CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

nuno666

Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 15:28
Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 15:25
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 14:49
A polícia já sabe quem e o assassino, mas agora tem um problema que o assassino e um dos chefes da máfia e com a máfia ninguém brinca.

Oi? Mas que aconteceu mesmo? Li aqui na transversal, mas, com a raiva que sinto, nem percebi o que aconteceu...

Em Lisboa parece que um melro dos sd lançou umas pedras ao número dois dos sd, e uqnado chegaram ao porto fizeram um ajuste de contas e auqilo correu por porto e mataram o gajo que lançou a pedra contra o marco macaco.

Se foi um deles, o que há a lamentar?  ::)
A pedra não ter acertado no alvo?

quando um portista morre por outro portista so a lamentar que aquele que morreu nao conseguiu antes de morrer matar mais dois ou tres... tao simples quanto isto

nuno666

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 15:47
Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 15:28
Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 15:25
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 14:49
A polícia já sabe quem e o assassino, mas agora tem um problema que o assassino e um dos chefes da máfia e com a máfia ninguém brinca.

Oi? Mas que aconteceu mesmo? Li aqui na transversal, mas, com a raiva que sinto, nem percebi o que aconteceu...

Em Lisboa parece que um melro dos sd lançou umas pedras ao número dois dos sd, e uqnado chegaram ao porto fizeram um ajuste de contas e auqilo correu por porto e mataram o gajo que lançou a pedra contra o marco macaco.

Se foi um deles, o que há a lamentar?  ::)
A pedra não ter acertado no alvo?

Se tivessem sido certeiras não havia faça passadas algumas horas.

No entanto há sempre que lamentar a morte de uma pessoa seja animal ou não.
Morrer por cause de futebol e algo muito triste, pior ainda e morrer as mãos dos animais do próprio clube.

  ele sabia que isso podia acontecer tivesse escolhido outro clube e nunca morreria nas maos de outro da msm cor... simples

nuno666

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 16:16
https://www.instagram.com/p/CdRqXXKoqm-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=81f0dec4-731c-4109-bd09-a3dd99539c6e


Fodase! olha, outro palhaço a festejar.



Bananismo e falta de respeito ou sempre foi Portista?

  cuidado amigo....cuidado msm nao fales do que nao sabes joao felix e mais benfiquista que tu um dia foste ou vais ser... nem vou perder tempo com comentarios como o teu tao pateticos... o rapaz agora nao pode ir jantar??? vez ele aos pulos??? agora nao pode sorrir com a namorada... ele deixou o Porto quando a merda do paizinho dele nao kria que ele viesse para o Benfica.. vem varias vezes ao estadio da luz nao queria sair do Benfica foi completamente empurrado para fora do clube, sempre defendeu o nosso manto com tudo o que tem e que pode, saiu para dar dinheiro a estes porcos... mais sempre disse ainda era menino que queria deixar o benfica bem cheio quando fosse vendido,,, e queria renovar por 200 milhoes mas a merda do corrupto do empresario dele é que nao deixou... por isso nao fales mal de quem sempre bem te fez e nem vou deixar que compares um senhor como este que nao influencia em nada como outros merdas que veem a nossa casa so quando da jeito como cancelos que tem tanto de benfiquista como tem um amigo meu sportinguista...e outros por ai a fora

nuno666

Citação de: BugsySiegel em 08 de Maio de 2022, 16:20
O Marco Orelhas tem 294747 amigos dos SD que estão na PSP e PJ do Porto

Não lhe vai acontecer nada

keres viver no mundo da fantasia vive...caso nao sei se sabes quando existe um assasinato esse crime passa para a policia de investigaçao criminal

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 16:16
https://www.instagram.com/p/CdRqXXKoqm-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=81f0dec4-731c-4109-bd09-a3dd99539c6e


Fodase! olha, outro palhaço a festejar.



Bananismo e falta de respeito ou sempre foi Portista?

Onde ai viste festejos? Ou falta de respeito?
Não pode jantar com um amigo? Já que vais postar isso então podias ter metido aí também a story que ele postou antes do jogo de ontem. Que estupidez.

para mim amigo é um porco eu ja lhe respondi a letra se fosse admin iria querer que este gajo me provasse que era benfiquista, nunca na vida iria admitir que este porco disse se mal de uma pessoa fabulosa e mais benfiquista um dedo dele que o corpo desse gajo todo... nao podemos deixar entrar toda a escomalha aqui e fazer o que quer... isto tinha que ter consequencias e graves... teria que dar mts provas do seu benfiquismo para continuar no melhor forum do mundo...VIVA JOAO FELIX VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 21:39
Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 16:16
https://www.instagram.com/p/CdRqXXKoqm-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=81f0dec4-731c-4109-bd09-a3dd99539c6e


Fodase! olha, outro palhaço a festejar.



