CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

joaoaria

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

O comentário idiota do ano!

Burik

Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:28
Uma vitória nos últimos 10 jogos. 3 vitórias nos últimos 20.

O Benfica mete um nojo descomunal. Que vergonha, isto dá uma vontade gigantesca de vomitar. Nunca pensei sentir em 2022 o que não senti em 1996. Ponham os olhos nessa imagem e ganhem vergonha, vieiristas de merda.

Nem a jogar contra o Real Madrid íamos ter um Score tão mau só ganhar 3 jogos em 20

nuno666

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43

o Benfica morreu.

tu é que tas a ser parvo em achares que o Benfica é um atrasado mental que devia levar um tiro nos cornos, cuidado amigo o Benfica nao é isso é mt mais estares achares que esse merdas é que é o Benfica sabes amigo eu pertenci a claque e mts users aqui tambem pertenceram informa te o que é ser adepto de um clube e depois me diz alguma coisa, nao é como duas kengas que estavam no estadio a rir se num jogo em que o Benfica estava a perder 2-0 e as kengas a tirarem selfies o meu amigo que estava comigo é que nao me deixou porque queria ir atras delas e partires lhe o telemovel para lhes dar a educaçao que os pais nao lhe deram em casa e de uma coisa te garanto nunca mais iam ver um jogo a rir quando o Benfica tivesse a perder

nuno666

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2022, 22:49
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43

o Benfica morreu.

Não existe outra maneira de definir esse ser com a camisola do Benfica:

Um valente monte de merda, um cagalhão com olhos, um ser nascido da violação de um elefante a um camelo, um nojento, um pedaço de merda, um anormal, cagalhão mal cagado, emprenhado pelo cu, pedaço de merda ambulante, costista, vieirista, xuxa tolas, monte de merda mal parido, escória da sociedade uma punheta mal batida.

Que nunca mais vista a camisola e nunca mais diga que é do Benfica.

a malta tem razao mas ninguem faz nada amigo... so sabem é falar aqui em portugal é isto eu tive no brasil e lá sim se vive o futebol com a verdadeira paixao isto era tentarem descobrir a conta do gajo nao sou a favor de matar ninguem porque sou contra a violencia desmedida mas era lhe dar uns apertoes valentes atar esse monte de merda colocar uma foto de uma camisola do porto de gaja e pintar os labios dele e o maquilhar e colocar com um dizer assim:
  Porcos está aqui a vossa nova puta venham ca... ela é toda vossa
e prontos uma cena simples sem problemas de policias e seria o primeiro a fazer isto mas hoje ninguem faz nada amigo nada msm... as pessoas nao sabem se controlar, porque o combinado era uma coisa destas e depois chegas lá um otario acha que é bom é lhe dar uma data de pontapes na cabeça e matar este otario e quem se lixa somos todos nós

nuno666

Citação de: Talisca30 em 08 de Maio de 2022, 00:14

E é isto.
É impossível esse anormal ser do Benfica, não me quero acreditar.

claro que nao é na avenida dos aliados vais de camisola do benfica para lá só se fores para morrer, eu ate acho que esse gajo é da claque dos super dragoes a cara desse porco nao me é estranha amigo eles matam uns aos outros só porque nao sejam de acordo das ideias deles, nao viste o que fizeram ao rapaz sao tao estupidos que ate tentaram matar a rapariga e tudo tu nunca vais ver isso no Benfica nem no sporting eles so tem odeio mais nd... nós foi uma fatalidade o que aconteceu no jamor apenas um dano colateral que podia ter acontecido a qualquer um eles mataram o rapaz com prazer e é portista agora imagina o que fariam a um benfiquista na avenida dos aliados, só quem conhece esses porcos como eu e outros é que sabe que isso é a pior raça que existe e tive amigos em claques lixadas desde a frente do atletico os ultra sur do real madrid os ultra nacional do milao e nunca vi nada como a claque dos porcos é a pior merda que existe neste mundo, eles nem sao unidos se nao tiveres dinheiro te humilham e nem fazem esforço para tu ires ver os jogos...deixa de ser cego e acredita em mim seria impossivel um benfiquista estar ali no meio da claque do porto

nuno666

Citação de: panchito82 em 08 de Maio de 2022, 01:14
Estádio nojento! As cadeiras estão brancas! Os ecrãs são do século passado! Até quando, esta merda? Vão para o caralho! Chulos!

este teu comentario no dia de hoje sinceramente é mt duvidoso, ou querias ver bem o golo do Porto e a festa dele e querias ficar horas com o cu sentado a ver a festa do porto... investigue se

nuno666

Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2022, 02:25
Hoje com uma claque a serio era isto que acontecia no final
E sem petardos
Bastavam tochas, potes de fumo, tarjas e cânticos
https://www.youtube.com/watch?v=KNzRfE_HZuo

que linda a tua ideia entao ias andar a trocar a bola em passes com os jogadores dos porcos... parabens essa entao seria msm uma ideia excelente

nuno666

Citação de: Mozerovic em 08 de Maio de 2022, 10:07
Se fosse um porto a ter um golo anulado por 2 cm em casa frente a nós e acabar por perder o jogo para alem dos 90....
Nao parariam de grunhir por tudo o que é meio de comunicaçao. Enquanto nós ainda pomos vaselina para ver se passa melhor!!!
Depois do que se passou ontem é melhor fechar o futebol masculino ou entao entrar para a guerra e acabarmos a mansidão!

