Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Dumberto Estrumadas

a sic tmb diz que aterra mais daqui a pouco

vamos ver se se confirma! Eu acredito...Sabem porquê?

ESTA No TELETEXTO DA TVI :dance:

Hocuspocus

A confirmar-se a vinda do argentino, trata-se do primeiro reforço digno dessa palavra. Como o user Jonhcleese já disse, é das melhores contratações do Benfica nos últimos anos, ao nível da do Simão. Veremos se consegue o sucesso do nosso ex-capitão. Eu acredito que terá, porque é um jogador de qualidade inquestionável. É caro? Caro é o que não presta.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Julho de 2008, 19:58
uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

agora ja ninguem fala mal do maestro???

ja nao dizem para cagar no aimar????

esquezito.............

eu sempre disse que o mago era nosso......grande plantel que vamos ter...........

ps:nao sei se sabem mas no mais futebol o dirigente do saragoza confirmou o negocio..........
Concordo!!agora ja nao falam do Ruizinho??ahh pois...sempre a mandar bocas antes de saberem o que se passa realmente!!!

MAs isto e bom para aprender!!!

Red.Fever

Agora sim ja esta..... finalmente!!! welcome pablito!!!!!!
uma telenovela com final feliz...... casaram e viveram felizes durante 4 anos!!!
:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

Al-Quaeda

Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2008, 20:04
A confirmar-se a vinda do argentino, trata-se do primeiro reforço digno dessa palavra. Como o user Jonhcleese já disse, é das melhores contratações do Benfica nos últimos anos, ao nível da do Simão. Veremos se consegue o sucesso do nosso ex-capitão. Eu acredito que terá, porque é um jogador de qualidade inquestionável. É caro? Caro é o que não presta.

Ora bem!

al3xandr3_10

Citação de: bola vermelha em 16 de Julho de 2008, 20:02
Eu fui um dos que "critiquei" o Rui Costa pela forma como processo parecia estar a decorrer, pela aparente lentidão e rumo que o mesmo parecia estar a tomar.

Não sei se efectivamente estava tudo controlado, mas o resultado, a confirmar-se a contratação, foi positivo. Por isso parabéns ao Rui Costa.

PS: Estando o Rui Costa em Espanha não seria possivel trazer também o Saviola  ;)

so peço calma e confiança no homem.. ele sabe o k faz.. acreditem...

RedFlame

Da depressão profunda á euforia em menos de 24 horas.
Vamos aguardar pela confirmação OFICIAL,mas claro que é bom reforço se estiver em boas condições físicas durante toda a época e motivado.
Mas só Aimar não chega,no mínimo dos mínimos precisamos do tal avançado rápido mais móvel,mas de categoria.
Mantenham os pés na terra...

Mictlantecuhtli

Ah outra coisa...Newcastle...toma, vai buscar.

banbino

o pessoal já tá a implicar com a barba do rapaz.. é incrível.. no outro dia era o rocky que n sabia dar toques na bola..

descansem que o rapaz já desfez a barba. vi uma foto no jornal as em que ele estava a despedir-se de um dirigente do zaragoza

miccoli2007

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Julho de 2008, 19:58
uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

agora ja ninguem fala mal do maestro???

ja nao dizem para cagar no aimar????

esquezito.............

eu sempre disse que o mago era nosso......grande plantel que vamos ter...........

ps:nao sei se sabem mas no mais futebol o dirigente do saragoza confirmou o negocio..........
Concordo!!agora ja nao falam do Ruizinho??ahh pois...sempre a mandar bocas antes de saberem o que se passa realmente!!!

MAs isto e bom para aprender!!!
mas s a contrataçao n acontecesse, a culpa era do orelhas, isso é que é triste

uezor

Finalmente parece q a novela chega ao fim!
Primeiro final feliz para o benfica?

kaos

Citação de: Pac Man em 16 de Julho de 2008, 19:59
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: nidense em 16 de Julho de 2008, 19:38
Por enquanto:

QUIM

NELSON    LUISAO    ZORO     LEO

C MARTINS KATSO    PETIT  BALBOA

AIMAR  
                   CARDOZO

QUIM

NELSON    LUISAO    D.Luiz     LEO

PETIT  

C MARTINS             KATSO

AIMAR

???
                        CARDOZO
Se ??? é o Nuno Gomes concordo plenamente, se for outro melhor tb n az mal ;D

quando coloquei o ???? não estava a falar do N. Gomes.. não!! estava a falr de algum possivel reforço.
pois se Rui costa ja falou que teve interesse em miccoli e L. Garcia.. é porque estamos no mervado por algum avançado movel!!!!

Andy_CooL

So espero que ele nao venha para ca para brincar e que mostre o seu valor..valor esse que nao demonstrou ao serviço do Saragoça..nao sou daqueles que critica qd parece k nao vem e elogia qd vem..

Redady

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2008, 20:04

Ora bem!

Este pelo menos tem nome de reforço! ;D