Bananismo e falta de respeito ou sempre foi Portista?

Onde ai viste festejos? Ou falta de respeito?
Não pode jantar com um amigo? Já que vais postar isso então podias ter metido aí também a story que ele postou antes do jogo de ontem. Que estupidez.

Estupidez é achar que o timing para meter essa foto com um porco é normal. Mesmo logo de perder em casa um campeonato para um rival que so quere destruir o Benfica e nao falo so em forma desportiva. 

Ui... ui respeito pelo amigo e tal... Ui... Uii um Gentleman....  lol

Não é o melhor momento para fazer isso e cagar na cara dos benfiquistas, ele poderia andar com ele sem postar foto nas suas redes sociais.

Por este tipo de detalhes e por gajos como tu que ficam chocador por criticar essa palhaçada é que no final temos um clube abananado.

O rapaz ainda representa o clube? Recebe do clube? Não. É livre de fazer o que bem entender.

Vamos ignorar a quantidade de vezes que vai a luz ver o Benfica jogar, vamos ignorar todas as vezes que mete nas redes sociais mensagens de apoio, e vamos antes pegar no caralho de uma foto entre dois casais, sendo que é entre dois amigos que se conhecem quase desde sempre..

Crítica mas é os que ainda vestem a nossa camisola e que estão se a cagar para o clube.

mais eu conheço o joao felix pessoalmente ele tem uma relaçao mega fixe com a dama dele isso o mais certo foi a rapariga sem maldade nenhuma ter pegado no telemovel dele e ter colocado isso no instagram porque ela é que é toda louca por redes sociais... agora o rapaz vai criar um problema com a mulher dele que nem liga nada ao futebol por uma foto...santa paciencia isto volto a dizer questionar uma pessoa como o joao felix devia dar amarelo e se investigar este user

nuno666

Citação de: Smashin em 09 de Maio de 2022, 14:12
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado
Que orgulho em ti irmão.
Ensina-nos como fazer isso.
Quero experimentar a mesma sensação.
Por enquanto só ando com uma coluna no máximo no metro, mas essa cena de gamar adereços de adeptos rivais deve ser altamente e grande adrenalina.

amigo nao tem nada que saber nem precisas de grande violencia a maior parte deles se os apanhas sozinhos e se sao msm adeptos de futebol se veem 10 ou 15 gajos ja sabem o que lhes vai acontecer o cascol te dao na boa depois vai de ti eu sou contra a violencia como ja disse uns calduços e pouco mais mas tem colegas que sao mais violentos o que acho que é desnecessario ate em jogos internacionais se faz isso... mas tem gente que quer acabar com tudo hoje o adepto ja nao brinca ja nao faz nada o que faz é tirar selfies para colocar no instagram

nuno666

Citação de: JohnnyBigodes em 09 de Maio de 2022, 14:18
Citação de: Smashin em 09 de Maio de 2022, 14:12
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado
Que orgulho em ti irmão.
Ensina-nos como fazer isso.
Quero experimentar a mesma sensação.
Por enquanto só ando com uma coluna no máximo no metro, mas essa cena de gamar adereços de adeptos rivais deve ser altamente e grande adrenalina.

Fodase...estes gajos são demais...
Andou com merdas dos rivais e diz que sabe mesmo bem...

claro que sabe bem que depois queimas rasgas acaba por ser muito fixe e sem maldade nem violencias... nunca na vida pegaria numa faca para esfaquear ninguem isso sim é maldade ... agora azares podem acontecer e quem se anda a chuva molha se e nao sou heroi ja me fizeram o msm e uma vez foi em barcelona com os adeptos do barcelona entre claques amigo é uma cena tao normal para ti pode parecer mt estranho mas é muito normal na grecia ainda as queimam dentro dos estadios e fazem fogueiras no brasil dentro dos estadios com tudo camisolas, cascois, e ate as vezes bandeiras o futebol tem um lado emotivo que estao a matar por completo

nuno666

Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2022, 18:23
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

O comentário idiota do ano!
fds para voces tudo é violencia...epa isto qualquer dia parece o tinder.. é só gente que fica ofendida por tudo e por nada.. é uma brincadeira nao tem mal nenhum depois queimas rasgas espezinhas mas pronto agora nao se pode fazer nada... para a proxima quando vir um portista sozinho e formos 10 vou lhe pagar uma cervejinha e lhe desejar bom jogo, ta bom assim... fogo voces quando querem enervam um gajo

