CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

fyure

Citação de: RuiPSantos em 06 de Dezembro de 2020, 21:09
Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2020, 21:08
Citação de: RuiPSantos em 06 de Dezembro de 2020, 21:08
Precisa de posse de bola

Tira o Weigl e mete o Taarabt :rir: :rir:
Meteu o Gabriel... Ainda foi pior.
Ya, eu sei. Enganei-me.

Clássico ouvir o nome na tv e escrever o errado :rir:
No tópico da f1 fiz isso e foi bem pior. Escrevi Stroll em vez de Perez. Fui obviamente alvo de chacota dos colegas foristas ;D

Sparrow

Jogadores de futebol...não só do Benfica...não passam de uma cambada de chulos, para desempenhar de forma deficiente a profissão, pagos a peso de ouro.
É uma vergonha.
É a única área em que se diz coisas como "teve azar", "está em baixo de forma", "precisa de descanso"..."é preciso dar tempo" ou "não tem rendido nada, mas tem muito talento"...

Enquadrem isto noutras profissões...construção civil, cozinheiro, motorista...todas elas.
Rapidamente se concluiu que não faz sentido nenhum.

Afonzo

Não ganhamos este jogo... Nunca na vida! Não vejo o mais importante para se ganharem jogos... Vontade!!! Limpeza de balneário para ontem!

bredoada

Roting

kingvata

vermelhoftw

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2020, 21:11
1h da manhã aqui. Já chega disto.

Ao menos acaba-se já com a conversa de ganhar. Os 62% que se deliciem a ver o que eles queriam.

Fdx mas tás nos amigos do Costa ou que 😂

B.Verissimo

Citação de: Afonzo em 06 de Dezembro de 2020, 21:12
Não ganhamos este jogo... Nunca na vida! Não vejo o mais importante para se ganharem jogos... Vontade!!! Limpeza de balneário para ontem!

Limpeza de "estrutura"

SLBRulez

Zak

Citação de: Fenómeno em 06 de Dezembro de 2020, 21:09
Tirar o Weigl mostra o quanto evoluiu o JJ como treinador.

ZERO.

Zero ??

Ele desaprendeu
Dantes nao tinhamos esta nulidade. Perdiamos mas criavamos muito mais jogo. E logo na semana seguinte goleavamos

Agora esta completamente perdido e powerless 

ShorBraga