Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Becken

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 19:52
Miccoli???
Gosto muito dele como jogador,e deixou algumas saudades...
Mas um jogador que faça media de 20 jogos por epoca não pode interessar ao Benfica

fez mais de 50 jogos ao serviço do Benfica! No entanto concordo contigo lesiona-se demasiado e acho que a ligação dele ao Benfica terminou no ano em que decidimos não accionar a clausula que tínhamos. Sóbis seria um excelente reforço, mas se quiserem um extremo/avançado móvel o Feindouno era excelente. Bem, esperemos por novidades da parte do Rui, de preferência das boas!

;D ;D

Sr_Benfiquista_91

uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

agora ja ninguem fala mal do maestro???

ja nao dizem para cagar no aimar????

esquezito.............

eu sempre disse que o mago era nosso......grande plantel que vamos ter...........

ps:nao sei se sabem mas no mais futebol o dirigente do saragoza confirmou o negocio..........

Mictlantecuhtli

Atenção !

Digo a todos os meios de comunicação social que vem aqui buscar noticias e apos 3 dias de AGOIRAR a contratação, de vais e vens, de cá e lá de jogador, de infundados comentários noticias e afins de Aimar nos porkos, de investidas secretas de BimbosMor para trazer Aimar a clubes corruptos...eu afirmo e digo em voz alta....

ide pra .... TOMA, vai buscar.

Saudaçoes a todos que acreditaram na palavra de um homem que tem feito tudo em prol da sua eterna casa.

VigilanteGnu

Citação de: Tonas em 16 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 19:50
Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

O0 O0 O0 O0
:metal:

O Aimar disse que vinha para Portugal, não disse para que zona de Portugal: Lisboa ou Porto?

Infiltrado :metal:

Bethoven

Quem viu este fórum á tarde e quem o ve agora....passamos do 8 ao 80!!!! :metal:

Para sermos competitivos ainda faltavam mais 2 titulares indiscutiveis (avançado movel que discai na esquerda e defesa direito) :bandeiraslb:e um para discutir o lugar com o Balboa

NoNickBoy

so fico descançado qd for OFICIALMENTE OFICIAL!  O0

Pac Man

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: nidense em 16 de Julho de 2008, 19:38
Por enquanto:

QUIM

NELSON    LUISAO    ZORO     LEO

C MARTINS KATSO    PETIT  BALBOA

AIMAR  
                   CARDOZO

QUIM

NELSON    LUISAO    D.Luiz     LEO

PETIT  

C MARTINS             KATSO

AIMAR

???
                        CARDOZO
Se ??? é o Nuno Gomes concordo plenamente, se for outro melhor tb n az mal ;D

VigilanteGnu

Segundo a TVI Aimar aterra em Lisboa daqui a pouco...

krak

TVI tambem confirma e diz que deve aterrar em Lisboa daqui a pouco...

Biftt

Miccoli???
Mas um jogador que faça media de 20 jogos por epoca não pode interessar ao Benfica

fez mais de 50 jogos ao serviço do Benfica! No entanto concordo contigo lesiona-se demasiado e acho que a ligação dele ao Benfica terminou no ano em que decidimos não accionar a clausula que tínhamos. Sóbis seria um excelente reforço, mas se quiserem um extremo/avançado móvel o Feindouno era excelente. Bem, esperemos por novidades da parte do Rui, de preferência das boas!

no ano em que ele saiu não tinhamos ficado com clausula de compra  O0

f.pires

Citação de: NoNickBoy em 16 de Julho de 2008, 19:59
so fico descançado qd for OFICIALMENTE OFICIAL!  O0

ou tiver CONTRATUALMENTE CONTRATADO...
:drunk:

Becken

Citação de: vigilantegnu em 16 de Julho de 2008, 19:58
Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

O0 O0 O0 O0

O Aimar disse que vinha para Portugal, não disse para que zona de Portugal: Lisboa ou Porto?

Caldo entornado, estava tudo a ir tao bem

ScorpiO

Miccoli???

fez 50 jogos em 2 epocas...
e sei que fez ainda menos no Palermo...
Quanto ao feindouno ui.... :estrelas: que jogador, também gosto muito do sobis mas são jogadores muito caros e depois do aimar não temos muito dinheiro

Tonas

Citação de: vigilantegnu em 16 de Julho de 2008, 19:58

O0 O0 O0 O0

Não sou infiltrado.... sou escaldado.
Sócio cativo há 12 anos com lugar já renovado independentemente das contratações