CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Motörhead

Citação de: L3GEND em 04 de Junho de 2020, 21:23
É que, honestamente, mesmo ganhando o campeonato, esta vai ser uma época horripilante, rídicula.

Contra os adversários mais fracos que alguma vez me lembro todos falidos, com o Benfica na posição mais vantajosa, e com 500 mil vezes melhores condições que os adversários, e vamos conseguir entregar o campeonato ao Porto dos Oliveiras, Manafás e Mbembas.

Absolutamente patético. A estourar-mos milhões e milhões no mercado, no mercado em que vendemos um jogador por 100 milhões, e nem com o Porto a dar abébia atrás da abébia aproveitamos.

Mesmo que, por milagre, o Porto continuasse a vacilar neste campeonato de merda, se formos campeões é só mesmo porque fomos os menos maus, quando deviamos ser muito melhores. E o caminho é obviamente uma limpeza neste merda.

Plantel, treinador, tudo. Estou farto.

E agora vão aparecer com a conversa de merda da paragem... o Puorto perdeu em Familicão. Se fosse ao contrário, hoje ganham 2/3-0 ao Tondela, fácil. Mesmo não jogando um poio.

Treinador ridiculo, atitude ridicula, gestão da época ridícula. É brilhante.
Qual desculpa da paragem já que não há diferença nenhuma entre o futebol de hoje e o de há 3 meses atras? Nada mudou. NADA.

L3GEND

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: L3GEND em 04 de Junho de 2020, 21:26
Burro sou eu. Estava-me já a cagar de alto para esta época. Mas tenho que admitir que a derrota dos Porcos ontem, deixou-me com alguma esperança.

Epá, podia ser que fossemos só fracos, em vez de sermos maus, e desse para neste regresso pelo menos ir ganhando.

Mas o Covid mudou muita coisa, menos a inaptidão desta gente toda para o futebol. Principalmente o treinador.

Então prepara-te para a montanha russa que ainda vem nos jogos que faltam.

heisenberg

Que vazio de ideias. Sempre tudo muito previsível. Zero futebol. Nem com a derrota do Porto e possível primeiro lugar conseguiram fazer alguma coisa de jeito.

Já andava completamente farto do Benfica antes do Covid e foram precisos apenas 45 minutos para voltar a ficar farto disto tudo. É preciso uma mudança no clube.

The_Riggs

Vejo futebol há quase 30 anos e não me lembro de ver o Porto dar tantas abébias  como este ano. E quase que me arrisco a dizer que nem com RV chegámos a praticar futebol tão mau

Zezinando

Cambada de inaptos. 4 jogos consecutivos sem ganhar em casa para o campeonato? Que vergonha incomensurável é esta?

BENFIKA

Eu não consigo criticar os jogadores quando já na época passada quando se andava a golear dizia que a equipa tinha grandes falhas.

Este ano é isso que se tem visto, uma equipa sem noção nenhuma do que fazer, completamente amarrada a um sistema que já se viu que não resulta (mas insiste-se porque tem que ser, é decreto) e com um treinador que não dá para este nível claramente.

Um treinador que a única experiencia que tinha era treinar a equipa B!!!! E querem fazer boa figura na Europa com isto??

nevers0ft


AHDRA77

O que mais me dói é ver que os "craques" nem sequer disfarçam um pouquinho de empenho! FDX não vi ninguém a correr com vontade de ganhar este jogo. É a mais alta forma de desrespeito para com o Clube e principalmente para com os adeptos. E quando me lembro que estes otários continuaram a receber os salários principescos e os adeptos (muitos deles sem trabalho e com salários cortados) que continuem a pagar as cotas e shiuuuuuuu!


LeandroSLB

Sabes que estamos na merda, quando terminas um jogo com Seferovic e Dyego Souza na frente.

iloy

Bem podem gozar dos porcos já que o Benfica consegue ser pior

AndreCruz11SLB

Apoiem masé, garotões! Os cachecóis viram o jogo todo e não assobiaram!

Slbttotosalvio


policeMAN

Vieira, Lage e Pizzi

Os três reis magos do Benfica medíocre que o presiMente construiu.. Mesmo à sua imagem!
Continuem a apoiar este charlatão!

Keiroxes

Treinador é miserável, a equipa é miserável, não há milagres, uma equipa que tem uma ala direita como a nossa, não merece nada mas nada mesmo

Ao tempo que não me sentia tão enervado, passava mesmo bem sem ter de assistir a este degredo, o futebol não faz falta nenhuma, até custa dizer isto

peixoto91

Que dor. Nunca imaginei que depois do que   o rival fez ontem eramos capazes de descer tão baixo.