departamento de comunicação do Benfica, fez o pior comunicado de sempre!

Todo errado do princípio ao fim, sem vestígios do que deve ser a postura do Glorioso, pois o ser guerreiro e a assertividade as palavras pode ser conseguida preservando a educação, e passamos uma imagem de fraqueza e fragilidade e muito pior de elogio a quem nos insulta.

Contudo já ouvi por aqui falar em vaselina de novo, o que traduz que pelos vistos o desastre da nossa estratégia comunicacional tem seguidores aqui. Criticam mas nos colocando em causa e envergonhando tal como o nosso miserável departamento de comunicação...

Continuo vendo demasiadas pessoas aproveitando todas as oportunidades para no uso de um direito próprio e justificado de crítica lançarem indirectas sobre nós mesmos e no fundo a um mal juntarem outro.


Mr. Pizzi


Coluna The Great

Das maiores vergonhas que já senti... O jogo ainda não começou e já nos estão a cagar na cabeça


Kurt Cobain 10

estes crls ainda têm menos consideração pelos benfiquistas que os próprios adeptos do contumil .

parabéns a quem votou nesta escumalha  :estrelas: