CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

nuno666

Citação de: bet em 09 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 20:26
Citação de: isaias1985 em 09 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

Sabe mesmo bem??? Fds era os pais dos miúdos a Kem chamas otários te foderem bem o focinho
mas isto aqui é preciso fazer um desenho claro que nao estou a falar que sabe bem roubar um benfiquista pelo o contrario ja evitei mts de serem roubados e alguns miudos que vi a serem roubados comprei cascois para eles...tou a falar dos clubes dos nossos rivais...fogo mas isto é algum forum de cultura portuguesa...sabe bem roubar a camisola ou o cascol de um adepto do porto do sporting...do braga seja de clube for e depois queimar...mas enfim voces deviam ter um curso intensivo do que é ser adepto de uma claque e nem devia dizer isso mas uma vez fica sabendo um amigo meu da claque estava super enervado e queria pegar num pau para dar na cabeça de um senhor do sporting e eu coloquei me na frente e disse que nao se fazia isso... se nao sabem o que é "brincar! e picadarias normais a diferença entre gente que mata os seus e os dos outros clubes nao tenho culpa

:2funny: :2funny: :2funny:

ate que enfim alguem que percebe o que é uma brincadeira e parabens és apenas um junior neste forum pertences alguma claque amigo???? abraço e saudaçoes benfiquistas

Espártaco

E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

Sabe mesmo bem??? Fds era os pais dos miúdos a Kem chamas otários te foderem bem o focinho
mas isto aqui é preciso fazer um desenho claro que nao estou a falar que sabe bem roubar um benfiquista pelo o contrario ja evitei mts de serem roubados e alguns miudos que vi a serem roubados comprei cascois para eles...tou a falar dos clubes dos nossos rivais...fogo mas isto é algum forum de cultura portuguesa...sabe bem roubar a camisola ou o cascol de um adepto do porto do sporting...do braga seja de clube for e depois queimar...mas enfim voces deviam ter um curso intensivo do que é ser adepto de uma claque e nem devia dizer isso mas uma vez fica sabendo um amigo meu da claque estava super enervado e queria pegar num pau para dar na cabeça de um senhor do sporting e eu coloquei me na frente e disse que nao se fazia isso... se nao sabem o que é "brincar! e picadarias normais a diferença entre gente que mata os seus e os dos outros clubes nao tenho culpa

666, The Number of the Beast:metal:

Black Skulls

E é isto.

Experimenta roubar um dicionário.

kino

Citação de: Burik em 09 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:28
Uma vitória nos últimos 10 jogos. 3 vitórias nos últimos 20.

O Benfica mete um nojo descomunal. Que vergonha, isto dá uma vontade gigantesca de vomitar. Nunca pensei sentir em 2022 o que não senti em 1996. Ponham os olhos nessa imagem e ganhem vergonha, vieiristas de merda.

Nem a jogar contra o Real Madrid íamos ter um Score tão mau só ganhar 3 jogos em 20

Este quadro está muito fixolas e tal mas creio que os últimos 6 golos marcamos aos corruptos 5 foram anulados.
Assim os corruptos vão ter mil jogos sem perder ocm ninguém.

draconic

Citação de: kino em 09 de Maio de 2022, 21:38
Citação de: Burik em 09 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:28
Uma vitória nos últimos 10 jogos. 3 vitórias nos últimos 20.

O Benfica mete um nojo descomunal. Que vergonha, isto dá uma vontade gigantesca de vomitar. Nunca pensei sentir em 2022 o que não senti em 1996. Ponham os olhos nessa imagem e ganhem vergonha, vieiristas de merda.

