CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Redady2

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:31
Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:23
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:18
Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:07Já existe polícias perto do estádio, bem como famílias de Barcelos a passear e ver os jogos dos putos no sintético.
Pessoal de Barcelos...
Ainda estive para perguntar se te conheciam mas não tive coragem. ;D
Devido ao meu histórico com os vieiristas da casa do Benfica de Barcelos....é melhor não perguntares nada ;D
Eram dois casais a passear e que meteram conversa comigo. Fica descansado. ;D  :police:

maior que portugal

Eliseu do Azeite

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: antilags em 04 de Fevereiro de 2024, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:33O que o Sporte não deve estar a fazer nos "bastidores" para não haver jogo. Eles sabem que havendo e o Benfica ganhando....ardeu!

O que nos safa é que ninguém no grupo de trabalho chegou a uma conclusão tão idiota.
Citação de: Goldberg em 04 de Fevereiro de 2024, 15:26
Citação de: dfernandes em 04 de Fevereiro de 2024, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:33O que o Sporte não deve estar a fazer nos "bastidores" para não haver jogo. Eles sabem que havendo e o Benfica ganhando....ardeu!

Ardeu, como?
pode dar inicio ao looserismo deles não me admirava que ficassem a semana toda a chorar e depois recebessem o braga e não cumprissem a parte deles.
O ruben amorim mudou essa mentalidade antigamente era certinho, assim vamos ver.
Mas claro que passarmos para frente não decide nada, mas é uma vantagem para nós de qualquer maneira.
O Sporting este ano perdeu com Benfica e Guimarães e empatou com o Braga, ganhando apenas ao pior Porto que me lembro em casa. Dos 4 primeiros ganhou UM jogo.
Na Europa em jogos de maior dificuldade é a merda que se vê.
Só aqui se teme aquela equipa que este ano não está já atrás do Braga ou Porto porque acertaram finalmente num PL que os tem levado as costas....no entanto, o homem como humano que é, vai quebrar....
Está série de jogos, com Braga, Moreirense e Rio Ave com Young Boys para a Europa vai colocar a prova o enorme Sporte e a merda do Amorim (não fosse o Covid e já estaria à fazer companhia ao JJ)

Jogos de maior dificuldade ganharam um ao porto.
Benfica,Braga (2x),Atalanta(2x), Guimarães...

jorslb

Citação de: Eliseu do Azeite em 04 de Fevereiro de 2024, 15:59
Citação de: maior que portugal em 04 de Fevereiro de 2024, 15:57Vamos ter jogo ou não há polícia aqui também?
Já há policias, o problema parece ser lá pró norte

Claro que há policias Benfiquistas em Lisboa.
Tal como há policias portistas no Porto.

Por isso é que esses jogos se fizeram.

Agora queriam que houvessem policias sportinguistas em Famalicao? ahahahah

Jotenko

Citação de: jorslb em 04 de Fevereiro de 2024, 16:06
Citação de: Eliseu do Azeite em 04 de Fevereiro de 2024, 15:59
Citação de: maior que portugal em 04 de Fevereiro de 2024, 15:57Vamos ter jogo ou não há polícia aqui também?
Já há policias, o problema parece ser lá pró norte

Claro que há policias Benfiquistas em Lisboa.
Tal como há policias portistas no Porto.

Por isso é que esses jogos se fizeram.

Agora queriam que houvessem policias sportinguistas em Famalicao? ahahahah

Pensem antes de comentar pfv

Golbergz

Mesmo não havendo jogo, ou sendo à porta fechada, o Benfica devia-se chegar à frente e fazer tudo para assegurar a presença do JM no relvado.

Jotenko

Mas ardeu... porquê?

Bem sei que falamos do Sporting portanto a capacidade de gerar paranóia auto-profecista é grande.

Mas se isto fosse o Benfica eu apenas pensaria "ok ganhamos o jogo depois então".

sammer

Acredito que o Carreras seja titular, tal como Florentino. Aursnes deverá jogar pela direita na mesma.

Eliseu do Azeite

Citação de: sammer em 04 de Fevereiro de 2024, 16:12Acredito que o Carreras seja titular, tal como Florentino. Aursnes deverá jogar pela direita na mesma.
Yha, mas o Kokcu vai para o Banco

Loopkin

Citação de: sammer em 04 de Fevereiro de 2024, 16:12Acredito que o Carreras seja titular, tal como Florentino. Aursnes deverá jogar pela direita na mesma.

Kokçu e Florentino têm ambos 4 amarelos. Pode também haver algum tipo de gestão tendo em vista Guimarães. (Embora se forçassem a expulsão, falhariam Vizela e estariam em Guimarães)

.:VMPT:.

Citação de: glorioso24 em 04 de Fevereiro de 2024, 14:06O Ministro garantiu que vão realizar-se os jogos deste domingo...
O que vale é que o Leixões x Nacional foi...num outro dia qq da semana.
Mas esta gente pensa antes de falar???

Sabes a que horas era esse jogo e a que horas é que falou o ministro?

.:VMPT:.

Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2024, 15:35

Da mesma forma que muito Sportinguista decidiu inventar essa teoria da conspiração, creio achar igualmente patético pensarmos que eles estão a fazer algo para boicotar o jogo.

Isso tudo é normal nos adeptos.... Fosse o jogo do Benfica ontem em Famalicão e a maioria dos nossos adeptos diriam exatamente o mesmo....

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 16:10

Mas ardeu... porquê?

Bem sei que falamos do Sporting portanto a capacidade de gerar paranóia auto-profecista é grande.

Mas se isto fosse o Benfica eu apenas pensaria "ok ganhamos o jogo depois então".
Correcto, se fosse o Benfica !
A quantidade de lagartos que já me disseram que aquilo ontem foi para os lixarem, é surreal.
Estão todos cagados.....são o Sporting.