CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Cão

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 01:31
Citação de: Cão em 28 de Outubro de 2018, 01:30
Citação de: Tiago7 em 27 de Outubro de 2018, 22:46
RV 27/10/2018 :

"HÁ DIAS ASSIM, SÓ FALTOU A BOLA ENTRAR"

RV depois de mandar uma granda traulitada na mulher...

"HÁ DIAS ASSIM, SÓ FALTOU A BOLA ENTRAR"

ta como o van? Ja so tem uma?

Apostou com o Arnaldo que era o treinador com melhor prestação na Champions, perdeu o testículo direito. Foi cruel.

rp

farmacia franco

Para quando Artur soares dias deixar de apitar o Benfica??? Como é possivel este senhor continuar a foder nos

merlim

Eu queria vir aqui mandar o rv para o caralho,  mas não consigo. Estou de tal maneira fodido com isto, que nem consigo ver o teclado. Se alguem mandar o rv pró caralho, contém com o meu like.

Eagle Heart

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Mais alguém aqui aos 20m de jogo teve uma intuição forte que iamos perder o jogo?

Vi o jogo com uns amigos meus e um deles, tão benfiquista como qualquer um de nós aqui, disse logo:
"Da maneira como estão a jogar ainda vao apanhar mais um golo na 2ª parte."

farmacia franco

Citação de: merlim em 28 de Outubro de 2018, 01:43
Eu queria vir aqui mandar o rv para o caralho,  mas não consigo. Estou de tal maneira fodido com isto, que nem consigo ver o teclado. Se alguem mandar o rv pró caralho, contém com o meu like.

EU MANDO o ARTUR MERDA SOARES DIAS, o Rui nao porque nao ofendo digo sim QUE UM INCOMPETENTE

daniel.gomes

esta foto é 2 minutos antes do inicio do jogo... é uma vergonha o que se passa cá no burgo na organização de eventos desportivos.

HB

Cheguei agora a casa com um sentimento misto entre o choque e a anestesia...

A equipa até tinha entrado tão bem no jogo, mas depois não entendo o que aconteceu, não consigo entender...

Alento

Citação de: Eagle Heart em 28 de Outubro de 2018, 01:46
Mais alguém aqui aos 20m de jogo teve uma intuição forte que iamos perder o jogo?

Vi o jogo com uns amigos meus e um deles, tão benfiquista como qualquer um de nós aqui, disse logo:
"Da maneira como estão a jogar ainda vao apanhar mais um golo na 2ª parte."
eu comecei a perceber o que se desenhava quando a bola teimava em não entrar.

Uma curiosidade: O Belenenses não marcava há 4 jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2018, 23:11
Diria com 90% de probabilidade que este jogo vai dar merda. Ou ele refresca a equipa ou vamos jogar de rastos fisicamente. Para não falar no tipo de jogo do Silas...

Era completamente impossível adivinhar que ia correr mal. Ninguém imaginaria.

odistraido

Liveforever

Cheguei agora a casa. E mesmo depois de 400km nao entendo o que é mais grave. Se o jogo. Se alguns adeptos que criticaram quem vaiou o treinador dizendo: "o Benfica também não pode ganhar sempre..."
Vou dormir. Porque a culpa é minha que faço 800km quase de 15 em 15 dias para isto.

rlaranjeiro

Perder nao sei mas ja vi dezenas de jogos destes do Benfica em que se poem a brincar em frente a baliza nos primeiros 15 minutos e depois como e' obvio parece que o GR adversario passa a ser o bicho papao quando nem sequer acertam na baliza ou rematam a figura.

Para alem disso alguem tem confianca no Salvio a marcar penaltis? Eu nao! Nem sei e' como e' que ele marcou os outros anteriores, e' que e' cada um pior que o outro.

rlaranjeiro

Citação de: HB em 28 de Outubro de 2018, 01:02
Cheguei agora a casa com um sentimento misto entre o choque e a anestesia...

A equipa até tinha entrado tão bem no jogo, mas depois não entendo o que aconteceu, não consigo entender...

Ja vai em 15 anos e os benfiquistas continuam a nao perceber... Depois admiram-se...

rlaranjeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2018, 02:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2018, 23:11
Diria com 90% de probabilidade que este jogo vai dar merda. Ou ele refresca a equipa ou vamos jogar de rastos fisicamente. Para não falar no tipo de jogo do Silas...

Era completamente impossível adivinhar que ia correr mal. Ninguém imaginaria.

So mesmo um visionario e' que pensaria em mudar 3 ou 4 jogadores depois de semanas a jogar sempre com os mesmos e depois de um jogo a um ritmo que nunca se joga no tugao a meio da semana.

Mas agora como ja perdeu para o campeonato o RV ja vai poder fazer uma ou outra alteracao, porque ate agora era a supersticao de que nao se mexe enquanto se ganha que decidia.

Ou isso ou na sexta-feira joga exactamente o mesmo 11 para mostrar confianca na equipa. LOL

Uma coisa e' certa: serao Almeida + 10.