CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

J_PN

O Chaves joga muito à bola. Gestão desportiva exemplar, adeptos, futebol positivo. Houvessem mais Chaves e o campeonato português seria muito melhor.

Bekambol

Conseguimos Ganharrr.,,

Era o nosso objetivo.

Se jogámos melhor..???

Na minha opinião.

Jogámos muito melhor.

Quanto ao adversário..??
Jogou muito bem como é o seu costume e estilo de jogo.
Duro, cauteloso e incisivo.

Mas, perdeu porque não conseguiu a qualidade de jogo suficiente para ganhar.

Quanto ao árbitro,
Prejudicou-nos.

Mas, os seus erros, podem-se considerar normais da pressão do jogo.
Embora,
Sinceramente tenha algumas dúvidas.
Nos lances dos cartões, atrapalhou-se por querer ser imparcial.
E penso que o foi ou procurou  ser (imparcial).
Mas, na minha opinião.
Falhou.
Mas, os seus erros são resultado de lances confusos.

O importante,
GANHAMOSSSSS...

a uma grande equipa.


Bekambol

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2017, 13:11
A malta do Benfica começa a ficar farta das consecutivas entradas a matar sobre os gémeos/tornozelos dos nossos jogadores, talvez por isso esteja a escalar o tom das críticas e por vezes abusa-se um bocado na avaliação dos lances. O fábio martins podia ter sido expulso com a agressão, mas entende-se a postura de não o fazer tão cedo na partida. Agora nem dar cartão? vale tudo? por ser cedo no jogo? não pode valer tudo!

Sim, esses lances arruínam os nossos jogadores e o nosso futebol.

Gonçalo_SLB

Vitória justa frente a um bom Chaves!! :slb2: :slb2:

Foi melhor o resultado do que a exibição. Não podemos cometer tantos erros na transição defensiva.


Red Eyes


Lisboa_e_Benfica

Citação de: raymanzarek em 25 de Fevereiro de 2017, 10:46
Já fomos, não jogamos nada, a jogar assim é complicado, não merecemos ganhar, vamos perder o campeonato...

É isto página a página. Depois do jogo de ontem,que a meu ver foi bem conseguido. Eu não sei que jogo é que vocês viram, eu vi uma primeira parte em que trocamos bem a bola, embora sem muitas hipóteses de golo.

Vi um golo sofrido fruto do talento individual de um jogador e uma boa resposta da nossa equipa, que chegou novamente à vantagem. Fartámo-nos de esbanjar golos.

Boa exibição do Samaris,  excelentes exibições de Nelson Semedo, Rafa e Mitrogolo. Centrais muito bem também.

Mas isto vem a seguir a tendência do bota abaixo e do pessimismo exacerbado que o fórum tinha registado.

É salutar a crítica e o não aceitar da mediocridade. Não é salutar rotular tudo de mediocre só porque sim.

Temos que lutar para ser melhores, mas o sucesso de qualquer luta interessa.

Já é hábito cascar na equipa e nos jogadores. Já é hábito criticar em 3-1, 3-0...

Muitos não se apercebem, mas isso é sinónimo que o trabalho está a ser bem feito e que a equipa tem cultura e Estofo de vitória.

Mas isso não interessa. Somos feios porcos e maus, e ainda por cima uma vergonha a jogar à bola.

ia te dar like, mas depois li "boa exibição de samaris" lol

mas de resto, concordo com tudo  O0

Schweisen Tiger

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

O Alex Telles devia ter visto o vermelho. Sola no tendão de Aquiles? Aqui, na China e onde tu quiseres mais. A entrada do F.Martins sobre o Samaris, só não lhe parte a tibia e o perónio por acaso.

LeandroSLB


peterslimer

Estamos a melhorar, senti e notei o nosso jogo superior aos outros que tivemos, foi um jogo dificil e o Chaves é uma das boas equipas da nossa liga.

Foi uma boa vitória e quem sabe um boost para os 2 próximos jogos que se seguem.


cernache1

Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2017, 13:06
Merda da comunicação social. Arranjam qualquer merda para ver se criam polémica em torno do MAIOR. A semana passada onde andou a merda do tribunal unânime? Que cancro de jornalismo

Compra essas merdas quem quer. Por mim, nunca.

LX

Muito respeito pelos adeptos do Chaves, uma cidade a 400 Km a meter aquela assistência em Lisboa. É destes clubes que a nossa Liga precisa!

cernache1

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2017, 14:55
Muito respeito pelos adeptos do Chaves, uma cidade a 400 Km a meter aquela assistência em Lisboa. É destes clubes que a nossa Liga precisa!

Amen

SLBffg

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 12:59
Citação de: SLBffg em 25 de Fevereiro de 2017, 12:49
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 12:35
Citação de: SLBffg em 25 de Fevereiro de 2017, 11:31
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

Elogiares aquele cabrao devia dar direito a amarelo.

"Terceiro melhor arbitro do mundo"

epá eu não o elogiei disse a verdade segundo não percebo nada da classificação de árbitros mas se dizem que é o terceiro melhor vou dizer que é o decimo? tu es com todo o respeito daqueles users que tiram uma pessoa do serio...epa tens sorte que tenho muita paciência tens aqui em espanhol o comentário a entrada de alex teles ao jogador da Juventus quadrado...eles dizem "entrada" dura e bem mostrado o amarelo...essas entradas é para amarelo mas o teu futebol amigo já começo a pensar que deve ser baillet pk para ti não se pode tocar num jogador que é logo vermelho...e como uma imagem vale mais que mil palavras ve o vídeo ao 1m 11s e vais ver que tas completamente errado ate que ninguém sem seres tu diz que essa entrada sobre o samaris é para vermelho...VIVA O BENFICA

https://www.youtube.com/watch?v=-g_WC2pV0kk

Futebol não é ballet mas uma perna também não é a bola.

E sim deculpa se para mim uma entrada que compromete a integridade fisica dum jogador é para vermelho seja do Benfica ou do Arrentela.

O Rui Patricio também foi considerado o 12o melhor jogador do mundo, por acaso referes isso quando falas dele?

amigo eu sou da paz, mas agora admito que me tiras te do serio...e vou deixar a questão que te vou fazer também aos outros users aqui do melhor fórum para mim do mundo :) se esta entrada do alex Teles fosse de um jogador do benfica por ex do Pizzi sobre um jogador do Dortmund tu já que para ti era entrada para vermelho querias que o arbitro expulsa se o PIzzi??? responde meu amigo com sinceridade e desculpa a provocação mas agora quero ver ate que ponto é que és imparcial tu e já agora os outros users que dizem como tu que entrada sobre o samaris, ou alex teles devem ser para vermelho

Não é preciso te irritares por uma conversa de forum, somos todos miguxos e estamos apenas a discutir ideias.

Se o Pizzi ou qualquer outro entrasse à canela e não à bola teria que ver vermelho.

A mim não me incomoda as expulsões aos jogadores do Benfica incomoda sim que as mesmas entradas feitos por jogadores com outras camisolas nem faltas sejam marcadas.

Eu não quero o que o Porto tem eu quero é que o jogo que eles jogam seja arbitrado da mesma maneira que o nosso

força Benfica

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2017, 14:55
Muito respeito pelos adeptos do Chaves, uma cidade a 400 Km a meter aquela assistência em Lisboa. É destes clubes que a nossa Liga precisa!

E numa sexta, muito bem sim senhor.