Discussão de Transferências 2008/09

SURREAL9

#33060
 :2funny: Corre Balboa e esmurra  :2funny:
Inhafrica ta boa essa! O0

Peficago


Dudek

Citação de: matavelhos em 24 de Junho de 2008, 23:00
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:42
É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

Fdzzz...vocês confundem tudo!! Não era o empresário do Aimar! Era o director desportivo do Zaragoza!!!!!!!E sim, arranha o português!

calma...eu nem sequer tive atento ao que dizia, por isso não influenciava muito. Mas acho estranho um gajo espanhol falar PT, porque mesmo quem gosta de aprender outras línguas, falando espanhol não costuma procurar aprender PT. Obrigado  O0

PS: Arséne é bem, secas dessas é que o pessoal quer! Ta aí o Verão e tudo....!  :boxing:      :drunk: O0
não é assim tão estranho... tens um exemplo aqui no forum...

Achei um pouco esquisito ele falar Pt. Mas pronto rendo-me!  :drunk:

Bethoven

Mbark Boussoufa

Alguém conhece?...jeitosito

Jeanmaman

Tanto falei do Weldon...

Farta-se de jogar no Cruzeiro.

Mais 2 golinhos esta jornada!


Becken

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:42
É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

Fdzzz...vocês confundem tudo!! Não era o empresário do Aimar! Era o director desportivo do Zaragoza!!!!!!!E sim, arranha o português!

calma...eu nem sequer tive atento ao que dizia, por isso não influenciava muito. Mas acho estranho um gajo espanhol falar PT, porque mesmo quem gosta de aprender outras línguas, falando espanhol não costuma procurar aprender PT. Obrigado  O0

PS: Arséne é bem, secas dessas é que o pessoal quer! Ta aí o Verão e tudo....!  :boxing:      :drunk: O0

Foi um momento bonito........ O0     :2funny:

Zak

Hoje á tarde deu na TV aki da England que o Isaksson está livre pra deixar o Man.City , o PSV já anda atrás dele pra substituir o Gomes que ao k parece vai deixar o clube em prencipio pró Tottenham.

Como tanta gente aki no forum ta sempre a mencionar o Isaksson pensei em deixar esta noticia.

xungaria


G10

Sevilla faz proposta para ter Ilsinho 12milhões

Dudek

Citação de: Zak em 24 de Junho de 2008, 23:09
Hoje á tarde deu na TV aki da England que o Isaksson está livre pra deixar o Man.City , o PSV já anda atrás dele pra substituir o Gomes que ao k parece vai deixar o clube em prencipio pró Tottenham.

Como tanta gente aki no forum ta sempre a mencionar o Isaksson pensei em deixar esta noticia.


um user já tinha falado nisso, mas fizeste bem! Assim tá mesmo confirmada a notícia! Se o Benfica quiser mesmo um redes, não me admirava nada que o Isaksson tivesse referenciado.


mr.c

Citação de: G10 em 24 de Junho de 2008, 23:12
Sevilla faz proposta para ter Ilsinho 12milhões

Nesse o Glorioso não está interessado ... senão era o Atlético de Madrid que faria a proposta ..  ::)

0dr4c1r

Já que o Benfica está a negociar com o Real Madrid(pelo que aparece na imprensa) o passe de Javier Balboa, penso que também podia negociar um empréstimo do Saviola. Penso que seria o companheiro ideal do Cardozo na frente de ataque...

Kampz

Querem jogadores de qualidade, eu também!!!

Não vamos é conseguir trazer, provavelmente, a primeira escolha. Nem a segunda... Não temos Liga nem dinheiro para isso. Mas se soubermos escolher um lote de bons jogadores (e há tantos) e só tentarmos atacar esses, mesmo que falhemos 19 vezes, o que vier terá qualidade certa.

Nos outros anos por esta altura já estávamos atulados de coxos. O pessoal via as coisas a mexer, ficava contente, mas 80% do que vinha era lixo ou lá perto. Jogadores contratados por contactos externos, empresários ou negócios de conveniencia. E ainda pagávamos por esse lixo. E quando a época começava tudo voltava a realidade e via que tinhamos queimado dinheiro em muita gente.

Pelos nomes falados pela imprensa (em alguns devem acertar, principalmente naqueles fundamentados em declarações reais dos intervenientes) e pelos contentores que ainda não vieram, estou bastante feliz por ver que, com Rui Costa, as coisas mudaram e priveligiamos qualidade em vez de quantidade. Mesmo que falhemos muito mais contratações (é bem mais fácil contratar Andrés Diaz do que Aimares). E tenho a certeza que, seguindo estes mesmos princípios, e com trabalho e dedicação, Rui Costa e os outros responsáveis conseguirão resultados bem positivos no reforço do plantel.

Muitos mais jogadores fugirão, mas os que vierem não vêm encher, vêm adicionar algo.

O Rui acabou a carreira e não asseguramos o Cebalho. Faltam duas semanas para o início da época. Para mim não é um panorama caótico, longe disso.

Só uma nota final. A prospecção andou a trabalhar na última época com bastante intensidade. Temos lá profissionais nada mal pagos. Temos também que tirar partido disso. Os bons jogadores não são só aqueles muito famosos ou em muito boas ligas. A qualidade está espalhada pelo Mundo e espero que cada vez mais encontremos jogadores de excelente nível primeiro que os tubarões.