CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

paulobento2155


Ghost.Of.Red

Fdx..no dias dos meus 37 anos e 10 anos de casado...lá vou ter de me baldar ao jantar romântico... :angel:

paulobento2155

so enche os bolsos a esses xulos quem quer. ainda por cima em tempo de crise lol. mais vale gastar meia duzia de € a beber umas jolas no cafe central e ver o jogo

melo7

Se ganharmos na primeira jornada começamos a ganhar algum balanço para os proximos jogos. Passar essa barreira psicologica era importante para a confiança da equipa!

paraguaio3


Fragaxez

se entramos a perder ou empatar e os corruptos e lagartos ganham, vai ser  do crl....ainda por cima os gajos tao a dar-lhe

Fragaxez

A 1 SEMANA DE COMEÇAR O CAMPEONATO, ACHAM QE EM TERMOS DE QUALIDADE ESTAMOS EM QE NIVEL EM RELAÇAO AOS OUTROS?


SLBCARLOS

o estadio vai encher devido aos emigrantes.  nao tenham duvidas.

paulobento2155

Citação de: jmm8 em 05 de Agosto de 2011, 18:51
A 1 SEMANA DE COMEÇAR O CAMPEONATO, ACHAM QE EM TERMOS DE QUALIDADE ESTAMOS EM QE NIVEL EM RELAÇAO AOS OUTROS?

fala baixo e sem caps

nokas7

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Agosto de 2011, 18:52
o estadio vai encher devido aos emigrantes.  nao tenham duvidas.

Óbvio, também se aproveitam disso mesmo, chama-lhes burros..

Fragaxez

Citação de: paulobento2155 em 05 de Agosto de 2011, 18:52
Citação de: jmm8 em 05 de Agosto de 2011, 18:51
A 1 SEMANA DE COMEÇAR O CAMPEONATO, ACHAM QE EM TERMOS DE QUALIDADE ESTAMOS EM QE NIVEL EM RELAÇAO AOS OUTROS?

fala baixo e sem caps
tou rouco, e por isso!!

flsb


JMMC_NORTENHO

PRESENTE! Vai estar cheio, isto aqui no norte é outra coisa, o amor é muito grande.

Rucanet

Bilhetes à venda a partir das 10 horas de 2ª feira . Lá estarei para comprar o meu.