Direitos televisivos

nietzsche

É como disse a pouco, é tão melhor para o benfica negociar em conjunto e é tão inviável procurar outras soluções de transmissão que o Oliveira ja anda aos tempos a tentar reabrir as negociações com o Benfica e disposto a abrir os cordões a bolsa, quando ainda faltam 3 anos para terminar o contrato. É porque obviamente quer ajudar o clube

scoop

Como também anda atrás do Porto e do Sporting e os contratos deles até terminam (ou no caso do Sporting, terminava) depois do do Benfica. Pelos vistos a negociação colectiva seria ainda pior para esses! E eu a pensar que era boa porque iam viver à custa do Benfica.

Mas sim, o que o Oliveira (e seus agentes e lacaios) quer a todo o custo impedir é uma negociação colectiva.Fugiu-te a boca para a verdade.

nietzsche

#4247
Isso não deve ter nada a ver com o querer "trunfos" (de ja ter os jogos adversarios e de dar uma suposta ideia de inviabilidade de criar algo novo) antes de ir negociar com o Benfica  ::)

golfdreamer

Citação de: nietzsche em 07 de Julho de 2010, 14:46
Isso não deve ter nada a ver com o querer "trunfos" (de ja ter os jogos adversarios e de dar uma suposta ideia de inviabilidade de criar algo novo) antes de ir negociar com o Benfica  ::)
Criar algo novo a.k.a. Venda colectiva!

scoop

Citação de: nietzsche em 07 de Julho de 2010, 14:46
Isso não deve ter nada a ver com o querer "trunfos" (de ja ter os jogos adversarios e de dar uma suposta inviabilidade de criar algo novo) antes de ir negociar com o Benfica  ::)

Se tu dizes que essa inviabilidade não existe, não percebo porque se está ele a chatear com isso. Se calhar é parvo e tu é que percebes do negócio dele a sério. Mas sim, ele negoceia com esta antecipação toda para inviabilizar algo de novo.

nietzsche

Eu não estou a dizer que existe ou não existe, tu é que afirmas que existe inviabilidade, sem apresentares factos contundentes. Por factos contundentes entende se estudos ou números fundamentados em algo mais que imaginação.

nietzsche

Citação de: golfdreamer em 07 de Julho de 2010, 14:48
Citação de: nietzsche em 07 de Julho de 2010, 14:46
Isso não deve ter nada a ver com o querer "trunfos" (de ja ter os jogos adversarios e de dar uma suposta ideia de inviabilidade de criar algo novo) antes de ir negociar com o Benfica  ::)
Criar algo novo a.k.a. Venda colectiva!
epa..

magic_maker

E que tal o Benfica comprar os direitos televisivos dos jogos fora ??? :)

Armani

Citação de: magic_maker em 07 de Julho de 2010, 14:57
E que tal o Benfica comprar os direitos televisivos dos jogos fora ??? :)
A quem? À olivedesportos? Pois sim...

scoop

Citação de: nietzsche em 07 de Julho de 2010, 14:55
Eu não estou a dizer que existe ou não existe, tu é que afirmas que existe inviabilidade, sem apresentares factos contundentes. Por factos contundentes entende se estudos ou números fundamentados em algo mais que imaginação.

Queres melhor "facto contundente" que a realidade? Mas em que mundo vive esta gente?

È extraordinário: décadas de negociação individual, décadas de monopólio do Joaquim Oliveira, décadas em que o Benfica recebe o mesmo que os outros ou até menos, décadas em que as receitas televisivas são uma percentagem das receitas dos clubes portugueses muito menor do que a norma europeia e mundial.

E, no entanto, há quem insista em não ver a realidade e diz que o melhor remédio para curar a doença é mais do mesmo! E depois fantasiam sobre umas alternativas que ninguém viu, que ninguém sabe dizer quem é, que não sabem onde estão, que não sabem como funcionam. Mas, num plano a

Olha lá, tu conheces essas alternativas? Tens nomes, numeros de telefone? Se sim, não percas tempo, vai apresenta-los à SAD que eles bem agradeciam, olha que o negócio com o Oliveira está praticamente fechado.

O mais surreal é que gajos como este, quando a SAD anunciar que, uma vez mais, vendeu os direitos à Olivedesportos e não foi pelo dobro do Sporting (lol), virão aqui dizer "ah, não diziam que não havia alternativa? Foi o melhor negócio possível!". Surreal.

nietzsche

Citação de: magic_maker em 07 de Julho de 2010, 14:57
E que tal o Benfica comprar os direitos televisivos dos jogos fora ??? :)
o benfica ou um possivel canal que possa surgir. Mesmo que não consiga comprar todos consegue comprar alguns de certeza.

miglle

scoop .. eu não sei se é melhor o negócio colectivo ou o negócio individual, mas o que sei é que meteste a pata na poça quando falaste das audiências.

