Departamento Médico e Preparação Física

melo7

Esta merda era limpeza geral, já chateia.

Tem tudo caruncho. Está tudo comido das pernas.

E para gozarem com essa merda a roupa da equipa técnica é patrocinada pelo Hospital da Luz.


Dias13

Não acredito nada que seja só do departamento medico


El Tacuara

A equipa titular do ano passado está quase completa...Fejsa Jardel Grimaldo Salvio estão com convocados. O Júlio com mais três treino regressa à equipa. Este ano querem juntar o Mitro para a frente de ataque.

Como não amar esta cretinice.

Andris

É continuarmos a brincar para mais jogadores se juntarem ao lote de indisponíveis.

guizuca


MAGICAL ONE

Despedir estes incompetentes e também o incompetente do preparador físico.

Baron_Davis

quando se junta uma banda de incompetentes e inúteis a um grupo de jogadores de cristal, a surpresa é nula

antidzrt

Pá eu não sou gajo de  comentar muito  mas fodasse! até o gajo do barreirense consegue preparar melhor a equipa fisicamente


FILO64

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Agosto de 2017, 01:12
Despedir estes incompetentes e também o incompetente do preparador físico.

Ai talvez tenhas razão , o departamento médico nada tem a ver com as lesôes que acontecem.

LeandroSLB


odistraido


Schweisen Tiger

Durante quanto mais tempo vamos assistir impávidos e serenos a esta palhaçada? É uma vergonha o que se passa no Benfica, a nível de lesionados. Não se vê esta merda em lado nenhum.

pastel1904

Citação de: Dias13 em 27 de Agosto de 2017, 00:43
Não acredito nada que seja só do departamento medico

E o preparador fisico? Esse tambem tem que ter culpa.

kingvata

Isto já era assim em Guimarães. O treino é o que "menos interessa"

Genius10

Spoiler
Era para escrever aqui qualquer coisa, mas como tenho medo de me lesionar e família para sustentar prefiro estar quieto...
[fechar]