CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

G10

Ninguém defende o Benfica.. nojo.. pior que está merda do resultado.
Árbitro fez o que quis.. igual a bosta da SportTV.. culto ao porco.. repetições quase nenhuma.. mostrar os heróis que foram ao antro do mal contam se pelas mãos

Camisola_20

Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:10Este treinador destruiu e matou o plantel.
Rua e já vai tarde.
Mourinho para ontem.

Mas não deixa cair a moral do João Mário e Di Maria.

Um treinador de merda, um plantel do mais ridículo mentalmente que algum dia vi.

O treinador é lixo mas estes jogadores nem um pingo de brio e amor próprio mostram


Ah e Otamendi hoje fez o que vem tentando fazer. Que se ponha no caralho tambem no fim da época que hoje morreu para o Benfica. Um líder e capitão não faz o que ele mostrou hoje e em Alvalade. Ex jogador autêntico

Elio_Ribeiro

Citação de: SemNome_1904 em 03 de Março de 2024, 22:49
Citação de: XtaticO em 03 de Março de 2024, 22:37Só espero que os recebam no Seixal como merecem.

vai haver receção e vai ferver

já chega desta palhaçada
Resta me rezar para que tenhas razão 🙏🙏

ZICKLER

Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2024, 22:50estes Norieges do Benfics do ponta de lanca mais outro cepo, como falha 0.1 incrivel mudava o jogo mudava tudo.
Ffdx hoje devem ter pago a mil bruxas fdx.

É o novo Pringle.

Aliás a expressão dele depois de falhar o golo é a cara do Benfica SLV

arodrigues84


Migas75

Prevejo um desastre contra o Rangers!
Uma equipa agressiva e muito competitiva!
A jogarmos assim, vamos levar...

PeladinhaXY

Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.
O Otamendi é o maior cancro da equipa, um anão, uma arrastadeira que já não pode com o cu, tecnicamente dá pérolas a porcos n e n jogos, é a escorregar, é com passes de merda, é atrasos que resultam em peidos, é expulsões, é a maluqueira de sair a todas que nem um perdido.
Nunca devia ter vindo, é o fim de linha para muita merda da equipa.

Mas o que vai acontecer pois o clube é dívidas atrás de dividas e vencem neste ano, bateladas de milhões, vende-se os bons que restam(como sempre) e fica a merda.

Mas com inaptos ter cepos ou contratar jogadores de cartel vai dar no mesmo, jogadores como os argentinos que vieram em Janeiro e o puto norueguês que está emprestado joga mais do que qualquer um do meio para a frente, mas de longe, mas no Benfica existe sempre os afilhados e os outros vêm para encher e fazer número.

Farto desta merda, eu se não fosse doente pelo Benfica, já tinha cagado no futebol.
O Otamendi é um jogador do caralho, foi treinado por Pep e companhia, chegou a estar na equipa do ano da PL.

Se existe alguém para se revoltar, que seja ele. Mau demais.
[/quote
Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.
O Otamendi é o maior cancro da equipa, um anão, uma arrastadeira que já não pode com o cu, tecnicamente dá pérolas a porcos n e n jogos, é a escorregar, é com passes de merda, é atrasos que resultam em peidos, é expulsões, é a maluqueira de sair a todas que nem um perdido.
Nunca devia ter vindo, é o fim de linha para muita merda da equipa.

Mas o que vai acontecer pois o clube é dívidas atrás de dividas e vencem neste ano, bateladas de milhões, vende-se os bons que restam(como sempre) e fica a merda.

Mas com inaptos ter cepos ou contratar jogadores de cartel vai dar no mesmo, jogadores como os argentinos que vieram em Janeiro e o puto norueguês que está emprestado joga mais do que qualquer um do meio para a frente, mas de longe, mas no Benfica existe sempre os afilhados e os outros vêm para encher e fazer número.

Farto desta merda, eu se não fosse doente pelo Benfica, já tinha cagado no futebol.
O Otamendi é um jogador do caralho, foi treinado por Pep e companhia, chegou a estar na equipa do ano da PL.

Se existe alguém para se revoltar, que seja ele. Mau demais.
Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.
O Otamendi é o maior cancro da equipa, um anão, uma arrastadeira que já não pode com o cu, tecnicamente dá pérolas a porcos n e n jogos, é a escorregar, é com passes de merda, é atrasos que resultam em peidos, é expulsões, é a maluqueira de sair a todas que nem um perdido.
Nunca devia ter vindo, é o fim de linha para muita merda da equipa.

Mas o que vai acontecer pois o clube é dívidas atrás de dividas e vencem neste ano, bateladas de milhões, vende-se os bons que restam(como sempre) e fica a merda.

Mas com inaptos ter cepos ou contratar jogadores de cartel vai dar no mesmo, jogadores como os argentinos que vieram em Janeiro e o puto norueguês que está emprestado joga mais do que qualquer um do meio para a frente, mas de longe, mas no Benfica existe sempre os afilhados e os outros vêm para encher e fazer número.

