Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

Lembrem-se da apresentação do Quique Flores e do que ele disse e prometeu.

Objectivo principal - construir a base de uma grande equipa e garantir a presença na Liga dos Campeões.

Depois, se der ainda para o titulo nacional tanto melhor.

Não venham é depois dizer que não avisaram.

sweetie


person10


Dudek


Jeanmaman

Citação de: med06053 em 24 de Junho de 2008, 22:22
Citação de: raztilho em 24 de Junho de 2008, 21:57
se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

Ele não se estava a referir ao aimar. O facto e que parece que é verdade, é que ele é de oliveira de azeméis e conhece o C. Martins e parece que o rui costa era para ter assinado com ele ontem, mas provavelmente porque o pongolle ainda é hipótese, adiou-se a coisa.

Ou seja, ele não estava a falar do aimar mas do martins, que em princípio deve estar certo, mesmo sem pongolle.

O que é que o teu amigo de Oliveira de Azemeis tem a ver com o Carlos Martins?

Isso é tanga!

zelino

Na mouche!! Só uma correcção. Oiveira do Hospital e não Oliveira de Azemeis. Abraço.

Inhafrica

Criar base de uma equipa de futebol neste país de ... com um clube de futebol em que gajos andam bradando com recordes de filiados que no minimo, pagantes são 100.000, vão pró cara...ando mas é fartp desta merda toda e mais pró cara... com este slb...

beneficio de dúvida até à apresentação da equipa ou trazem jogadores pra ganhar e já ou vão mamar na ...
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Calvinehobbes

tenham calma, os rapazes vão aparecer...

ainda hoje vinha no jornal que o Quique queria dar a todos 1 mes de ferias,,,daqui a duas semanas começa mas ele proprio ka avisou que não iriamos ter o plantel encerrado

tenham calma,,,eles veem

banbino

se o pongolle n assinar amanha eu corto os pulsos.. estou a avisar

Dudek

É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

mistersilva74

Citação de: Inhafrica em 24 de Junho de 2008, 22:37
Criar base de uma equipa de futebol neste país de ... com um clube de futebol em que gajos andam bradando com recordes de filiados que no minimo, pagantes são 100.000, vão pró cara...ando mas é fartp desta merda toda e mais pró cara... com este slb...

beneficio de dúvida até à apresentação da equipa ou trazem jogadores pra ganhar e já ou vão mamar na ...
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

O meu, tem lá calma, que ainda te rebenta uma veia! :D

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:42
É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

Fdzzz...vocês confundem tudo!! Não era o empresário do Aimar! Era o director desportivo do Zaragoza!!!!!!!E sim, arranha o português!

Becken

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 22:42
É de mim ou o empresário do Aimar fala Pt?  :huh:

Ja vi que e estupido entao, se fala-se pela tele2 era sinal que ao menos sabia comparar preços..... :crazy2:

Jeanmaman

Citação de: zelino em 24 de Junho de 2008, 22:37
Na mouche!! Só uma correcção. Oiveira do Hospital e não Oliveira de Azemeis. Abraço.

Ahhhh...assim ta correcto! O0

So quer dizer que essa informação do blog é uma atrazadice de primeira!!!