Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Magnusson

Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 19:50
Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

O0 O0 O0 O0

Arhamiis

Eu quero é um bom defesa direito.
Lá na frente há-de haver sempre quem faça estragos.Agora quero é um defesa para a Europa,alto,rápido,seguro e que saiba centrar. Pode subir pouco ( que solte o Léo), mas quando subir que saiba centrar em condições minimamente aceitáveis.

ScorpiO

Miccoli???
Gosto muito dele como jogador,e deixou algumas saudades...
Mas um jogador que faça media de 20 jogos por epoca não pode interessar ao Benfica

luz solar

alguem me sabe dizer como se chama a nova novela

linus

Citação de: pexim em 16 de Julho de 2008, 19:49
Citação de: linus em 16 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 18:39
Pronto já está! Sinceramente era daqueles que já não acreditava mas pronto final feliz!
Agora já podem começar a dizer mal do Aimar que não vale o dinheiro, que precisamos mais de um dd do que de um nº10, enfim tudo o que quiserem de mal.

o miguel eu bem te disse hoje que nao acreditava que nao viesse para o benfica eu sempre acreditei :dance: :dance: :dance:
Oh LINUS, dá lá outra boa noticia ao pessoal: como vai o teu filhote??

esta melhor obrigado O0 O0 O0

Rei

Citação de: miglle em 16 de Julho de 2008, 19:51
Falta um extremo esq e um defesa direito internacionais.

Esqueçam os avançados .. temos Cardozzo, Makukula e Nuno Gomes .. já chega !!!

E ainda Urreta...nao contando com o Mantorras

Elvis the Pelvis

Grande contratação, obrigado Rui! :bow2:

Agora falta um defesa direito(Seitaridis emprestado era bem sacado) e fecha-se o plantel. Podem esquecer o avançado, porque com a chegado do Pablito Aimar, não vem ninguém para o ataque.

Al-Quaeda

Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 19:50
Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

Só tenho curiosidade, espero que não me proíbas...

G10

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2008, 19:40
O Sporting faz grande contratação. Nada melhor para um GR inexperiente, com demasiadas falhas ainda, do que ter um concorrente com iguais caracteristicas. Vai evoluir bastante, não hajam duvidas...

mais uma vez concordo contigo, aliás já o tinha referido! É um erro dos grossos do Sporting!
desculpem o ricardo baptista é grande guarda-redes preferia-o ao codina

No20__

Saviola, Chikaoui, são os próximos!!!
E já agora quem joga no flanco esquerdo? O Carvalhas faria muito bem...
O Pauleta marcou um golo do outro mundo a semana passada, se é para o Nuno Gomes jogar, que jogue o Pauleta  :ashamed:

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 19:49
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 19:47
A contrataçao mais dificil ja ta!

Venha de lá agora a novela "avançado"!
Onde andavas quando eu te mandei a sms, pah?

Tava aqui uma gaja mta boa e eu a disfarçar e a ler as noticias... :dance:

Espectaculo!!!

Tava a ver que nao chegava a merecida alegria!!! :slb2:

al3xandr3_10

hora ai esta.. para todos akeles k diziam k o RUI COSTA ainda tinha mt k aprender e tal.. pelos vistos.. !!

confiem no homem.. vamos todos lutar para o mesmo lado.. eu COnfIo a 100% neste homem e nos outro k lá estão.. vamos ter fé.. vieira trata das contas o RUi do Futebol.. :D

Gracia Rui.. Confiamos em ti a 100%.. eu pelo menos

Dimmus