CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

van33

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 19:29
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 19:28XI Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio, Wendell, Alan Varela, Nico, F. Conceição, Pepê, Galeno, Evanilson.
4-0 para eles na boa
Falhaste, incha

Boddicker

Citação de: Since1904 em 03 de Março de 2024, 22:45Bendita hora em que não consegui bilhete, já me chegou esta humilhação por duas vezes.

Um abraço solidário para os que lá foram, são a réstea de Benfica que ainda sobra (do de 1904),não aquela cópia rasca do SLV 2003...

São o caralho, não basta comprar bilhete... Os cabrões estavam a bater palminhas no final do jogo

GloriosoSLB1904

kingvata

Acabou a época para o Benfica
Adeus taça, campeonato e liga europa

joaopedropj

Uma humilhação tremenda, pior que em 2011, quando o Porto tinha uma grande equipa. Atualmente é completamente inadmissível

j.j.

Quando há um ano atrás eu dizia que este treinador era uma fraude e que devia sair no fim da época toda a gente me caiu em cima. Os sinais estavam todos lá, só não via quem não queria. Agora vai ser um suplício até ao fim da época. E vamos queimar mais uma pré época e lixar a próxima época... 

sergio19azb

yildirai

Estava a vista um descalabro destes. Tinha que ser contra os do costume. Vão todos para o caralho. Clube à deriva

Jpedroc23Araujo

Acho que ficou provado que o Porto é mil vezes melhor que o Benfica sempre foram e sempre serao
We have to accept
Nunca vi o Benfica dar 5 ao Porto

Camisola_20

Citação de: iloy em 03 de Março de 2024, 21:57Se o Roger não è despedido esta noite bem espero que os benfiquistas exigem a cabeça do presidente

Deviam ir os dois com o caralho

El Tacuara

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!

Acredita, são a maioria.

É que nem duvides, a esmagadora maioria, apoia o Rui, o RS e todos os jogadores. Apoiam sempre, acríticos, mas apoiam sempre.

Os adeptos, vão destruir o clube.

Burik

Jogar sem laterais, jogar sem um ponta de lança que marque golos e um meio campo mole dá nisto

VelhaGuarda