CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2020, 21:28
Vejo futebol há quase 30 anos e não me lembro de ver o Porto dar tantas abébias  como este ano. E quase que me arrisco a dizer que nem com RV chegámos a praticar futebol tão mau

É quase esquizofrénico como uma equipa que tinha tanta facilidade em fazer golos, agora não conseguir fazer 1

Fernando_SLB

estes jogos quase que poem um gajo mais doente que apanhar COVID... puta que pariu isto.... esta época acabou para mim.

elRey Jonas

Se acordar amanhã e aquele filha da puta ainda estiver a treinar o Benfica nem sei nao.....

horacio bettencourt

Holmesreis

Citação de: LeandroSLB em 04 de Junho de 2020, 21:28
Sabes que estamos na merda, quando terminas um jogo com Seferovic e Dyego Souza na frente.
E com a bola a chorar nos seus pés.

sbremoved_33753

Polvo das Antas a mandar todos para a puta que os pariu. É bem. Espero que as outras páginas de defesa do Benfica sigam o exemplo.

Espoginho

Continuem a arrastar-se as vacas sagradas. O Braga é que era um justo campeão. O Porto e o Benfica metem nojo a jogar.

Semper Fidelis

bem...estamos vergonhosamente na frente

isto porque o critério de desempate jogos entre si só é válido após concluído campeonato

Toy4L3ve

GTtdi_SLB

fim de linha para o Lage, näo consegue por estes jogadores a render, nem a rematar à baliza, uma nulidade total. Uma banda de música autêntica. Patético, vergonhoso.

E agora dependem de quem para ser campeöes? Ridiculas declaraçöes.

Biscai@

Olhando para o calendário o FC Porco tem tudo na mão. Calendário muito mais fácil...

Lage a falar na flash... Pobre coitado. Não sabe mais. O discurso dele rapidamente caiu em descrédito. Está pior que o Bombo.
O problema é que o Benfica está naquele ponto em que já não adianta trocar de treinador. Temos é de trocar de direção. E partir daí para um novo futuro.

O'Brien

Uma MERDA!!!

É só o que tenho a dizer....

UMA MERDA!!!

Vieira conseguiu a proeza de tornar este Benfica, um Benfica dos pequeninos...

Farto!!!

Vianense