CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

nuno666

Citação de: Adepto10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:39
a jogar assim, é complicado...

ou começamos a jogar com vontade, raça e atitude, ou basta um mau resultado e já fomos...

Claro o Porto ate tem uma super equipa que nem treme nem nada...que exagero pois eu acho que o Porto ainda vai perder pontos e se queres que diga o benfica também...este campeonato esta com muita qualidade comparado com outros anos...não tens quase nenhum jogo que os três grandes tenham passeado em campo...pensa nisso :) VIVA O BENFICA

iloy

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Adepto10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:39
a jogar assim, é complicado...

ou começamos a jogar com vontade, raça e atitude, ou basta um mau resultado e já fomos...

Claro o Porto ate tem uma super equipa que nem treme nem nada...que exagero pois eu acho que o Porto ainda vai perder pontos e se queres que diga o benfica também...este campeonato esta com muita qualidade comparado com outros anos...não tens quase nenhum jogo que os três grandes tenham passeado em campo...pensa nisso :) VIVA O BENFICA

A grande diferença è que há um clube a ser prejudicado e outro a ser levado ao colo. O porco não tem grande equipa mas não tenho qualquer dúvida que se o Benfica perde pontos e passa segundo, nunca mais voltamos a ser primeiro.

raymanzarek

#2627
Já fomos, não jogamos nada, a jogar assim é complicado, não merecemos ganhar, vamos perder o campeonato...

É isto página a página. Depois do jogo de ontem,que a meu ver foi bem conseguido. Eu não sei que jogo é que vocês viram, eu vi uma primeira parte em que trocamos bem a bola, embora sem muitas hipóteses de golo.

Vi um golo sofrido fruto do talento individual de um jogador e uma boa resposta da nossa equipa, que chegou novamente à vantagem. Fartámo-nos de esbanjar golos.

Boa exibição do Samaris,  excelentes exibições de Nelson Semedo, Rafa e Mitrogolo. Centrais muito bem também.

Mas isto vem a seguir a tendência do bota abaixo e do pessimismo exacerbado que o fórum tinha registado.

É salutar a crítica e o não aceitar da mediocridade. Não é salutar rotular tudo de mediocre só porque sim.

Temos que lutar para ser melhores, mas o sucesso de qualquer luta interessa.

Já é hábito cascar na equipa e nos jogadores. Já é hábito criticar em 3-1, 3-0...

Muitos não se apercebem, mas isso é sinónimo que o trabalho está a ser bem feito e que a equipa tem cultura e Estofo de vitória.

Mas isso não interessa. Somos feios porcos e maus, e ainda por cima uma vergonha a jogar à bola.



nuno666

Citação de: J Pinto em 24 de Fevereiro de 2017, 23:45
Citação de: eaglerp em 24 de Fevereiro de 2017, 23:44
Podíamos jogar mais qualquer coisita... deu para ganhar

Jogar até jogamos. Desperdiçamos foi muito. Defendemos é mal.

É cada paragem de relógio de Lindelof, Eliseu, Samaris & Companhia.

Para mim o pior msm é a titularidade do Lindelof, não esta com a cabeça no Benfica a muito esta em péssima forma o que faz com que na posição onde ele joga se torne num jogador banal, mas como tem de ser vendido a força por 45 milhões tem a titularidade garantida, quando se tivéssemos em campo o Sr Jardel ate msm Lisandro estaríamos mt melhor defensivamente

Adepto10

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2017, 10:44
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Adepto10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:39
a jogar assim, é complicado...

ou começamos a jogar com vontade, raça e atitude, ou basta um mau resultado e já fomos...

Claro o Porto ate tem uma super equipa que nem treme nem nada...que exagero pois eu acho que o Porto ainda vai perder pontos e se queres que diga o benfica também...este campeonato esta com muita qualidade comparado com outros anos...não tens quase nenhum jogo que os três grandes tenham passeado em campo...pensa nisso :) VIVA O BENFICA

A grande diferença è que há um clube a ser prejudicado e outro a ser levado ao colo. O porco não tem grande equipa mas não tenho qualquer dúvida que se o Benfica perde pontos e passa segundo, nunca mais voltamos a ser primeiro.

Ora bem O0

Já para nao falar q nos momentos chaves, eles habitualmente nao falham, e estão sempre vivos até ao fim, basta pensar nos campeonatos do VP.

Isto para nao falar q o Benfica ganhar aos porcos é quase um milagre...nos classicos borramos sempre a cueca.


nuno666

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

SLBffg

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

Elogiares aquele cabrao devia dar direito a amarelo.

"Terceiro melhor arbitro do mundo"

ChEsTeR

Durante o jogo não tinha visto o lance do Eliseu, realmente foi uma burrice do krl...

JPSilva

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

Esse lance do Telles também era vermelho.

Bekambol

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Adepto10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:39
a jogar assim, é complicado...

ou começamos a jogar com vontade, raça e atitude, ou basta um mau resultado e já fomos...

Claro o Porto ate tem uma super equipa que nem treme nem nada...que exagero pois eu acho que o Porto ainda vai perder pontos e se queres que diga o benfica também...este campeonato esta com muita qualidade comparado com outros anos...não tens quase nenhum jogo que os três grandes tenham passeado em campo...pensa nisso :) VIVA O BENFICA

O Porto não tem equipa, apenas joga sob a pressão do seu presidente e, tem um bom treinador.

Bekambol

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2017, 11:35
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

Esse lance do Telles também era vermelho.

A questão não são os cartões nem os lances, é a imparcialidade dos árbitros,
E, nesse aspeto, na imparcialidade.
Apesar dos erros,
Acredito.
Mas, claro, concordo, temos sido prejudicados ou, beneficiados.
O que seria normal,
Se esse fato não fosse por vezes tão mal tratado.
Como se fosse-mos só beneficiados.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 25 de Fevereiro de 2017, 10:46
Já fomos, não jogamos nada, a jogar assim é complicado, não merecemos ganhar, vamos perder o campeonato...

É isto página a página. Depois do jogo de ontem,que a meu ver foi bem conseguido. Eu não sei que jogo é que vocês viram, eu vi uma primeira parte em que trocamos bem a bola, embora sem muitas hipóteses de golo.

Vi um golo sofrido fruto do talento individual de um jogador e uma boa resposta da nossa equipa, que chegou novamente à vantagem. Fartámo-nos de esbanjar golos.

Boa exibição do Samaris,  excelentes exibições de Nelson Semedo, Rafa e Mitrogolo. Centrais muito bem também.

Mas isto vem a seguir a tendência do bota abaixo e do pessimismo exacerbado que o fórum tinha registado.

É salutar a crítica e o não aceitar da mediocridade. Não é salutar rotular tudo de mediocre só porque sim.

Temos que lutar para ser melhores, mas o sucesso de qualquer luta interessa.

Já é hábito cascar na equipa e nos jogadores. Já é hábito criticar em 3-1, 3-0...

Muitos não se apercebem, mas isso é sinónimo que o trabalho está a ser bem feito e que a equipa tem cultura e Estofo de vitória.

Mas isso não interessa. Somos feios porcos e maus, e ainda por cima uma vergonha a jogar à bola.



Concordo com quase tudo apenas o Samaris acho que esteve horrível mesmo participando no 2º golo.

força Benfica


Gongaslisboa

O arbitro viu o lance do fabio martins e do samaris nao quiz foi expulsar o jogador. Muito simples,