Maertens

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

Miserável.

nuno666

Citação de: isaias1985 em 09 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado


Sabe mesmo bem??? Fds era os pais dos miúdos a Kem chamas otários te foderem bem o focinho
mas isto aqui é preciso fazer um desenho claro que nao estou a falar que sabe bem roubar um benfiquista pelo o contrario ja evitei mts de serem roubados e alguns miudos que vi a serem roubados comprei cascois para eles...tou a falar dos clubes dos nossos rivais...fogo mas isto é algum forum de cultura portuguesa...sabe bem roubar a camisola ou o cascol de um adepto do porto do sporting...do braga seja de clube for e depois queimar...mas enfim voces deviam ter um curso intensivo do que é ser adepto de uma claque e nem devia dizer isso mas uma vez fica sabendo um amigo meu da claque estava super enervado e queria pegar num pau para dar na cabeça de um senhor do sporting e eu coloquei me na frente e disse que nao se fazia isso... se nao sabem o que é "brincar! e picadarias normais a diferença entre gente que mata os seus e os dos outros clubes nao tenho culpa

joaoaria

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2022, 18:23
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

O comentário idiota do ano!
fds para voces tudo é violencia...epa isto qualquer dia parece o tinder.. é só gente que fica ofendida por tudo e por nada.. é uma brincadeira nao tem mal nenhum depois queimas rasgas espezinhas mas pronto agora nao se pode fazer nada... para a proxima quando vir um portista sozinho e formos 10 vou lhe pagar uma cervejinha e lhe desejar bom jogo, ta bom assim... fogo voces quando querem enervam um gajo

Não é violência. É achar que isto é normal e amanhã é outro dia.
Queres que te faça um desenho?

bet

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 20:26
Citação de: isaias1985 em 09 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado


Sabe mesmo bem??? Fds era os pais dos miúdos a Kem chamas otários te foderem bem o focinho
mas isto aqui é preciso fazer um desenho claro que nao estou a falar que sabe bem roubar um benfiquista pelo o contrario ja evitei mts de serem roubados e alguns miudos que vi a serem roubados comprei cascois para eles...tou a falar dos clubes dos nossos rivais...fogo mas isto é algum forum de cultura portuguesa...sabe bem roubar a camisola ou o cascol de um adepto do porto do sporting...do braga seja de clube for e depois queimar...mas enfim voces deviam ter um curso intensivo do que é ser adepto de uma claque e nem devia dizer isso mas uma vez fica sabendo um amigo meu da claque estava super enervado e queria pegar num pau para dar na cabeça de um senhor do sporting e eu coloquei me na frente e disse que nao se fazia isso... se nao sabem o que é "brincar! e picadarias normais a diferença entre gente que mata os seus e os dos outros clubes nao tenho culpa

:2funny: :2funny: :2funny:

Eagle Heart

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 19:11
Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2022, 02:25
Hoje com uma claque a serio era isto que acontecia no final
E sem petardos
Bastavam tochas, potes de fumo, tarjas e cânticos
https://www.youtube.com/watch?v=KNzRfE_HZuo

que linda a tua ideia entao ias andar a trocar a bola em passes com os jogadores dos porcos... parabens essa entao seria msm uma ideia excelente

Eu falo dos adeptos, claques e bancadas e tu dos jogadores.

nuno666

Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2022, 20:27
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: joaoaria em 09 de Maio de 2022, 18:23
Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

O comentário idiota do ano!
fds para voces tudo é violencia...epa isto qualquer dia parece o tinder.. é só gente que fica ofendida por tudo e por nada.. é uma brincadeira nao tem mal nenhum depois queimas rasgas espezinhas mas pronto agora nao se pode fazer nada... para a proxima quando vir um portista sozinho e formos 10 vou lhe pagar uma cervejinha e lhe desejar bom jogo, ta bom assim... fogo voces quando querem enervam um gajo

Não é violência. É achar que isto é normal e amanhã é outro dia.
Queres que te faça um desenho?

agradeço que me faças o desenho porque a maneira como falas ate parece que tirar uma camisola alguem ou um cascol é o msm que pegar numa faca para matar ou um pau para dar na cabeça de outra pessoa... talvez vemos as coisas de uma maneira diferente... na tua maneira de ver fazer sexo com uma gaja que esta drogada e que depois diz que nao se lembra de nd é a msm coisa que passar uma rapariga eu a agarrar e com toda a força bater nela e a violar... e antes que venham ai os puritanos nao nunca fiz sexo com  nenhuma gaja que estava drogada era so um exemplo