CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Sea_Shepherd

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.
Bêbados estavam os teus pais quando te fizeram

Qual a necessidade disso bro?

cajoyzen6

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:43Ainda temos de ir a alvalade. O que se passou hoje foi o que se passou em San Sebastian por exemplo, todos vimos que o 3-1 lá foi muito simpático e que não estavam 5 ao intervalo porque porque...

A Real Sociedad fez o 4-0 e foi anulado e eles acalmaram senão ia ser vigo 2.0

Leonzo

E os galifões que andavam aí na semana passada a bater no peito a dizer que tinhamos a melhor transição defensiva do campeonato... Manquem se também...

É por isso uqe estamos como estamos em tudo.

ReiEusebio

Vou ter pesadelos esta noite com o Roger a fazer beicinhos enquanto tenta perceber da poda

drums96

Não vai ser assumido por ninguém
Grande exibição 😂 e ainda não publicaram o resultado final nas redes sociais, devem estar com medo

Benfica_Sempre_1904

Eu quero que a malta que defende o Roger perceba uma coisa.

Quando eu e muitos outros andamos aqui a criticar o alemão ja faz muito tempo, não é porque somos malucos, ou desejamos mal ao Benfica ou queremos destabilizar o Benfica

Mas sim porque vemos e vimos sinais muito preocupantes que se isto continuar vai dar merda da grossa. E pasmem se! E deu merda da grossa!! E vai continuar a dar

Eu juro mas juro que queria muito que me tivesse enganado quando pedi que o alemão fosse demitido no final da época passada. Mas vi coisas gravíssimas a nível de decisões e falta de conhecimento de parte do treinador que me levavam a acreditar neste desfecho esta época. Que diga se, temos resultados muito melhores que as exibições.

"Ah mas ele tem uma % de vitórias muito alto". É verdade, mas também prova que temos de olhar para lá das estatísticas. Como disse Schmidt tem tido resultados bem melhores do que as exibições indicam. Tem uma equipa multimilionaria em que tem tido jogadores a resolver jogos sozinhos pelo talento individual.

Tem de sair e já vai muito mas muito tarde

EagleVision

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Basileia.

Eu vivi os 7-0 de Vigo e também os 5/0 da supertaca com o fcp

Recordo-me dos 7-0, mas não desse jogo da supertaça três anos antes.

SLB-Fever

Por acaso aconteceu com os mafioso, mas esa equipa do Benfica mais cedo ou mais tarde podia acontecer isto. O roger montou uma equipa muito macia sem intensidade, o que e certo e que joao mario, rafa, di maria, kokcu e joao neves não tem características para jogarem juntos e se complementarem. Esta época esta ser das piores a nivel de futebol das últimas épocas, esta ao nivel da ultima passagem do jj.

Sea_Shepherd

Citação de: Napster em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.
Bêbados estavam os teus pais quando te fizeram
Ahahah não sei se isso é sequer um insulto

Eheheh

GloriosoSLB1904

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: SLBatemorrer1904 em 03 de Março de 2024, 22:33Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Eu não vou trabalhar amanhã. Impensável

Depois queixa-te que este país não anda pra frente

Ele trabalha para ele, não para o país (mesmo com tamanha carga fiscal).

diabo_bom


SLBenfica1904

Citação de: masteryodapt em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: merlim em 03 de Março de 2024, 22:42Mandarem o Neves à flash. Cobardes do crl.
Acho que a vergonha maior foi mandar o puto depois de tudo o que ele tem passado falar...

Puto, a tua morreu há dias, vai lá tu que nós não estamos para isto!

Mais uma vez, tenho vergonha de ser deste clube.

SLusoB

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:43Ainda temos de ir a alvalade. O que se passou hoje foi o que se passou em San Sebastian por exemplo, todos vimos que o 3-1 lá foi muito simpático e que não estavam 5 ao intervalo porque porque...

A Real Sociedad fez o 4-0 e foi anulado e eles acalmaram senão ia ser vigo 2.0

E ainda falharam um penalty.

Since1904

Bendita hora em que não consegui bilhete, já me chegou esta humilhação por duas vezes.

Um abraço solidário para os que lá foram, são a réstea de Benfica que ainda sobra (do de 1904),não aquela cópia rasca do SLV 2003...

Elio_Ribeiro

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.
Bêbados estavam os teus pais quando te fizeram

Qual a necessidade disso bro?
Nenhuma, sou maluco da puta da cabeça