Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Slbstriker

Até que enfim que este gajo já está contratado, finalmente, acabou a novela criada pelos jornaleiros.

Dimmus

Sr_Benfiquista_91

pessoal agora é bom xegar o aimar ao lado esquerdo do rui e o saviol/sobis do lado direito............

sonhador sonhador mas ao menos sonhador

:smitten: :drool: :dance: :D :slb2:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Tonas

Citação de: RedFlame em 16 de Julho de 2008, 20:05
Da depressão profunda á euforia em menos de 24 horas.
Vamos aguardar pela confirmação OFICIAL,mas claro que é bom reforço se estiver em boas condições físicas durante toda a época e motivado.
Mas só Aimar não chega,no mínimo dos mínimos precisamos do tal avançado rápido mais móvel,mas de categoria.
Mantenham os pés na terra...

Temos de despachar ZORO, SEPSI, KATSOURANIS para já.

Red.Fever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Julho de 2008, 19:58
uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

agora ja ninguem fala mal do maestro???

ja nao dizem para cagar no aimar????

esquezito.............

eu sempre disse que o mago era nosso......grande plantel que vamos ter...........

ps:nao sei se sabem mas no mais futebol o dirigente do saragoza confirmou o negocio..........
Concordo!!agora ja nao falam do Ruizinho??ahh pois...sempre a mandar bocas antes de saberem o que se passa realmente!!!

MAs isto e bom para aprender!!!

agora não queiram meter todos no mesmo saco!!
sou testemunha (por estar aki frequentemente) k 95% do pessoal nunca esteve contra o Rui, e os k falaram mal talvez tera sido por alguma impaciencia (mas deviam pensar 2 vezes antes de mais)!!!!
e mesmo k o aimar não viesse eu certamente não estaria contra o rui e acho k ninguem deveria estar. ponto.

voo_da_águia

Citação de: Redady em 16 de Julho de 2008, 20:08
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2008, 20:04
A confirmar-se a vinda do argentino, trata-se do primeiro reforço digno dessa palavra. Como o user Jonhcleese já disse, é das melhores contratações do Benfica nos últimos anos, ao nível da do Simão. Veremos se consegue o sucesso do nosso ex-capitão. Eu acredito que terá, porque é um jogador de qualidade inquestionável. É caro? Caro é o que não presta.

Ora bem!

Este pelo menos tem nome de reforço! ;D

É um autentico luxo ter um jogador desta qualidade O0
Lá vou ter de comprar um camisola do SLB com Aimar nas costas!!! :bandeiraslb2:

Becken

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Julho de 2008, 20:09
pessoal agora é bom xegar o aimar ao lado esquerdo do rui e o saviol/sobis do lado direito............

sonhador sonhador mas ao menos sonhador

:smitten: :drool: :dance: :D :slb2:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:disgust: :disgust: Tony Carreira aqui pah??  :crazy2:

BolaSeven

HaJa_LaDy

sancty

hoje sinto que finalmente existe alguem no benfica que sabe que só com bons jogadores se consegue alguma coisa

Viva o Benfica

Só por isso ja vou na 10 mini

:rir: :rir: :rir: :rir: