CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

iloy

100 milhoes em jogadores e estar quase a ser mandado fora da corrida do titulo!!

humbug_1904


Blitzer

99.9% certezas em como vai ser isto:

Ody

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Pizzi
Rafa
Everton

Luca
Darwin


:-X

Ricardim19

Otamendi vai marcar 

Um jogador vai ser expulso

Vai haver um penalty a nosso favor

John F. Kennedy

Citação de: Ricardim19 em 15 de Janeiro de 2021, 16:09
Otamendi vai marcar 

Um jogador vai ser expulso

Vai haver um penalty a nosso favor
Gosto deste tipo de previsões

fpie

Citação de: tommy7x em 15 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: Ricardim19 em 15 de Janeiro de 2021, 16:09
Otamendi vai marcar 

Um jogador vai ser expulso

Vai haver um penalty a nosso favor
Gosto deste tipo de previsões


faz lembrar aqueles astrologos que disseram no principio do ano, que 2020 ia ser um ano magnifico para toda a gente e depois viu-se

RedWinner

Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2021, 16:12
Citação de: tommy7x em 15 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: Ricardim19 em 15 de Janeiro de 2021, 16:09
Otamendi vai marcar 

Um jogador vai ser expulso

Vai haver um penalty a nosso favor
Gosto deste tipo de previsões


faz lembrar aqueles astrologos que disseram no principio do ano, que 2020 ia ser um ano magnifico para toda a gente e depois viu-se
Eu também acredito na vitória.

Haja alguém que tenha coragem para contradizer o derrotismo neste forum.


RumoAoMarquês

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.

Eu não sou um dos que vem aqui dizer isso, até porque desde o dia em que o Benfica morreu que raramente comento no fórum, mas caso tivesse escrito algum post, era a dizer algo parecido, mas nunca o diria com orgulho. Diria com muita tristeza e raiva por não poder sentir isso. Não consigo sofrer por um clube que não existe (o nosso símbolo já nem ao peito dos jogadores é carregado quando entram em campo), mas como disseste e bem, não é vergonha nenhuma continuares a sofrer pelo que achas que o Benfica ainda é. Vergonha é compactuar com o grupo de .... (adjetivem vocês) que nos dirige.
Posto isto, que o Porto perca logo à noite.

van33

Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2021, 16:01
100 milhoes em jogadores e estar quase a ser mandado fora da corrida do titulo!!
com o triplo da rapidez dos outros anos que cá esteve...costumava ser nas últimas jornadas...agora nem a meio do campeonato

Riverwalk

Citação de: mramalhadas em 15 de Janeiro de 2021, 15:11
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:14
Sei que é difícil pedir benfiquismo à maioria dos indivíduos que estão ali, mas a esperança é sempre a última a morrer

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Como é que se chama um transtorno psicológico em que os outros chamam a outros, aquilo que eles são na realidade?
Projeção

RGouveia.SLB

Esta newsletter, para além de ser mais uma cuspidela na mística do Benfica, é a prova provada da nossa inferioridade em termos de mentalidade perante os porcos.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:27
Esta newsletter, para além de ser mais uma cuspidela na mística do Benfica, é a prova provada da nossa inferioridade em termos de mentalidade perante os porcos.


estão todos borrados e é o que os porcos querem para nos cagarem em cima

Shoky

A horas do jogo, a comunicação do Benfica acha por bem dizer que o adversário é fortíssimo e que perder o jogo não faz mal porque não é decisivo.

Asqueroso. Auto besuntamo-nos de vaselina. Que nem uns cobardes.

polivalente

Jogamos contra porto e sporting no espaço de duas semanas. Ou ficamos na luta ou a época acaba no inicio de fevereiro.

Matique21

Citação de: Blitzer em 15 de Janeiro de 2021, 16:07
99.9% certezas em como vai ser isto:

Ody

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Pizzi
Rafa
Everton

Luca
Darwin


:-X
Pelo historial do Jorge Jesus, não sei se não sairá golpada.