CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Semper Fidelis

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha

se ganharmos estás tu e o CamaraoO convidados para uma mariscada em Matosinhos. eu pago!

Mark Knopfler

Citação de: Jeremy em 09 de Maio de 2013, 18:20
Os adeptos aqui nunca param de criticar o Benfica e sentir-se inferior ao Porto.
Se o Porto vinha ao Benfica com 2 pontos de avanços poucos aqui diziam que o Benfica ganhava.
Temos que apoiar e acreditar nesta equipa

Eu vou mais longe, aqueles que não acreditam na vitória estejam bem caladinhos e guardem para si as opiniões derrotistas, não precisam de vir para aqui contaminar o resto do pessoal que acredita e apoia o SLB mesmo nos momentos mais adversos.

Força SLB

32 Benfica 32

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no fcpORTO - SC Braga na 25º jornada e este agora no FCPorto - Benfica que se vai disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!


Isto é verdade?

fabioly


Semper Fidelis

Citação de: 32 Benfica 32 em 09 de Maio de 2013, 18:24
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no fcpORTO - SC Braga na 25º jornada e este agora no FCPorto - Benfica que se vai disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!


Isto é verdade?

nao. sao 2 jogos

Piksi

Citação de: almodovarSLB em 09 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Minerva em 09 de Maio de 2013, 18:17
Papisa:

Também conhecido como A Sacerdotisa, é o segundo arcano do Tarot.

Simboliza a sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, e a nutrição da alma e do corpo.

Remete para a astúcia e para a inteligência, mas também é um aviso de embuste, seja positivo (de adaptação) ou como um aspecto negativo (de sublimação).

A carta aconselha a que siga a sua intuição e tenha atenção ao que está velado.


Torre:


Conformação que nenhum reduto é inteiramente seguro
Desgraça do sucesso
Rapidez de integração e ajuste
Perspicácia na visão da realidade de algo
Confusão à sua volta
Fim do ciclo antigo, para o começo de um novo
Transformação drástica
Problemas imprevistos
Factores Sentimentais:

Provoca mágoa e padecimento. Prenuncia grandes desilusões.
Factores Materiais:

Prevê perdas muito altas

Factores Mentais:

Desnorteamento e confusão, normalmente a pessoa encontra-se transtornada.

A carta A Torre ou também conhecida por A Casa de Deus anuncia eventos inesperados, que algo irá mudar ou provocar uma transformação súbita.

Uish...

Os astros alinharam-se. É sábado caralho!!!

http://www.youtube.com/watch?v=PHEWn_p-g7c

trocar Boca por sporting, racing por porto, river por Benfica e tens ai uma letra excelente para este caso!

Enorme cântico, as horas que já passei nessa página ;D

Mestre30

Citação de: 32 Benfica 32 em 09 de Maio de 2013, 18:24
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no fcpORTO - SC Braga na 25º jornada e este agora no FCPorto - Benfica que se vai disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!


Isto é verdade?
Não. São só duas jornadas.

Di maria


pcnunes

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Jotenko em 09 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.

Quem és tu e o que fizeste ao Shoky?

Sou o mesmo...e continuo borrado.
Mas fdx...se não acreditarmos nem um bocadinho, que andamos aqui a fazer?
E que ia eu para o estádio fazer?

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Quantos jogões daqueles viste o Benfica fazer contra o porto com o proença? nem na Luz... quanto mais no dragou

Nenhum...
Mas algum dia vai ter de ser...fdx...

Mas não será certamente em Maio a 4 dias de uma final europeia. Sorry.


Já percebemos...

AHHAHAHHAHAHA MEU GRANDE MALUCO!!!

Assim é que é falar! É à BENFICA! :p
a ver se nos encontramos aí em cima :p

SW

Proencinha já te tenho dito que não é bonito andar a roubar...


Jeremy

Citação de: ASMor em 09 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Jeremy em 09 de Maio de 2013, 18:20
Os adeptos aqui nunca param de criticar o Benfica e sentir-se inferior ao Porto.
Se o Porto vinha ao Benfica com 2 pontos de avanços poucos aqui diziam que o Benfica ganhava.
Temos que apoiar e acreditar nesta equipa
o historial de vitórias deles cá e vitórias nossas lá é diferente, daí a falta de confiança
A historia é importante para um clube mas o que conta num jogo é o presente....

flavioslb