Nem a jogar contra o Real Madrid íamos ter um Score tão mau só ganhar 3 jogos em 20

Este quadro está muito fixolas e tal mas creio que os últimos 6 golos marcamos aos corruptos 5 foram anulados.
Assim os corruptos vão ter mil jogos sem perder ocm ninguém.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2017-2018/liga-nos/j13-porto-x-benfica/sl-benfica-caso-jonas-aos-12

Esta merda nem amarelo foi.

https://m.youtube.com/watch?v=VnB0wPAnxN4

Aqui acaba em penalty.... contra o Benfica, um penalty em que o Ferro é empurrado pelo Soares, fazendo o desiquilbrar com a bola a ir ao braço dele, curiosamente o VAR(tiago moedas) oculta o empurrão ao pasteleiro.
Não digo que não temos muita culpa no cartório, porque temos, mas jogamos com regras diferentes, vale tudo.

Covenant

E é isto.

Agradeço que fiques em casa.

GodKi

Citação de: headsup em 09 de Maio de 2022, 10:35
Muito sinceramente, este tipo de posts é só ridiculo!
Querem ver que inventaram o var para roubar ao Benfica?

Eles fazem as mediçoes que aquilo se dá aqueles valores vai-se fazer o quê?
Não é ridiculo tar-se a comparar lances ou a queixar de escassos centimetros?

Que inocente...
Fosses tu o AVAR/VAR, portista ferrenho, deste jogo e sabendo das pressões que existem e ameaças de tudo que é capanga do futebol no norte, para além do regozijo que é festejar na casa do maior rival e também sabendo que se este fora de jogo não fosse marcado o jogo podia ficar muito difícil e o título a ser discutido num possível jogo tremido na última jornada, que decisão tomavas? O frame em fora de jogo, ou o frame em jogo?

GoshD

Citação de: GodKi em 09 de Maio de 2022, 23:58
Citação de: headsup em 09 de Maio de 2022, 10:35
Muito sinceramente, este tipo de posts é só ridiculo!
Querem ver que inventaram o var para roubar ao Benfica?

Eles fazem as mediçoes que aquilo se dá aqueles valores vai-se fazer o quê?
Não é ridiculo tar-se a comparar lances ou a queixar de escassos centimetros?

Que inocente...
Fosses tu o AVAR/VAR, portista ferrenho, deste jogo e sabendo das pressões que existem e ameaças de tudo que é capanga do futebol no norte, para além do regozijo que é festejar na casa do maior rival e também sabendo que se este fora de jogo não fosse marcado o jogo podia ficar muito difícil e o título a ser discutido num possível jogo tremido na última jornada, que decisão tomavas? O frame em fora de jogo, ou o frame em jogo?

O var era o Pinheiro, não é portista.

axiomas

Citação de: Silverwolf em 08 de Maio de 2022, 23:35
Como é possível este arbitro ter parado este contra-ataque??? Iam 4 para 3 em campo aberto, bola claramente ja dominada, que roubo escandaloso este lance...

às vezes o apito sai. por falta de concentração, por má análise, por o jogo já estar quizilento e querer meter ordem na casa...há vários lances assim em que se vê os árbitros até a pedir desculpa. há um de há pouco tempo que prejudicou o Milan.

o problema é que esse tipo de azares acontecem uma vez de longe a longe....ao Benfica acontece jogo sim, jogo sim. E aqui o pior de tudo é o VERMELHO que ficou por mostrar.

Jonny-Venezuela

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 20:04
Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 21:39
Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 16:16
https://www.instagram.com/p/CdRqXXKoqm-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=81f0dec4-731c-4109-bd09-a3dd99539c6e

Fodase! olha, outro palhaço a festejar.

Bananismo e falta de respeito ou sempre foi Portista?

Onde ai viste festejos? Ou falta de respeito?
Não pode jantar com um amigo? Já que vais postar isso então podias ter metido aí também a story que ele postou antes do jogo de ontem. Que estupidez.

Estupidez é achar que o timing para meter essa foto com um porco é normal. Mesmo logo de perder em casa um campeonato para um rival que so quere destruir o Benfica e nao falo so em forma desportiva. 

Ui... ui respeito pelo amigo e tal... Ui... Uii um Gentleman....  lol

Não é o melhor momento para fazer isso e cagar na cara dos benfiquistas, ele poderia andar com ele sem postar foto nas suas redes sociais.

