CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

JPSilva

Citação de: Biscai@ em 04 de Junho de 2020, 21:31
Olhando para o calendário o FC Porco tem tudo na mão. Calendário muito mais fácil...

Lage a falar na flash... Pobre coitado. Não sabe mais. O discurso dele rapidamente caiu em descrédito. Está pior que o Bombo.
O problema é que o Benfica está naquele ponto em que já não adianta trocar de treinador. Temos é de trocar de direção. E partir daí para um novo futuro.

Olhando para o calendário vai dar merda para os 2 todas as semanas.

ItsY2Inferno

Tal como tinha dita sem adeptos os grandes vão perder mais pontos.

Nestes primeiros jogos é fundamental marcar cedo porque depois físicamente os jogadores vão abaixo. Hoje até merecíamos ganhar tivemos várias oportunidades contra um Tondela fechado lá atrás.

Mas a principal conclusão é que ambas a equipas que estão a lutar pelo campeonato são muito fraquinhas... falando da nossa não temos gajos que façam a diferença no jogo aéreo e depois tiramos do banco Seferović e Diego Souza, não há milagres.

RedVC

Doctor Strange

Já vi que não jogamos ponta. Outra vez

Felizmente que estava em formação e não tive de ver mais um recital do Lage.

:/

BENFIKA

Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2020, 21:30
Polvo das Antas a mandar todos para a puta que os pariu. É bem. Espero que as outras páginas de defesa do Benfica sigam o exemplo.

O problema é mesmo esse, é que vão todos, treinadores, jogadores, mas o grande culpado lá continua.

Está como quer, toda a gente concentrada a malhar no Lage e no Pizzi, são aos olhos de 90% dos adeptos os grandes problemas do Benfica, o que nos impede de ganhar tudo.

Final da época o Vieira despacha os dois e fazem-se vénias ao salvador das pedras da calçada.

S-Line

Estou literalmente no meu sofá sentado olhar para o caralho sem reação .
Agora é que me lembrei que há mundo e que me lembro que tenho de me mentalizar, não ver mais esta merda.
Isto dá cabo de mim e não sou tão velho quanto isso.
Antes de acabar dei comigo a berrar com os meus aqui em casa .
Burro , pois a vida sem isto é bem melhor .

ricardofslp

E mais uma vez não jogamos um caralho

sepol

Caralhos ma fodam. É a puta da décima oferta que o porco dá está época. Foda-se. Caralho.

granja22

Quarta feira vamos a Portimão perder... A jogar assim... Nos arcos... Em famalicao... Vamos passar muito mal

Barolas

Compreendo e aceito este empate. Não se devia ter cortado o ordenado aos jogadores...

areal

Por mim que acabem já com o campeonato....chega de ver esta merda.

4x4x2

Citação de: LeandroSLB em 04 de Junho de 2020, 21:28
Sabes que estamos na merda, quando terminas um jogo com Seferovic e Dyego Souza na frente.

E estamos ainda mais na merda quando percebes que poderia estar lá um Lewandowski que não havia um crl de uma bola que chegasse aos teus pés

Vascolptt

Foi para isto que o tonto do vieira andou a pagar a completo aos jogadores? Fds