isto so acontece porque o Benfica deixa era mt facil de resolver ou temos arbitros internacionais ou nao nos inscrevemos na liga simples assim...o benfica é mt rico ate vos digo mais a fazer jogos amigaveis por esse mundo fora um ano inteiro ganharia fortunas nao precisa do campeonato portugues para nada...mas eles nunca teriam colhoes para matar a galinha dos ovos de ouro iriam ceder na hora a exigencia do benfica

isaias1985

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43

E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

Sabe mesmo bem??? Fds era os pais dos miúdos a Kem chamas otários te foderem bem o focinho

nuno666

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 10:55
Isto não é festejar, não é nada, é crime. Vale tudo para a Frutaria Norte, que o governo e entidades competentes prendam estes bandalhos. RIP ao jovem de 26 anos. País sem lei nem roque.

"Igor Silva, de 26 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo, durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto junto ao estádio do Dragão, e acabou por não resistir ao ferimentos.

Os confrontos terão começado no Estádio da Luz, quando o homem se envolveu em confrontos com um grande grupo de pessoas. Já no Porto, o grupo atacou o jovem, que foi esfaqueado por diversas pessoas.

O jovem foi socorrido por outros adeptos, que se encontravam no local, mas acabou por não sobreviver.

A namorada da vítima mortal também foi atacada e está no hospital, em estado grave.

Centenas de pessoas concentraram-se nas imediações do estádio do Dragão. Vários elementos da Polícia de Segurança Pública estiveram no local, assim como uma viatura do Inem, que também foi acionada."

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/adepto-morre-esfaqueado-nos-festejos-do-titulo-no-estadio-do-dragao

amigo tas enganada numa parte do texto nao foi socorrido por outros adeptos esses deixaram no la para morrer, foi socorrido por dois estrangjeiros e alguns portugueses que se encontravam no local, agora nao estavam indentificados de que clubes eram ...

nuno666

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 11:15
SE o macaco souber quem foi o assassino aposto que amanhã aparece a boiar no Douro.
No clube da corrupção e da máfia tudo tem que ser feito perfeito, vão a Fátima rezar a virgem e na calada matam e coagem pessoas.
Mas ninguém pode matar nas festas, isso não eStá nos livros da máfia. O assassino que reE as suas últimas missas que está fudido.

ja sabem quem é o assasino quer ver o macaco a tocar no gajo que anda a querer correr com ele da claque a anos e ainda por cima é o filho dele

nuno666

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 12:12

sim mas tambem nao vamos exagerar entao sao uns coninhas a maneira como falas ate parece que ja mataram 10 arbitros e agrediram 100 os jogadores tambem sao ameaçados e as vezes agredidos,,, isto é para quem tem colhoes e agora nas mulheres para quem tem mamas, no brasil sao agredidos e as vezes um ou outro vai msm para debaixo do chao e nao tem medo... facil amigo se tem medo mudem de profissao agora nao estraguem a vida aos outros

nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Maio de 2022, 14:22
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25

4CM no drãgao

6CM vs os Lagartos

2CM vs corruptos

Ide gozar com o caralho

Agora mete o dos andrades validado contra os lagartos, escolheram o frame em que o Pepe ainda está a puxar a perna atrás para fazer o passe. É batota à descarada.

nao digas isso amigo ainda te batem porque tens muitos aqui que ainda dizem que o sporting foi beneficiado cuidado amigo eu vejo os dois a serem roubados mas tem gente que diz que eles foram beneficiados gostesse ou nao tenho a coragem de dizer que o sporting so foi campeao o ano passado porque foi um super sporting porque o Porto todos os jogos era favorecido e o sporting escandalosamente roubado moral da historia em Portugal para um clube ser campeao tem que ser super porque so ser bom nunca vai chegar

nuno666

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 14:49
A polícia já sabe quem e o assassino, mas agora tem um problema que o assassino e um dos chefes da máfia e com a máfia ninguém brinca.

sim sim amigo neste pais de bananas a policia tem mesmo medo amigo nem seguranças tem quanto mais eu vi no oriente um portista agredir um segurança nem 30 segundos demorou para que chegassem 6 bofias e que ele leva se umas festinhas e gritava com gosto so nao dizia era viva porto, viu se quando foi a operaçao que fizeram e acabaram com a bendita mafia da noite... amigo bandido em portugal é banana aqui so se safa quem é de colarinho branco agora pobrezeco e desgraçado armado em rico com trocos se lixa na merda deste pais...

SLBenfica1904

Depois disto alguém duvida de que as ameaças aos árbitros são sérias e que se fizessem ao porto o que fizeram esta época ao Benfica já teria havido mortes entre árbitros e familiares???

É urgente que a liga e a arbitragem saiam do Porto! Cidade sem lei