Por este tipo de detalhes e por gajos como tu que ficam chocador por criticar essa palhaçada é que no final temos um clube abananado.

O rapaz ainda representa o clube? Recebe do clube? Não. É livre de fazer o que bem entender.

Vamos ignorar a quantidade de vezes que vai a luz ver o Benfica jogar, vamos ignorar todas as vezes que mete nas redes sociais mensagens de apoio, e vamos antes pegar no caralho de uma foto entre dois casais, sendo que é entre dois amigos que se conhecem quase desde sempre..

Crítica mas é os que ainda vestem a nossa camisola e que estão se a cagar para o clube.

mais eu conheço o joao felix pessoalmente ele tem uma relaçao mega fixe com a dama dele isso o mais certo foi a rapariga sem maldade nenhuma ter pegado no telemovel dele e ter colocado isso no instagram porque ela é que é toda louca por redes sociais... agora o rapaz vai criar um problema com a mulher dele que nem liga nada ao futebol por uma foto...santa paciencia isto volto a dizer questionar uma pessoa como o joao felix devia dar amarelo e se investigar este user

Tens noção da coisa estúpida que estás dizendo?

Vou dar um conselho de vida para ti e para o outro user.

Nunca idolatres pessoas. Nunca!

O culto da personalidade de alguém é o mais nocivo e tóxico de uma sociedade.

Defende instituições, crenças e opiniões, defende as tuas ideias, mas NUNCA des cheques em branco a ninguém.

Thorondor

E é isto.

Isto não deu ban?

Foda-se.

Se for alguém a passar-se com um miro qualquer ou a dizer aquilo que o encosta é vai logo de cona.

nuno666

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Thorondor

Citação de: nuno666 em 10 de Maio de 2022, 10:07
Citação de: Thorondor em 10 de Maio de 2022, 08:59

E é isto.

Isto não deu ban?

Foda-se.

Se for alguém a passar-se com um miro qualquer ou a dizer aquilo que o encosta é vai logo de cona.

mas o que é que eu disse de mal por acaso leste o post anterior??? onde eu digo que já ajudei muito benfiquista, mas é preciso fazer um desenho que como é obvio me referia a roubar portistas e outros clubes nunca benfiquistas, mas isto é forum de que clube? epa voces so veem aqui é msm para comentar e chatear os outros ainda bem que nem todos sao como tu, porque ate envervas uma pessoa com essas cenas... pk o que tas é a querer criar confusao porque todos aqui sabem que defendo o Benfica ate debaixo de agua nem vou perder mais tempo com pessoas assim...VIVA O BENFICA

ó artista, roubar é roubar. seja a quem for. Eu percebi perfeitamente que roubaste portistas. Esse tipo de mentalidade é precisamente para adeptos do porco. gajos como tu no meu clube dispenso-os bem. Não são esses os principios pelos quais me oriento, nem os valores que me foram passados pelos meus pais.

S1Benfica

Citação de: Thorondor em 10 de Maio de 2022, 08:59

E é isto.

Isto não deu ban?

Foda-se.

Eu acho que o melhor é não banir o utilizador porque há muito trabalho a fazer.
Temos que encontrar um método que permita que ele compreenda que vive numa realidade paralela. Tem que ser reeducado. Temos muito trabalho a fazer.

Jotenko

E é isto.

Fui dezenas de vezes à bola, casa e fora, e nunca vi isso a acontecer com tshirts.

Mas já agora, se isso tivesse acontecido, ele não deveria ter outra tshirt por baixo?

É que se a tua teoria estiver certa o bacano tirou a tshirt anterior e vestiu essa.

Mas pronto, acho que tu foste o gajo que andou a chamar me de lagarto durante não sei quantos jogos portanto dou um desconto. Além disso fui banido anteontem por mandar o ISO pó crl e não quero ir de cana outra vez.