CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Red Men

Esta época exijo um campeonato sem derrotas, já chega de desculpas.

Se o Roberto teve culpa na época passada, nesta não há essa desculpa, se o Cardozo teve igualmente culpa (porque não correu não se interessou e não marcou golos), esta época continua a não haver desculpas, gastaram-se demasiados Milhões, deviam ter colmatado os sectores que "no entendimento" dos que decidem, estavam mais deficitários.

Mudaram a baliza (3 excelentes contratações)
Reforçaram a defesa com um excelente central, contrataram-se defesas de qualidade para as laterais e na frente contrataram-se os jogadores que todos sabemos, faltando na minha óptica um PL (se não o fizeram foi porque entenderam que não era necessário).

Mediante isto, nem sequer admito desculpas, é para ganhar sempre.

JackDonaghy

Citação de: Meddler em 31 de Julho de 2011, 16:07
Ainda por cima o Gil é um clube perfeitamente alinhado com o clube da corrupção. Vai ser muito difícil.

Vai ser anos 90 vintage...

As 1ªs jornadas já têm alguns episódios épicos, infelizmente.
O jogo de quase 100 minutos na Póvoa do Varzim não me vai sair da memória nunca.

the.one



sbremoved_28408

Citação de: Red Men em 31 de Julho de 2011, 16:11
Esta época exijo um campeonato sem derrotas, já chega de desculpas.

Se o Roberto teve culpa na época passada, nesta não há essa desculpa, se o Cardozo teve igualmente culpa (porque não correu não se interessou e não marcou golos), esta época continua a não haver desculpas, gastaram-se demasiados Milhões, deviam ter colmatado os sectores que "no entendimento" dos que decidem, estavam mais deficitários.

Mudaram a baliza (3 excelentes contratações)
Reforçaram a defesa com um excelente central, contrataram-se defesas de qualidade para as laterais e na frente contrataram-se os jogadores que todos sabemos, faltando na minha óptica um PL (se não o fizeram foi porque entenderam que não era necessário).

Mediante isto, nem sequer admito desculpas, é para ganhar sempre.
Enfim... Eu quero é ser campeão,isso do sem derrotas acontece uma vez na vida. Istp para fazer exigencias é tudo á grande

Fragaxez

Jogo Gil Vicente – Benfica
O jogo Gil Vicente x Benfica, será no dia 12 de Agosto de 2011, às 20h45.

Preço os bilhetes:

Sócios sem cadeira anual (quota de Agosto)

Bancada Nascente: 20€
Bancada Poente Inferior: 25€
Bancada Poente Superior: 50€
Bancada Sul Inferior: 25€
Bancada Sul Superior: 30€

Público em geral:

Bancada Nascente:  30€
Bancada Poente Inferior: 35€
Bancada Poente Superior: 65€
Bancada Sul Inferior: 35€
Bancada Sul Superior: 45

Bilhete mais barato 30 euros?? os do benfica arsenal, sao mais baratos, fds, roubalheira, e aindam estes fdp a viver a custa do benfica!!! CARRREGA BOICOTE!!!


Como é que na poente superior ainda e mais caro qe na infeior???? alguem me pode dizer, qe bancada e a nascente?? se e atras das balizas???


nokas7


paulobento2155

Vais abrir mais quantos topicos e copys jmm8 ?  :huh: :huh:

diogo32

isso é gozar com a cara dos portugueses, literalmente.

mas também vão ter a paga porque quem tudo quer tudo perde...

nokas7

O preço dos bilhetes é para fazerem já a receita da época toda.. Enfim, muda a época, mas a vergonha mantém-se..

Fragaxez

Citação de: nokas7 em 05 de Agosto de 2011, 18:45
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Julho de 2011, 16:51
Confirma-se que é no Domingo? :(

Sexta-feira dia 12, abrimos o Campeonato..
espero qe n seja  aprimeira vez qe fiqemos em 1º, caso ganhemos!!

Slb23


Fragaxez


paulobento2155

so enche os bolsos a esses xulos quem quer. ainda por cima em tempo de crise lol. mais vale gastar meia duzia de € a beber umas jolas no cafe central e ver o jogo

Troglodite

Vou estar de férias, mas ainda bem que dá na tvi.. já que para onde vou só temos os 4 generalistas.  O0