Foste buscar uma época má do Benfica e boa dos rivais .. e mesmo assim tens diferença nas audiências. O Benfica num ano mau ter 7 jogos no TOP10 é obra !!

Esta época, acredito perfeitamente que a diferença das audiências tenha andado pelo dobro do dos nosso rivais .. até mais no caso do sporting.

Depois, ños negócios de TV's não entram apenas as pessoas que pagam o canal, mas também muita publicidade nos estádios, todos os anúncios televisivos, entra a venda dos direitos a outros países, entra muita coisa.

Se uma pessoa se guiasse pelos teus números, nem sequer ao Oliveirinha interessava dar mais de 7 milhões anuais, senão perdia dinheiro o coitadinho.

No negócio das TV's entra muita coisa, inclusive o direito de imagem dos jogadores e até a parte da internet.

Para o Oliveirinha dar de mão beijada 13,5 milhões ao sporting que é o próximo Belenenses .. então é porque ele tem MTOOOO mais para distribuir.

Contudo acho que o Benfica deveria procurar urgentemente uma alternativa à sportv .. não sei se é fácil, mas há que tentar, Nem que seja numa TV qq da Galicia ou da Catalunha. O que sei é que quem ficar com os direitos vai lucrar mto. E como vai lucrar mto, tem que fazer lucrar o Benfica.

scoop

Argumentos utilizados pelos defensores da negociação individual:

- o Benfica tem de receber mais que os outros, é para o Benfica receber o dobro dos outros!!!
- o Oliveira é um chulo, é para acabar com o monopolio da SportTV!!!

Resultados após décadas de negociação individual:

- o Benfica recebeu menos nos últimos 20 anos que o porto e o sporting.
- monopólio do Oliveira.

É extraordinário.

nietzsche

A realidade? epa mais noção sfv
A realidade porque tu dizes só pode. Mas quais décadas? o benfica assinou um contrato ruinoso porque estava encostado a parede, comparar as 2 situações ou é de ignorância ou de má fé.
Não ha alternativas? então porque é que se  não ha alternativas, e tendo feito o sporting a epoca que fez, quase duplicou aquilo que recebia? Que padroeiro a caridade, esse joaquim oliveira.


Inacreditável também a tua parte final do post lol simplesmente vou ignorar porque a tua realidade e os teus argumentos, alem de absurdos e ridículos, fundamentam-se no insulto facil e em pseudo teorias do que vai acontecer, qual professor karamba. Não ganhes noção não.

scoop

Citação de: miglle em 07 de Julho de 2010, 15:02
scoop .. eu não sei se é melhor o negócio colectivo ou o negócio individual, mas o que sei é que meteste a pata na poça quando falaste das audiências.

Foste buscar uma época má do Benfica e boa dos rivais .. e mesmo assim tens diferença nas audiências. O Benfica num ano mau ter 7 jogos no TOP10 é obra !!

Esta época, acredito perfeitamente que a diferença das audiências tenha andado pelo dobro do dos nosso rivais .. até mais no caso do sporting.

Depois, ños negócios de TV's não entram apenas as pessoas que pagam o canal, mas também muita publicidade nos estádios, todos os anúncios televisivos, entra a venda dos direitos a outros países, entra muita coisa.

Se uma pessoa se guiasse pelos teus números, nem sequer ao Oliveirinha interessava dar mais de 7 milhões anuais, senão perdia dinheiro o coitadinho.

No negócio das TV's entra muita coisa, inclusive o direito de imagem dos jogadores e até a parte da internet.

Para o Oliveirinha dar de mão beijada 13,5 milhões ao sporting que é o próximo Belenenses .. então é porque ele tem MTOOOO mais para distribuir.

Contudo acho que o Benfica deveria procurar urgentemente uma alternativa à sportv .. não sei se é fácil, mas há que tentar, Nem que seja numa TV qq da Galicia ou da Catalunha. O que sei é que quem ficar com os direitos vai lucrar mto. E como vai lucrar mto, tem que fazer lucrar o Benfica.

Fui buscar uma época típica das últimas 5. É a única que vi disponivel publicamente. Os números não oscilam muito daí: 1,7% numa época, 2,2% noutra, 1,3% em outra,  etc. O dobro? Mas alguém acredita verdadeiramente nisso? Espero que não, mas também não vou perder tempo a discutir com quem acredite.

Isso das TVs da Catalunha é mesmo conversa para distrair. Para iludir os benfiquistas com cenários com 0% de possibilidade existirem. Para os impedir de confrontar as verdadeiras alternativas com medo de que, postos perante o óbvio, eles escolham a que serve melhor os superiores interesses do Benfica.