Farto desta merda, eu se não fosse doente pelo Benfica, já tinha cagado no futebol.
O Otamendi é um jogador do caralho, foi treinado por Pep e companhia, chegou a estar na equipa do ano da PL.

Se existe alguém para se revoltar, que seja ele. Mau demais.
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Rmgv em 03 de Março de 2024, 22:14O conas do presidente não o vai despedir hj, não tem coragem para isso.

Mas contra o rangers em casa vai levar a sentença, se os velhos com o farense não lhe perdoaram uma substituição, imagina isto.

Quem quer saber da liga Europa ou da merda do Rangers?

Estamos a ser humilhados contra o Galeno e o Chico Conceição.
nem vou ver essa merda
isso de ser da equipa do ano e o crl no passado diz-me zero, o que me interessa o que foi nos outros, nada se o que se vê é merda atrás de merda, mas quem é que no seu perfeito juízo pode estar descansado com o Otamendi na equipa, desde que veio que fez merdas atrás de merdas, golos em barda oferecidos por ele e outros pela falta de pernas.
Eu com ele na equipa estou sempre a espera das merdas dele, e isso é visível desde a chegada e já não chegam os dedos das mãos e dos pés para quantificar as casas do Otamendi.

Há jogadores que sem as faculdades físicas que tinham em jovens, vem por ai abaixo tipo avalanche em termos de qualidade e rendimento.
O Otamendi no Benfica resulta de mais um Vieirada, ele já era um empecilho para o Man City.
Aproveitando a boleia eu sou contra qualquer jogador seja ele quem for vir aqui acabar carreira, e andar a dar as últimas, o Benfica não é um lar nem a Santa Casa, o Benfica tem que ter os melhores possíveis em termos físico, técnicos e mentais numa idade aceitável, e de preferência jogadores sedentos por singrar no futebol, e não gajos que vem gozar uma reforma dourada, já sou contra desde que o patife que actualmente saqueou a presidência do Benfica veio fazer a sua reforma, aí está o resultado, vêm é para mamar e minar um clube e uma equipa com o seu estatuto do passado.

aquaris

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 22:45Eu quero que a malta que defende o Roger perceba uma coisa.

Quando eu e muitos outros andamos aqui a criticar o alemão ja faz muito tempo, não é porque somos malucos, ou desejamos mal ao Benfica ou queremos destabilizar o Benfica

Mas sim porque vemos e vimos sinais muito preocupantes que se isto continuar vai dar merda da grossa. E pasmem se! E deu merda da grossa!! E vai continuar a dar

Eu juro mas juro que queria muito que me tivesse enganado quando pedi que o alemão fosse demitido no final da época passada. Mas vi coisas gravíssimas a nível de decisões e falta de conhecimento de parte do treinador que me levavam a acreditar neste desfecho esta época. Que diga se, temos resultados muito melhores que as exibições.

"Ah mas ele tem uma % de vitórias muito alto". É verdade, mas também prova que temos de olhar para lá das estatísticas. Como disse Schmidt tem tido resultados bem melhores do que as exibições indicam. Tem uma equipa multimilionaria em que tem tido jogadores a resolver jogos sozinhos pelo talento individual.

Tem de sair e já vai muito mas muito tarde
Mas o maior problema não é o Roger, é o "incompetente" do Rui Costa.
Basta ver que o Enzo Fernandez foi a chave da época passada, contratado segundo o Rui por ele.... mas depois o mesmo Rui aceita contratar o Kokcu para substituir o Enzo? Um Presidente minimamente competente recusava e caso o treinador não concordasse que apresentasse a demissão (logo sem custos para o SLB)

Temos custos altissimos em todos os serviços, jogadores com salários altissimos mas sem qualidade para esses salários, fornecedores de serviços pagos acima do preço de mercado e pior que outros mais baratos....

O próprio Roger teve um aumento salarial completamente desnecessário e que só pode ser proposto por um "Incompetente"

O Rui Costa tem de sair do SLB!

Sintraboy


takediz

até o velho bufas ressuscitou, só mesmo nós para darmos alento aos adversários!

gizmo

Hoje é um daqueles dias que a moderação devia dar umas horas de carta branca, para podermos chamar fdp e mandar para o crlh a quem de direito.
Pensem nisso!

darth vader


Ferguson

Mais uma exibicao vergonhosa, adeptos a bater palmas a isto, e "we have to accept", é um filme de terror

Benficaenadamais


zzcreative

Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!

Acredita, são a maioria.

É que nem duvides, a esmagadora maioria, apoia o Rui, o RS e todos os jogadores. Apoiam sempre, acríticos, mas apoiam sempre.

Os adeptos, vão destruir o clube.

O mal é:

"Quem te garante que não ficas pior?"

Infelizmente temos um problema de mentalidade que se calhar vai demorar décadas a mudar.

A forma como encaramos este tipo de jogos mesmo com orçamento superior aos rivais e plantel supostamente superior com:

- 2 campeões do mundo
- 4 ou 5 internacionais A

Isto não chega para wendell / namasos ou outros q tal?

Não me lixem
MENTALIDADE e EXIGÊNCIA
Só isso