CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

PERERUXO

Boa vitória, bom jogo (mesmo no período de 11x11) tivemos mais que situações para fazer mais golos, mas o mais importante é ir somando três pontos, e chegar ao tão desejado objetivo. Rumo ao Penta!!!


SousaLB

Citação de: daniel.gomes em 18 de Março de 2018, 00:08
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:15
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2018, 20:14
Finalmente quebrei a minha maldição de jogos vistos em casas do Benfica. Foram 5 jogos sem ganhar (os últimos 4 foram empates)... :bandeira1:
Devias levar com uma solha podre nos cornos por ter arriscdo.


E mais, não trocou o avatar a tempo (acho)... com Fanny solo o Boavista nunca perdia este jogo.
Troquei na noite passada. Vai funcionar para os lagartos.

Chuck

Citação de: Jack Bauer em 17 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Chuck em 17 de Março de 2018, 21:54
Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Março de 2018, 21:51
Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2018, 21:49
Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Março de 2018, 21:47
Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2018, 21:42
Citação de: Chuck em 15 de Março de 2018, 00:31
Citação de: Thorondor em 14 de Março de 2018, 23:22
Citação de: Chuck em 14 de Março de 2018, 22:09
Citação de: Torgeir Bryn em 14 de Março de 2018, 21:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2018, 21:15
Vão obrigar deslocação à Feira, amanhã, para comprar quatro bilhetes para centrais...é verdade que não podemos levar cachecóis do Benfica, para as centrais, ou tal só acontece numa das centrais, destinadas a sócios do Feirense?
Se isso acontecer, será só na Central poente (sócios), mas ainda não vi nada. No jogo com o Porto tentaram fazê-lo, mas como não avisaram, isso não chegou a acontecer. Mas têm sido insistentes os pedidos nas redes sociais para que assim seja.

Uma questão, e não me levem a mal nem me venham com coisas de bi-clubismo, que se há gente que sabe que o meu clube é apenas e só o SLBenfica são as pessoas do Feirense com quem lido: de onde vem essa informação do plantel do Feirense estar a treinar no Marcolino de Castro? É que ontem o plantel é suposto ter treinado no Complexo Desportivo em Sanfins.

Eu estou a rir-me neste topico e, como tu referiste, o motivo do riso vem de pessoal que reclama para si ser da Feira.

Eu tambem obtenho infos de pessoas ligadas ao clube, uma delas ate proxima do plantel e a maioria das coisas que aqui se debitam sao de tao pouco nexo que nao sei como se gera uma onda 'a volta disso. A esses lancava o desafio de chamarem os bois pelo nome e falarem de coisas concretas.

Alias, muito do que se escreve e' facilmente desmascarado pelo nosso passado com o Feirense, e do Feirense com as restantes equipas.

Em relacao aos treinos no Marcolino, muitas vezes eles fazem la um treino semanal, por razoes que parecem obvias. Se o relvado estiver em piores condicoes, primeiro duvido que o facam, segundo certamente nao sera uma hora e meia a chutar na lama.

Eu vivo na Feira, escrevi ontem o que escrevi e disse que eram boatos, não tenho fonte nenhuma nem conheço ninguém. O passado do Feirense com o porco? Na penúltima vez que a merda do bilas subiu os últimos jogos em casa tiveram gajos dos SDesdentados a apoiar junto com a claque do feirense. Depois disso não sei se continuaram enrolados na merda ou não. Tinha a percepção que desde que o niga comprou aquele pardieiro, as coisas mudaram, mas...

Eu não soube de nada, não conheço ninguém da claque, muito menos meto as mãos no fogo por quem quer que seja. Também desconheço quais são as motivações de alguém dos SD para ir ver um jogo deles. Já entrei naquele estádio vezes suficientes para assumir que nada de estranho se passou, se se irá passar desconheço e serei dos primeiros a apontar e a insultar o que quer que seja.

Pelo teu tom és tanto da Feira como eu de Lourosa ou de Lamas. E eu nem sou do concelho. Vai-se a ver e são nessas zonas a maior concentração de afiliados aos SD, quem vai ao centro da Feira sabe que aquilo não passa de um sítio tranquilo no que a clubites diz respeito. Antes da pessoa que falas ter assumido a SAD, bastante diferente de ter assumido o clube ou ter comprado o que quer que seja, já o Feirense tinha roubado pontos ao Porto.

