CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Eduardo Gomes

@slbenfica_en 

We're back 𝐇𝐎𝐌𝐄 🤩
#SLBGVFC • #LigaPortugal

dvck

Tosta Mistica

Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 15:56
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:31
Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:23
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:18
Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:07Já existe polícias perto do estádio, bem como famílias de Barcelos a passear e ver os jogos dos putos no sintético.
Pessoal de Barcelos...
Ainda estive para perguntar se te conheciam mas não tive coragem. ;D
Devido ao meu histórico com os vieiristas da casa do Benfica de Barcelos....é melhor não perguntares nada ;D
Eram dois casais a passear e que meteram conversa comigo. Fica descansado. ;D  :police:

Os de Barcelos já devem estar com um galo, mesmo antes do jogo começar... ☺️

Jelita

Barcelense1994

Hoje é ganhar ou ganhar.
Amanhã faço anos e não quero chegar aos 29+1 de trombas.  ;D
Por isso, NÃO ME FODAS BENFICA!!

SLB Stars

Jotenko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 16:21
Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 16:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:33O que o Sporte não deve estar a fazer nos "bastidores" para não haver jogo. Eles sabem que havendo e o Benfica ganhando....ardeu!

Mas ardeu... porquê?

Bem sei que falamos do Sporting portanto a capacidade de gerar paranóia auto-profecista é grande.

Mas se isto fosse o Benfica eu apenas pensaria "ok ganhamos o jogo depois então".
Correcto, se fosse o Benfica !
A quantidade de lagartos que já me disseram que aquilo ontem foi para os lixarem, é surreal.
Estão todos cagados.....são o Sporting.

Mas porquê?

Qual a lógica?

Vão deixar de jogar?

Neste momento não se sabe se beneficia um ou outro! Até o Famalicão pode de repente ficar sem 1 ou 2 jogadores importantes...

Juro que não entendo.

ASMor

Citação de: SLB Stars em 04 de Fevereiro de 2024, 16:30Portas abertas, em princípio será um bom pronúncio.
estou no estádio, se n houver confusão há polícia mais que suficiente

bruno cardoso

Tudo vai depender dos nossos adeptos.

Do Gil pouco se vai ver por isso os nossos são tranquilos o que será positivo para o jogo poder  acontecer.

Filipe Reis

Citação de: Alex_Soares em 04 de Fevereiro de 2024, 12:43
Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Isto é tudo muito bonito, mas cada um tem os seus casos pessoais para apresentar como argumentos,

Por exemplo o caso do meu agregado familiar,

A minha mulher é professora,

O ano passado foi deslocada a 188km de casa (376km ida e volta), ainda por cima para Portimão onde nem existe opções ou o custo de habitação é elevado, (e nem é de perto dos casos mais graves que tenho conhecimento)

entre deslocações, desgaste do automóvel e estadias quando necessário, que acabou por ser muitas porque nem todos têm essa capacidade de se sujeitar ao desgaste de fazer esta quantidade de km diáriamente aliado ao facto que até ficava mais econômico permanecer lá,

no final do ano ao fazer as contas, ela literalmente pagou para trabalhar, mas acaba por ficar entre a espada e parede porque necessita de acumular tempo de serviço para sair desta situação,

E temos um filho de 8 anos que também acaba por ser arrastado para esta situação,

(Este ano teve sorte de ter sido colocada a 88km mas para substituir uma baixa médica, não é garantido)

É baixar a cabeça e não reclamar? É essa a tua solução?

E isto serve para Educação, Saúde e Segurança, 3 bastiões de uma sociedade e na nossa estão os 3 na merda... Mas o importante é o futebol, ora fdx!

Peço desculpa pelo offtopic 🙏
Enquanto não se fizer greves a sério pouco ou nada muda , andar a fazer greves a uma sexta ou segunda só para se fazer pontes, há escolas a abrirem apenas as 10 da manha durante meses porque fazem greve até essa hora apenas e unicamente prejudicam os pais que não tem como ir trabalhar para ficarem com miúdos...somos um povo muito manso é só nos prejudicamos a nós próprios. Todos temos direito á greve e temos que beneficiar disso mas conseguimos fazer a maioria das vezes o oposto.

Jangada

Qualquer coisa chamem o Fernando Aguiar para patrulhar as imediações.

rsd

Espero que o João Mário esteja solidário com a PSP e faça greve.

Jotenko

Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2024, 16:39Espero que o João Mário esteja solidário com a PSP e faça greve.

Não anda já a fazê-lo há meses?