CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

tmsdiogo

A partir do penalti apresentámos um futebol digno de CNS. Para mim hoje foi a gota de água no que diz respeito ao Rui Vitória, não dá mais.

Geovanni95

Citação de: diogo32 em 27 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: Geovanni95 em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Pontos positivos:
- " São uma vergonha "
- " Oh Rui Vitória vai para o caralho "
- " Rui cabrao queremos a demissão "
- Vários lenços

Pontos Negativos:
- Jogadores sem chama
- Jogadores sem confiança
- Treinador incapaz de mudar algo
- Jogadores a fazer posse de bola a perder por 2-0
- Treinador a defender resultado e 2-

O que vai acontecer? Nada

O Benfica neste momento em termos de exigência tem os adeptos de resto nada

"São uma vergonha" foram os adeptos pagos a gritarem para os adeptos que pagam

" São uma vergonha" foi usado ao intervalo quando alguns adeptos abandonaram o estádio

Também foi usado no fim para os jogadores

StellaRojas

Logan

Quando perdemos 2-0 e o treinador adversário vem dizer que a sua própria equipa tem de jogar mais e melhor, acho que está tudo dito sobre o jogo.

Barolas

Citação de: Logan em 28 de Outubro de 2018, 07:59
Quando perdemos 2-0 e o treinador adversário vem dizer que a sua própria equipa tem de jogar mais e melhor, acho que está tudo dito sobre o jogo.

O nosso maior e mais grave problema é o plantel ou grande parte dele estar saturado com o treinador . Não estando por dentro,é notório que o pirata que meteu like com a conta do Jonas,foi mesmo o pirata chamado Jonas . E depois desse caso,quando o clube é que tb ajuda a defende lo,está visto o que mesmo lá dentro se anda a passar.

fabioLupi

Tem um plantel do crl em algumas posições e jogam sempre os mesmos. Énfim.

VascoPaneira

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Mais alguém aqui aos 20m de jogo teve uma intuição forte que iamos perder o jogo?
Eu, a equipa está displicente. Tudo muito fácil para chegar a frente e depois faziam cagada. A recuperação defensiva estava ao nível dos distritais. A equipa estava sempre fora de sítio.
Comecei a perceber que ia dar porcaria. Muito antes do pênalti falhado já estava a passar-me com o Salvio. O estava apático.
A culpa é 100% do RV, não consegue fazer nada com este plantel.
Almeida e Seferovic têm de sair rapidamente da equipa.

Trezeguet

Logo direi mais

Para já só o seguinte

INQUALIFICÁVEL VERGONHOSO

RA

RE

RI

RO

RUA

Holbein17

S-Line

xicovsky

Di_Maria

O Silas disse que o Belenenses tem que fazer mais. Depois de ganhar 2-0 ao Benfica.

Agora comparem com o discurso do Rui...

Hocuspocus

A equipa morreu completamente depois das alterações que fez. Não entendo como é que o RV continua a achar que por enfiar mais avançados dentro do campo fica mais próximo da vitória.

Flirt4ever

Citação de: Di_Maria em 28 de Outubro de 2018, 10:18
O Silas disse que o Belenenses tem que fazer mais. Depois de ganhar 2-0 ao Benfica.

Agora comparem com o discurso do Rui...
O Silas foi honesto e frontal. Tem a perfeita noção que o Belenenes ganhou apenas e só por TOTAL DEMÉRITO do Benfica.

Nem sei ao certo, mas falhamos umas 8 ocasiões de golo ?! Devíamos ter goleado e em vez disso perdemos por 2-0..... Uma cagada gigante!!!

ATÉ O JONAS FALHOU GOLOS RIDÍCULOS.

Os jogadores claramente não estão com o treinador.