CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

sbremoved_33753

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2020, 21:32
Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2020, 21:30
Polvo das Antas a mandar todos para a puta que os pariu. É bem. Espero que as outras páginas de defesa do Benfica sigam o exemplo.

O problema é mesmo esse, é que vão todos, treinadores, jogadores, mas o grande culpado lá continua.

Está como quer, toda a gente concentrada a malhar no Lage e no Pizzi, são aos olhos de 90% dos adeptos os grandes problemas do Benfica, o que nos impede de ganhar tudo.

Final da época o Vieira despacha os dois e fazem-se vénias ao salvador das pedras da calçada.

Tem é de ir tudo com o caralho. Tudo!

força Benfica

1 vitoria nos últimos 9 jogos é isso?

3 empates seguidos na liga contra pinos, parabéns princesas!

No final do mes cai certinho né cabrões?

isaias

De manhã referi que hoje teríamos hipótese de ver até onde ia a ambição desta equipa e a vontade de vencer o campeonato. Creio que ficámos esclarecidos.

minimix

Obrigado a todos aqueles que tornaram possiveis estes 90mnt de altissima qualidade futebolistica.

Red Eagle_90

Já que não temos ninguém para jogar ao lado do Vinicius metam o Rafa nessa posição e o cervi do lado esquerdo.

GTtdi_SLB

só para lembrar que este benfica (com minuscula) ainda tem de ir a famalicäo...hahaha....teria piada se näo fosse apenas triste.

Jigz

Vamos perder este campeonato em igualdade no numero de pontos.

XineloBranco

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2020, 21:32
Estou literalmente no meu sofá sentado olhar para o caralho sem reação .
Agora é que me lembrei que há mundo e que me lembro que tenho de me mentalizar, não ver mais esta merda.
Isto dá cabo de mim e não sou tão velho quanto isso.
Antes de acabar dei comigo a berrar com os meus aqui em casa .
Burro , pois a vida sem isto é bem melhor .

Os teus primeiro, depois isto.

grande abraço

odistraido

Davidoff´

Resultado justo. Não justificamos vencer hoje.

Sinto-me profundamente envergonhado com tudo isto.

É um Benfica moribundo, sem qualquer chama, sem vontade , sem garra, sem força.

É o espelho fiel de quem nos dirige .

O Treinador teve 03 meses para adaptar, para preparar da melhor forma a equipa contudo todos os erros primários se mantém. Nunca vi nada semelhante.

Este treinador está a candidatar rapidamente como o pior treinador da  nossa história.

É isto que pretendem para o Benfica nos próximos 04 anos?

É demasiada incompetência.

Haja limite!

cernache1

E receberam tudo, tudo estes paneleiros ?

E outras pessoas a passarem mal para pagar a estes gajos ?

Aguentar até outubro. Se o tricolor não cair, suspender o nùmero de sócio.

minimix

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2020, 21:35
só para lembrar que este benfica (com minuscula) ainda tem de ir a famalicäo...hahaha....teria piada se näo fosse apenas triste.
o pior é receber os moribundos lagartos e levar no pelo

simaotorras

Benfica TV aqui vai já com o crlh, sa foda isto! dar dinheiro a chulos, sa fodam! chulos q ainda vêm para as câmaras com cara de gozo , po crlh!

sergio19azb

2 avençados na frente...

Ninguém sabe cruzar.
Boa tática

rlaranjeiro

Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2020, 21:35
Vamos perder este campeonato em igualdade no numero de pontos.

Entao nao vais. Comeca e' a olhar para o Braga e Sporting...