CN 30ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 30Abr. Sex. 19h00 *SPORTTV2*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Bebeto, Yohan Tavares, Ricardo Alves, Filipe Ferreira, Jaume Grau, Olabe, João Pedro, Salvador Agra, Rafael Barbosa, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [84m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Morato [90+2m]), Rafa (Pedrinho [55m]), Everton (Franco Cervi [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (12), Everton (19)

lPhoenix

Citação de: jmpph em 30 de Abril de 2021, 18:06
Citação de: lPhoenix em 30 de Abril de 2021, 18:02
Citação de: jmpph em 30 de Abril de 2021, 17:55
Oficial: Helton, Gilberto, Lucas, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt, Seferovic

Faz sentido mas

A defesa é de papel e o nosso meio campo mete medo.
E ainda tira o Diogo.
O Diogo tem 4 amarelos, vai ser fundamental para o jogo com os porcos

Faz sentido mas nesse caso nem no banco devia de estar, estão lá outros laterais.
É de loucos.

BENFIKA

Mesmo com um 11 "limitado" somos imensamente superiores ao Tondela.

Portanto não há desculpas para não trazer os 3 pontos e afastar de vez do bicho papão do Braga  :buck2:

Toronto_SLB

Mudancas esperadas.  De volta ao 4-4-2, e Gilberto a LD para poupar Diogo do 5o amarelo. 

cwally

Este onze não me dá confiança nenhuma à partida. Everton, Gabriel, Pizzi, Gilberto, Grimaldo... Deus (ou Ala ou quem for) nos acuda.

O JJ é que sabe. No fim do jogo tiram-se conclusões.

MuadDib

Um 11 titular que não me inspira confiança em nenhum dos sectores...

Desfez os três centrais para voltar à defesa a quatro com Grimaldo e Gilberto nas laterais... até estou com medo de ver.
Meio-campo a dois com Gabriel a 6 e Pizzi a 8... qual deles a opção mais absurda.
Dupla de avançados fraca, Waldcoiso tem estado muito mal e Ceporovic para marcar um golo precisa de 6 oportunidades.

Espero que não, mas acho que vai dar merda e da grossa...

DBdennisDB

rui serrador

Face às circunstâncias, nada a dizer do onze. Descanso para o Diogo Gonçalves que bem merece (embora preferira sempre vê-lo em campo)

Renato Ferreira