Deixo aqui uma foto da claque no último jogo com o Boavista e deixo à consideração se devem haver suspeitas que esta malta tem ligações com quem quer que seja. Primeiro nem mobilizam muita gente, depois a maior parte deles sempre me pareceu serem miúdos e todos eles dali.



Tens alguma coisa a dizer sobre os gritos de puartuuuuuuuuuuuuuuu que se ouviram durante o jogo? Não foi pooooooooortoooooooooooo foi puaaartuuuuuuuu. O sotaque na feira como bem sabes anda longe disto.
Não houve pourto nenhum durante o jogo. Estive o jogo todo ao lado da claque do Feirense, nunca se cantou porto. Nunca.

Se não foi da claque veio de onde? Foi claramente audível na transmissão televisiva.
Estão a fazer confusão. Não era porto. O grito é o mesmo, mas adaptado. Repito: nunca se chamou pelo porto. Eu próprio falei disso com pessoas da claque do Feirense. Miúdos, na sua grande maioria que fazem a sua parte pelo clube.

Eu vi o jogo sem som, achei estranho por saber que puxam pela equipa gritando "Feira" com a mesma entoacao.

Mas estou a ver malta com tantas certezas...


Por volta do minuto 87.


Foi bem audível.

Ouvi agora, não deixa dúvidas.

Mas também não ouvi mais que duas ou três vozes, estavam a falar como se fosse a claque em uníssono. E se é que veio da claque.

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2018, 00:24
Citação de: daniel.gomes em 18 de Março de 2018, 00:08
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:15
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2018, 20:14
Finalmente quebrei a minha maldição de jogos vistos em casas do Benfica. Foram 5 jogos sem ganhar (os últimos 4 foram empates)... :bandeira1:
Devias levar com uma solha podre nos cornos por ter arriscdo.


E mais, não trocou o avatar a tempo (acho)... com Fanny solo o Boavista nunca perdia este jogo.
Troquei na noite passada. Vai funcionar para os lagartos.


Funcionará em Belem, e juntarás o Silas por uns dias.


Chelas

Eles gritaram Porto e eu aqui em casa berrei para Chelas toda ouvir o berro dos golos  :metal:

barrospt

Citação de: joao12soares em 17 de Março de 2018, 21:26
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:24
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

O problema de muita boa gente é ter uma péssima noção de perspectiva. Olham para isto e traçam uma linha vertical...




E se desenhares essa linha...........está fora-de-jogo????????? :huh:

Está em linha com o último defesa.

Daqui a pouco estão a debater um fora-de-jogo com imagens da bola já a chegar ao jogador  :rir:


Covenant

O grito de Porto foi no gozo por parte dos nossos adeptos, para adeptos de uma bancada deles que estavam a mandar boquinhas.

Glorificus

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!

Não percebo este fechar de olhos à merda que a claque faz. O Benfica nunca precisou de claques para nada. Sempre enchemos estádios em Portugal ou no estrangeiro sem eles.

Repito, o Benfica precisa Zero dos NN ou Diabos. Zero!!


20Nico Gaitan20

Agora mais a frio.

Fomos a vila nva da feira limpar com uma classe do caralho o Feirense.

personalidade do caralhão da nossa equipa desde o 1º minuto....seja contra 11 ou 10 o Feirense nem cheirou.

muito bom....estamos a respirar confiança e estofo por todo o lado.....RUMO AO P3N7A :slb2:

Stanic

Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2018, 23:45
Citação de: Wake Up em 17 de Março de 2018, 21:35
Na antena 1 lá estava o m.queiroz como comentador de um jogo do Benfica a dar a sua opinião de imparcial na rádio pública "foi um jogo praticamente para cumprir calendário do Benfica tal a facilidade, apesar de só ter marcado na 2ª parte". 

depois diz que foi um jogo sem casos fácil de arbitrar, as expulsões foram correctas.

entre cartao verde, amarelo ou vermelho, que pontuação deu ao árbitro?
cartão amarelo lol



Exacto, num jogo tão fácil de arbitrar apontou-lhe um erro (nem cheguei a perceber qual) e por isso levava o amarelo. Era Manuel Mota o árbitro logo tinha que arranjar um erro qualquer para não elogiar a sua actuação. Que figurinha.

Slbttotosalvio